16/04/2013

Um ano de Blog - Agradecimentos





Gente ... sei que ando sumida, bom vocês não sabem mais estou aqui todo dia uahsuhasuhas a Leka está postando por que a fic está com ela, eu escrevo e envio pra ela, ela também escreve ... junta tudo e posta.
Mas eu não abandonei vocês, estou sempre aqui ajeitando as coisas e tals ... de olho em tudo ahsuhaushaus.

BOM, esse post é por que, ONTEM (15/04) o blog faz 1 ano !!! Isso mesmo, 1 ano ... e eu não poderia estar mais feliz, ainda lembro quando eu estava escolhendo o nome ... e agora ele é minha humilde vida, esse são MINHA vida. TUDO que esse blog é hoje, é unicamente por causa de vocês, sem vocês não teria por que postar e nem nada, VOCÊS movem esse blog.

Pode não ter muitos seguidores, mas o que tem é o bastante pra me deixar muito FELIZ e a cada dia cresce mais e eu só agradeço pelo apoio de vocês, por todas as vezes que eu parei de postar e vocês não me abandonaram ... pelo carinho, aqui conheci pessoas maravilhosas,  vocês são minhas pipoquinhas ^^ e eu poderia citar muitos  nomes mas eu ficaria a eternidade aqui, então eu agradeço a todos (até os anônimos), vocês são demais !!!!

AMO TODOS VOCÊS !!! 

Juh Lovato


12 comentários:

  1. Feliz aniversário pro blog!uhuuuuuuuuu
    kkkk
    parabéns, linda <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://talitajeminatica.blogspot.com.br/2013/04/selinhodd.html
      selinho oll!kkkkk
      beijoss

      Excluir
  2. Parabeeeeens pelo 1 ano de blog!!
    As fics que vc posta aqui são maravilhosas, eu to lendo seu blog todinho, to lendo Biology agora e li A garota americana e Addicted(mano que fic hein!! Pfta) e cara... Vc e a Leka tao de parabens :)
    Que seu blog fique cada dia mais maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bells =)

      Cada fic do Blog eu escolhi com muito carinho pra vocês e é bom saber que foi a escolha certa =)

      Eu e a Leka agradecemos o carinho de vocês =)

      Bjsss

      Excluir
  3. o meu deus,bebê <3 <3
    eu agradeço a você,por ter feito
    esse blog FANTÁSTICO,sem
    ele a gente nunca teria essa amizade que nós temos hoje.
    você sabe o quanto você e especial para mim,
    você tem feito os meus dias tristes,ficarem feliz,
    mesmo com a distância,eu te amooo muito <3
    a amizade que eu criei com você,eu
    tenho certeza que ela será eterna !!
    PARABÉNS PELO 1 ANO DO BLOG !!!
    ~FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
    Beijoss bebê <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNNNNNNNNNNNNT BEBÊ !!! <3<3

      Obrigada você linda, pelo carinho e por sua amizade ... sério, c tm é muito importante e especial pra mim, Lembro quando eu lia seus comentários sem ao menos te conhecer e eu já amava e te achava super fofa, agora então ... não tenho palavras, só que vc é muito especial ! será eterna sim =)

      Obrigada por tudo, bebê!

      bjsssssss

      Excluir
  4. Parabéns amor... Você nao sabe como fico feliz! Voce foi uma das minhas primeiras blogueiras kkk então ja vou logo dizendo que voce me inspirou. As vezes bate uma saudade e quando eu vejo tem la um comentario seu... É bom saber que voce continua sempre com a gente :D, parabens pelo blog... Kkk toda vez q vejo algo com "Lovely" lembro de vc kkkk. Muito sucesso pra vc e pro blog.
    Beijos glitterizados da sua pipoquinha doce >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess, sério? owwwwwwwwwnt, fico feliz que tenha te inspirado, amo seu blog , e cada comentário é pura verdade, e vc tbm ... fico feliz quando te vejo por aqui =)

      Obrigado por tudo Jess.

      Bjssssss pra Minha Pipoquinha Doce <3<3<3

      Excluir
  5. pode me ajudar seguindo e comentando no meu blog espero q goste bjussssss desculpa o incomodo http://amiga-nem-te-conto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooi oi!!
    Saudações da família Jemi Lovers hahah'
    Cheguei hoje, tipo AGOORA, no blog, mas vou te desejar parabéns, seério, manter um blog ativo por um ano com seguidores fofos e carinhosos é uma vitória... Vou começar a ler agora suas fics, tô muito empolgada kkk'
    E se não for pedir muito, será que você pode divulgar meu blog, please? Acabei de fazer ele, não tenho nenhuma seguidora e só tô esperando seguidores pra começar minha primeira fic... Sabe, sou nova nesse mundo de blogs kkk' Meu blog é o jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br , e se vooc quiser, pode dar uma olhada kkk'

    Enfim, obrigada, e parabéns de novo! E agora vooc tem uma nova fã u.u
    Beijemis <3

    ResponderExcluir
  7. hey, vc divulgaria minha fanfic pf talvez vc goste :) http://garotassemclase.blogspot.com.br/2013/04/drogas-e-prostituicao-1.html

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!