04/04/2013

SELINHOS ♥♥ AVISO

SELINHO DA Gabs Muniz ♥♥ e da Lala ♥♥



- Qual foi a primeira fic que você leu?

Na verdade eu não me lembro ... só sei que foi Jemi e 
foi no site "Nyah" mas hoje lá nem tem mais fics Jemi ...

- O que mais te inspira no dia-a-dia?

Musica 

- Qual seu casal preferido: Jemi ou Nelena?

Jemi ♥♥

- Diga um blog que você não vive sem.

o Jemi love forever love 

- Se considera uma boa escritora?

na realidade ... não.

- Diga 5 músicas que você ama:

Pom Poms - Jonas Brothers
Heart Attack - Demi Lovato
22 - Taylor Swift
Here Without you - 3 Doors Down
My Sacriface - Creed

- Diga 3 músicas que você não suporta:

posso diser que qualquer funk , forró , pagode 
... e afins eu não suporto

- Diga 5 coisas sobre você

Gordinha 
Tenho 18 anos
Falo Inglês
Adoro dormir 
Lovatic e Jonatic 

- Repasse para 5 blogs:


Jemi - Fifty Shades Of Grey (super indico esse blog)


--------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, eu e a Leka estamos escrevendo o Epílogo ... tentaremos escrever e postar até o fim de semana para não fazer mais vocês esperar ... e vamos organizar algumas coisas no blog antes de postar outras fic, talvez outra Mini Fic ... ainda não tenho certeza , mas juro que não vou deixa-los esperado.

Bjsss e Obrigado pelo apoio e carinho de todos vocês ... me alegra saber que tenho isso aqui (o Blog) e vocês pra me inspirar e alegrar sempre =)

XOXO 




3 comentários:

  1. Obaaaa :)
    A mini fic vai ser adaptação?
    Ahh to terminando de ler a mini-fic Summertime e eu li a fic A Garota Americana (acho que eu ja falei, n lembro :s) MUITO LEGAISSS !!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Serio que a senhoritinha está acordada a essa hora...kkkkk muito obrigada pelo selinhooo
    vc ainda está online se estiver vamos ao fim da fic hj o que me diz,Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk to acortada sim , vamos sim ... estou morrendo com a sua fic =))

      Excluir

Sem comentários ........... sem capítulos!