04/04/2013

POM POMS






Só eu achei o clipe #PERFEITO ??? Sabe, eu achei a musica bem agitada , dançante e adorei a letra ... o clipe bem divertido, é muita emoção ... DEPOIS de 3 anos de espera pra vê-los juntos outra vez fazendo um clipe, um álbum , eu não tenho do que reclamar ... Wedding Bells , Let's Go e Pom Poms são ótimas e só me deixa com gostinho de quero mais ... quero logo esse álbum nas lojas, na minha mão!!!

Vê-los mais adultos, maduros ... é muito bom , ver eles experimentando coisas novas, sem as grades de seguranças que a Disney botava neles  , agora vemos que são eles mesmo ( não era ruim antes, nunca foi ... sempre foram perfeitos, mas agora são mais eles do que nunca foram)  ... lindos e encantadores !!! 
JONATIC FOR LIFE !!! #PomPoms
   




4 comentários:

  1. Pom Poms é vida! Eu amei! :)

    ResponderExcluir
  2. hey querida , tenho aqui um selinho para ti :)

    http://voltaparamimmissao.blogspot.pt/

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo, pirei assim que vi o video! Axei liindo o Nick dançando. Meus meninos que amo desde 2007. Hoje são homens...

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh quem não amou esse clipe
    eu pirei aqui em casa u.u
    Cê poderia divulgar pra mim ??
    jemieternamentejemi97.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!