28/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 7






“So scared I take off and run, I’m flying too close to the sun…”




Joe estava de plantão essa noite e Demi provavelmente não devia ter chegado ainda. Ele subiu e tomou um banho, comeu alguma coisa na cozinha e voltou ao quarto. Queria se enterrar ali e não sair nunca mais. Algum tempo depois ouviu a porta do quarto abrir. Sabia que era sua mãe pelo perfume, e pelos saltos batendo no chão.

-Posso saber por que meu filhote está trancado no quarto em pleno aniversário? (Demi perguntou parada em frente à cama)
- Porque eu sou um babaca! (Noah)
Ele levantou a coberta e a olhou, Demi viu seus olhos vermelhos e constatou que havia chorado. Sentou-se na cama e o abraçou.
-O que aconteceu meu amor? (Demi)
-Eu.. E-eu S-sou um idiota mãe (Noah)
-Mas porque você está dizendo isso? (Demi)
-Porque eu magoei o coração da garota mais incrível e mais maravilhosa do mundo, porque eu sou um imbecil e disse um monte de coisas horríveis pra ela é por isso. (Noah)
- Você a Lizzie brigaram (Demi disse e ele acentiu) Filho, o que você falou pra ela? (Demi)
- Eu fiquei morrendo de raiva pq um pateta da escola a chamou pra sair, e ela ficou toda contente, ela tinha que sair comigo, ela tinha que ficar contente de sair comigo não com aquele imbecil. Daí eu perdi a cabeça e disse que ela estava parecendo uma qualquer. (Noah)
-VOCÊ O QUE NOAH? (Demi disse com os olhos arregalados)
-Mãe, por favor, não briga comigo, todo mundo já fez isso e eu sei que estou errado. Eu já decepcionei todo mundo, por favor, não fique chateada comigo Tb. (Noah disse com os olhos marejados)
- Olha Noah, você sabe que eu adoro a Lizzie como se fosse uma filha e ofende-la desse jeito não foi nem um pouco digno. (Noah abaixou a cabeça) Por outro lado, sei o que o ciúme reprimido pode causar e entendo você também, sei que não teve a intenção e que perdeu o controle.

Ele se jogou em seu colo e a abraçou, ela sempre o entenderia, mesmo que estivesse errado, ela o confortava e ele se sentia muito sortudo de ter a mãe que tinha.

- Está vendo porque eu disse pra você ser sincero sobre os seus sentimentos? (Demi)
-Sim, agora eu a perdi pra sempre mãe, eu não sei o que fazer. (Noah)
-Peça desculpas, de joelhos se for preciso, não meça esforços para obter seu perdão, se declare, diga o que sente e se isso não bastar querido, siga em frente de cabeça erguida, por ter tentado. (Demi)
-Obrigado mãe, por ser a melhor mãe do mundo (Noah disse sorrindo)
-Obrigada você, por ser o filho mais carinhoso do mundo, agora vai logo tomar um banho e mudar essa roupa, você tem uma garota pra recuperar anda logo (Demi disse sorrindo)

Noah sorriu e se levantou correndo, deu um beijo na bochecha da mãe e foi correndo pro banheiro.
Ela saiu do quarto com um sorriso no rosto, por pelo menos ter dado a coragem que Noah precisava para correr atrás de sua felicidade.
Enquanto isso, Liz estava em seu quarto, sentada no beiral da janela, olhava a noite quente de verão la fora, pensou em sair, já que a essa hora seus amigos estariam todos indo pro central park comer e conversar.  Mas não tinha ânimo. Não sem ele, não sem o cara que lhe roubou os pensamentos, e também seu coração, Não sem Noah.
Ela nunca pensou que ele seria capaz de dizer aquilo dela. Como ele pode? Ela não conseguia acreditar, e estava mais triste, pois ela tinha feito um presente lindo pra ele. Tinha feito um álbum com a ajuda de Becca com fotos de todos, da família, dos amigos, e é claro, deles dois, pra que ele olhasse quando sentisse saudades. Ta que ele não ia ficar tão longe estaria no mesmo estado, mas ele iria se mudar pro alojamento da faculdade e so ficaria em casa nos fins de semana, mas ainda assim. E também um cordão que se dividia em dois onde uma parte completava a frase da outra. “Heart and Soul”, ela iria entregar a ele hoje à noite quando fosse a sua casa lhe dar o happy b-day especial que sempre dava todos os anos. Ela o amava, em silencio, há muito tempo, nunca teve coragem de assumir esse amor, pois sabia que ele nunca a amaria da mesma forma. E hoje depois de ouvir o que ouviu dele, ela tinha certeza. Ela chorava silenciosamente olhando a as estrelas e nem notou quando Kevin se aproximou. Ele a abraçou de lado e ficou com o queixo em seu ombro, também olhando as estrelas.

-Não vai sair com aquele tal Dylan da sua sala? (Kevin)
-Não, não tenho cabeça pra isso (Lizzie)
-Liz, você sabe que pode confiar em mim não sabe? (Kevin)
-Claro que sei, porque ta me perguntando isso? (lizzie)
-Porque eu sei que você está assim por causa do Noah, e sei também que você é apaixonada por ele desde os oito anos. Eu só não sei por que você nunca admitiu isso quando eu perguntei. (Kevin)
-Está tão na cara assim? (lizzie)
- Não, mas eu sou seu irmão, somos gêmeos esqueceu? Eu te conheço melhor do que ninguém, mas eu finjo que não pra não invadir seu espaço. Só que eu sinto tudo o que você sente e agora estou me sentindo angustiado, triste e magoado. E sei que é assim que você está se sentindo, e sei também que é por causa dele. (Kevin)
- Ai Kevin, porque eu fui me apaixonar logo por ele? Logo por aquele idiota? (lizzie)
-Porque no fundo você sabe que ele não é um idiota, porque ele é seu melhor amigo, porque ele sempre foi um cara bacana, e porque você sabe que ele se arrependeu do que disse dois segundos depois de ter dito. (Kevin disse a apertando em seus braços)
- Mas ele disse Kev, e eu nunca vou perdoar ele por isso, ele me comparou a uma qualquer e isso eu não vou esquecer. (lizzie)
- Liz, ele estava nervoso e com raiva, pensa bem, você vai estragar essa relação que vocês têm por uma besteira? As pessoas cometem erros mana e perdoar faz bem pro coração. Pro seu e pro meu também, porque eu não posso estar bem e feliz se você não estiver. Você sente, eu sinto também. (Kevin)

Liz se virou e o abraçou apertado, Kevin acariciava os cabelos da irmã e suspirava, não queria que ela continuasse daquele jeito.

-Acho que vai ser melhor assim keV, ele não me ama e nunca vai amar, então é melhor que não nos falemos mais, talvez assim eu tome vergonha na minha cara e aprenda a gostar de alguém que me queira e não me ache uma vadia. (lizzie)
- Mana, ele não te acha uma vadia não pense assim.
- E como você quer que eu pense Kevin? Ele me magoou na frente dos nossos primos e dos nossos colegas. (lizzie)
-Liz.. (Kevin)

Ele foi interrompido pela campainha la embaixo.

-Eu vou ver quem é, pensa no que eu te falei ta bom? (Kevin)
-Ta bom, mas não acho que vou mudar de idéia (Lizzie)
-Ta, mas pensa bem antes de fazer qualquer coisa, promete? (Kevin)
-Prometo (lizzie falou sorrindo)

---------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas, perdão, mas essa semana foi um inferno pra arrumar tempo, viajo amanhã por isso postei um hoje e não deve demorar muito pra terminar, pq quando voltar de viagem estarei mais trankuila, enfim espero que me perdoem e a Juh não vai deixar o Blog parado não, vão ter minis e varias cosias legais.. Então é isso, até terça amores..  bju nas crianças!






12 comentários:

  1. Ta lindo. Posta logoooooooooooo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  2. oooo coitado dos dois,
    tomará que se acertem
    logo,logo.
    tá perfeito <3<3<3
    até terça,
    meus amores ;)
    <3<3<3<3<3<3<3
    SAUDADES DE VOCÊS !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei ...tomara que fique tudo bem!!

    ResponderExcluir
  4. To torcendo pra que os dois se resolvam eles são tão Perfeitinhos *-*
    Demi super mãezona
    Ameiiii o capitulo
    Posta logooo gata
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha o selinho pra vc lá no meu blog! ;)
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/04/selinho-divo.html

    ResponderExcluir
  6. oi coisas lindas da titiaaaaa
    desculpa o sumiço mais meu filhote estava com cataporaaaaa
    li todos os cap hj e oque posso dizer
    M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
    Jujubaaa e leka leka leleka
    sempreeeee arrasandoooooooo
    Dona Leka me deve uma visita no meu blog rum
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Beija ela Noah!
    Ahhhh que tudo e eu to com hot na cabeça kkk como sou tarada gente kkkk -le vergonha- eu sei q não vai ter hot mais sei lá tava na esperança... Mais enfim, perfeito... Posta logooooo! >.<

    ResponderExcluir
  8. ei tem como vcs voltarem o link de todas as fics la em cima por favor? é que fica difícil achar as fics antigas pelo mobile

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    ta perfeito!!!!
    tao fofinhos o kevin e a lizzie.
    e tao fofa a demi sendo a super-mae kkkkk!
    beijos e posta logo..........

    ResponderExcluir
  10. Possssta pelo amor!!!!

    Está perfeito...

    Bjos

    Fran Lovato Jonas
    <3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!