23/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 6




“I know I broke your heart, I didn't mean to break your heart…”




Uma semana se passou, e já era sexta feira, dia da eliminatória do campeonato de Kevin, e dia do aniversario de Noah.
Ele como todos os anos foi acordado pela família e ganhou bolo de chocolate, milhares de parabéns e abraços apertados de todos, e foi bombardeado de beijos de Demi como todo ano.

-Mãe, assim você vai me sufocar (Noah disse rindo)
- Ah meu querido desculpe, é que você é meu bebe fofo (Demi)
-Mãe eu não sou um bebê (Noah)
-Para mim sempre vai ser (Demi disse sorrindo)
-Nem adianta olhar pra mim você sabe que nem eu consigo fazer ela parar (Joe disse rindo)

O dia se seguiu normalmente e Noah recebeu parabéns de todos na escola.
Logo depois do fim das aulas todos foram para o Madison Esquare Garden para assistir as eliminatórias do campeonato regional de God of War.
Kevin era realmente bom naquilo, venceu todas as etapas e foi para as finais que seriam no dia seguinte.  Estavam numa sorveteria comemorando, Kevin, becca, lizzie, Noah, Matt e Dan junto com alguns colegas da escola.

E ai kevão, ahazou geral (Matt)
-Ah cara que isso, eu só gosto de jogar, não jogo pra competir, eu gosto daquilo, pra mim é diversão (Kevin)
-É mais aqueles caras que perderam pra você não estavam se divertindo não kkk (Lizzie disse rindo)
-Pode creer, eu achei que eles fossem te matar com o olhar (Becca)
- Mano tu tem que descansar, amanhã é o grande dia e você precisa estar totamente disposto. (Noah)
-É.. (Kevin respondeu tristonho)
- O que foi Kev? (lizzie perguntou)
-Nada não maninha, ta tudo bem (Kevin respondeu com um meio sorriso)

Lizzie aceitou a resposta do irmão, mas Noah não, ele sabia que havia algo errado e conversaria com sua mãe mais tarde, ela sempre sabia o que fazer.
Foi tirado de seus pensamentos quando um otário chegou perto de Lizzie e começou a conversar com ela, ele viu que era um garoto da turma dela e os dois conversavam animadamente, o que o deixava louco de ciúme. Ela depois de se despedir, com muita intimidade por sinal, voltou à mesa sorridente e ele estava de cara fechada.

 -Advinha? (lizzie)
-O que rolou com o Dilan lizzie? fala logo criatura antes que eu morra de curiosidade (becca)
-Garotas kkk (Daniel disse fazendo Matt e Kev rirem)
-O Dilan me convidou pra sair (ela disse sorridente)
- AAAAA que tudo (Becca)
- Ah, mas você não vai mesmo (Noah disse serio)
-Como é? (lizzie)
-Isso mesmo que você ouviu, você não vai nesse encontro de jeito nenhum (noah disse agora olhando pra ela)
Lizzie arqueou uma sobrancelha e sorriu debochada.
-E quem vai me impedir? Você? Ah fala sério Jonas! (Lizzie riu nasalado)
-É, sou eu sim, aquele panaca só quer se aproveitar de você e isso eu não vou permitir. (Noah)
- Noah querido, eu tenho 16 anos, acho que já estou bem grandinha pra decidir se quero ou não que se aproveitem de mim. (lizzie)
-Você é uma menina e não sabe de nada (noah)
- AH VALEU, FALOU O ADULTO INDO PRA FACULDADE! ACORDA NOAH, VOCÊ É SÓ UM ANO MAIS VELHO QUE EU E JÁ PEGOU METADE DA ESCOLA MESMO SENDO O NERD QUE VOCÊ É! POR QUE EU NÃO POSSO SER FELIZ TB?
- POR QUE VOCÊ É UMA GAROTINHA MIMADA QUE ACHA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO, VOCÊ TEM IDEIA DE COMO OS SEUS PAIS VÃO REAGIR QUANDO SOUBEREM QUE VOCÊ QUER DAR UMA DE VADIA ELIZABETH?
-WOW NOAH, PEGA LEVE CARA! (Kevin falou mais alto para que ele ouvisse)
A essa altura lizzie já tinha o rosto cheio de lagrimas. Ele parou de falar ao ouvir Kevin, mas já era tarde, já a havia magoado.
-Liz eu...
-Eu não quero nunca mais te ver na minha frente, eu te odeio Jonas (Lizzie)
-Liz, por favor... (Noah)
- EU TE ODEIO! NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM SEU ESTÚPIDO, GROSSO, IMBECIL!

Ele tentou se aproximar e ela saiu correndo porta a fora.

-Cara, o que deu em você? (Becca perguntou antes de sair atrás de Lizzie)
-Eu não preciso dizer que a minha vontade agora é quebrar a sua cara, mas não farei isso em respeito a nossa amizade e porque sei que você só fez isso porque está morrendo de ciúmes. (Kevin)
-O Que? Ta louco Kevin? (Noah)
-Na boa Noah, até eu que tenho 12 anos já percebi que você é apaixonado pela Lizzie, fala sério (Daniel)
- E você vacilou feio Primo, nunca se fala isso pra uma garota, mesmo que seja verdade, o que não é o caso. Vai ser difícil ela te perdoar dessa vez (Matt falou)
- Eu.. Eu p-preciso de ar, vejo vocês amanhã na escola (Noah)

Noah deixou os garotos na sorveteria e foi andar por aí, não entendia como conseguiu perder o controle dessa maneira. Logo com Lizzie, logo com ela que ele.. Amava, é ele amava sim, já havia chegado a essa conclusão depois da conversa que teve com a mãe. Mas era a primeira vez que ele sentia que era real, porque ele foi dominado pelo ciúme. Ciúme que o fez magoar o coração da menina mais incrível que ele já conheceu. Que belo babaca ele era, e ainda por cima no dia do seu aniversário. Ela nem havia lhe dado parabéns, pois com certeza ela faria algo especial, sempre era assim, desde sempre ela era a última a dar os parabéns, e era sempre o mais especial. Mas dessa vez sabia que não o ganharia. Ficou o resto da tarde no central park, sentado olhando o movimento.. Quando chegou em casa já eram 19h da noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas,
 Peço UM MILHÃO de desculpas por ter demorado tanto a postar, tive muitas coisas pra fazer e como sou imbecil não passei a fic pra Juh pra ela poder postar pra mim, enfim estou com muitos problemas e ta complicado, mas juro que vai melhorar, vamos fazer o nosso melhor pra que vocês continuem aqui curtindo e comentando. Por isso nem vou pedir comentários nesse post, fica livre pra vocês já que eu demorei muito.
Adoro vocês todas, mesmo, vocês não tem idéia do quanto estar aqui me faz bem. Enfim é isso, mini acabando, em breve talvez outra mini e algumas mudanças. E mais uma big pra vocês!
Amo oceis tudo!
Bju nas crianças!






9 comentários:

  1. Ameiiiii. Posta logoo. Ta desculpada. Eu t entendo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  2. oi linda,saudades de você !!!
    o meu deus,tadinha da lizzie !!!!
    Noah,com ciúmes foi fofo,e o amor....
    tomará que eles se resolvam logooo,
    tá perfeito linda,
    posta logo.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Heeey!
    Noah idiota vei kkkkk parece a mãe kkkkk
    Tadinha da Lizzie, ela n merecia... :(
    Nao se preocupe com a demora, a vida é assim mesmo pq ela é loka hasuhahsh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. tá desculpada!haha
    kkkk
    perfeito!
    posta logo,me desculpe meu jeito tosco,to pelo celular!kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Q isso, Noah se deixou dominar pelo ciume, mas é isso ai, espero que logo ela o perdoe... Posta logo, beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei,
    Perfeito.
    Poste o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  7. Desculpada! >.<
    Poxa Noah admita logo q ana essa menina vou lhe dar boas palmadas cara ele pegou muito pessado! ... Espero que de tudo certk... Jemi perfeitos pais como sempre!
    Posta logooooo >.<

    ResponderExcluir
  8. OMG eles brigaram =(
    Noah ta bom de admitir que ama ela, menino medroso #avá calma lycia -.-
    Enfim ameiii o capitulo
    POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!