15/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 5

Saudades dessa época *-*




“I know that i’ve got issues, but you pretty messed up 2 ...”



-Você gosta dela não é? (Demi)

-Eu? Gosto de quem mãe? Que pergunta é essa? (Noah)
-Noah, você sabe que é um péssimo mentiroso não sabe? (Demi)
-Mãe, na boa não sei do que você ta falando (noah)
-Tudo bem, se você não quer falar não vou te obrigar, mas escute o meu conselho. Não reprima esse amor dentro de você querido, se você gosta mesmo dela, diga isso a ela, mesmo que ela não sinta o mesmo, pelo menos você vai ter tentado e não vai ter do que se arrepender depois. Não faça como a idiota da sua mãe, que quase perdeu o seu pai, que é o amor da minha vida, por um medo estúpido de dizer o que sentia. (Ela disse o olhando nos olhos)
Demi sorriu para o filho que a olhava atentamente, deu um beijo em sua bochecha e se virou para sair.
-Boa noite querido e pense no que eu te disse. (Demi)
-Mãe! (Noah)
-Oi. (Demi se virou para olha lo)
-Obrigado (Noah)

Ela sorriu e saiu da cozinha, deixando Noah com seus pensamentos.
No dia seguinte, Demi chamou Selena e Nick para almoçar em sua casa, precisava falar sobre Kevin aos dois. Eles tinham que tomar uma atitude com relação ao filho e mostrar a ele que eles o amavam. E Demi faria o impossível para que eles tomassem jeito.
O almoço aconteceu normalmente, Kevin não falava com os pais, mas interagia o tempo todo com Noah, Becca, Lizzie, Demi e Joe. Eles riam e conversavam animadamente, o que deixava Selena inquieta e Nick incomodado, já que eles não eram incluídos nos assuntos. Após o almoço, eles foram pro jardim.

-Tia, nós podemos dar uma volta por aí? (Kevin)
-Claro querido, só não voltem tarde, vocês tem aula amanhã (Demi)

-Valeu Tia (kevin passou por sua  mãe e deu um beijo estalado na bochecha de Demi que sorriu) Tchau tio!

-Tchau Kevin, tome conta das meninas! (Joe)
-Pode deixar tio não se preocupe, nós vamos encontrar o Noah na sorveteria. (Kevin)
-Ok (Joe)
-BORA NEGADA ELA DEIXOU!
-Fico impressionado com minha autoridade nessa casa (Joe)
-Deixa de ser dramático Joseph, alem disso você sabe muito bem que quem manda aqui sou eu (Demi disse sorrindo)
-Ah claro, bom saber, chefe (Joe disse rindo)

As meninas vieram animadas e abraçaram Kevin que saiu com elas sorrindo. Selena ficou chocada, seu filho a ignorou e fez questão de se despedir dos tios. Nick não ficava atrás, estava possesso.

-Vocês viram isso? Esse menino esta cada dia pior! (sel)
-Precisamos tomar uma providencia, ele não pode continuar dessa maneira (Nick)
-Eu concordo Nicholas, alias, já passou da hora de vocês tomarem vergonha na cara (Demi)
-Como é? (Nick)
-Isso mesmo que ouviram, vocês tem noção do que esse menino está sofrendo? Vocês o tratam como se ele não existisse, e fazem isso desde que ele era pequeno. Eu pensei que se tratava de falta de tempo, que não era proposital, mas depois de ontem percebi que vocês foram completamente relapsos com o filho de vocês. (Demi)
-Demi eu amo você, mas ninguém vai me dizer como educar o meu filho (Selena)
- Eu Tb te amo Sel, mas eu vou te dizer sim, se isso estiver sendo feito da maneira errada. Ele só quer carinho e atenção de vocês, será que não percebem? Ontem ele chorou feito um bebê em meu colo porque você disse a ele que gostaria que o Noah fosse seu filho. (Demi)
-Você fez isso Selena? (Nick)
-Fiz Nick, mas eu estava nervosa, não falei de verdade, estava com ódio porque fui chamada pela enésima vez a escola por causa das traquinagens dele. (Selena)
-Eu não acredito que você fez isso (Nick)
- Olha aqui não jogue a culpa toda pra cima de mim pq você Tb tem muita culpa nisso ok? Você perdeu muita coisa da vida dele por causa do seu trabalho. (Selena)
-Pode ser, mas eu jamais diria ao meu filho que preferia o meu sobrinho a ele (Nick)
-JÁ CHEGA OS DOIS! (Joe se pronunciou)
-Não importa quem começou ou quem fez pior, o que vocês têm que fazer ao invés de brigar feito dois bobocas é tentar recuperar o amor do Kevin. E o mais rápido possível pra não ser tarde demais. (Joe)
- O Joe tem razão, vocês precisam conversar com ele, fazer ele se sentir amado, e só disso que ele precisa (demi)
Nick abaixou a cabeça derrotado, Demi tinha razão, ele abandonou o próprio filho e se sentia um filho da puta. Selena Tb estava péssima, chorava silenciosamente enquanto olhava para a água na piscina.
Demi se aproximou, não queria vê-la assim, afinal era sua melhor amiga.

-Hey, só fiz isso porque vocês precisavam de um choque de realidade, vc sabe o quanto eu amo você, e o quanto eu sei que você é uma boa mãe. (Demi)
-Eu magoei meu filho Demi, eu não tenho direito de brigar com você. Você fez o que era certo. Obrigada por me fazer acordar. (Selena)
-Não me agradeça, sei que faria o mesmo por mim e pelo Joe, agora mostre pro seu filho o quanto você o ama, é só isso que ele quer. (Demi)
-É por isso que ele te ama tanto, você foi mais mãe dele do que eu, talvez se não fosse por você, o Kevin poderia estar pior, obrigado. (Selena)
- Não me agradeça, eu o amo como se fosse meu filho, como sei que vc ama o Noah do mesmo jeito. E eu sei que vocês vão se acertar (demi)

Ela abraçou a amiga e ficaram ali conversando, enquanto Nick e Joe conversavam Tb ali próximo.
Os meninos voltaram horas depois, Kevin estava feliz, entrou abraçado a becca rindo de alguma palhaçada que a menina dizia, sendo seguido por Noah que entrava abraçado a lizzie Tb sorrindo.
Ao ver todos sérios na sala, eles logo pararam com as risadas. Kevin ficou apreensivo, sabia que Demi falaria com seus pais sobre o que houve ontem.

-Kevin, precisamos conversar (Nick disse sério)
-Tudo bem pai (Kevin)
Eles foram pra biblioteca, sendo seguidos por Selena. Os outros continuaram na sala esperando que eles terminassem.
-Bom estamos aqui, o que querem falar? Eu juro que não fiz nada dessa vez (Kevin)
- Nós sabemos, queremos falar com você porque sua tia nos disse o que houve ontem (Nick)
- Olha pai eu perdi a cabeça e..
Ele foi interrompido por uma Selena em prantos o abraçando. Ele se assustou, mas ao sentir o desespero da mãe a apertou no abraço. Olhava pra Nick com cara de confuso e este continuava a observar os dois.
-Mãe, o que houve? Por favor, fica calma, eu não fiz nada eu juro, olha pode gritar comigo eu deixo, mas não chora, por favor.

Kevin disse aquilo com tanta ternura, que Selena chorou mais ainda, Nick já tinha os olhos marejados e Kevin não sabia o que fazer. Ele ainda abraçava a mãe apertado, fazia tempo que não ganhava um abraço dela.

-Meu filho me p-perdoa, eu não p-prefiro o Noah, eu e-estava nervosa e falei da b-boca pra fora. Eu te amo Kevin, amo você desde que era apenas um bebezinho, o meu bebê, o mais lindo de todos, com esses olhinhos de cachorrinho pidão que você herdou do seu pai. Eu te amo meu filho, por favor, me perdoa por não ser a mãe que você gostaria. (Selena)
Kevin ficou com os olhos cristalinos, fazia tempo que a mãe não falava com ele assim. Ele sorriu pra ela, limpou suas lagrimas e disse.
-Mãe, você é sim a mãe que eu gostaria, você só cometeu erros, como todo mundo. Esta tudo bem. (Kevin)
-Kevin (Nick)
Ele o olhou, ele estava sério, mas com lagrimas nos olhos. Os dois não disseram nada, apenas se abraçaram apertado. Não precisavam de palavras, eram pai e filho e aquele abraço selava o perdão e o inicio de uma nova jornada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Meninas de meu S2 me perdoem, eu prometi postar no domingo, mas eu passei mal a tarde toda e tomei um remédio que me fez dormir o dia inteiro, quando acordei fui escrever e acabei esquecendo de postar. Me perdoem mesmo de verdade. Olha a mini ta na reta final, acho mais uns dois ou três posts, talvez menos. E ai finito! Mas não se preocupem porque eu e a Juh já estamos trabalhando na próxima big, e assim que essa mini acabar acho que postaremos outra que eu tinha falado a vocês sobre magia. Então quero muitos comentários pra nós ficarmos felizes =D
Amo oceis tudu!
Bju nas crianças




8 comentários:

  1. Ah leleka leka leka leka leka
    ai tô bolada com a senhorita vc e minha unicasobrinha que ainda não passou pelo meu blog
    não te ensino a fazer o quadradinho de oito kkkkk
    nem em sonho heim...

    Ai a Demi e uma mãezona espero falar essas coisas um dia pro meu filhooo
    Beijos duplos pra duas divas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAROOOL, VEM VEM, VEM A KAROOOOOOOL, VEM A KAROOOOOOL ♪

      sua LOUCA, eu já fui la, eu li a fic inteira essa ultima que vc postou e adoreeeei, só não pude comentar, e dificil dividir meu tempo, dai o q sobra e pra escrever com a Juh e postar pra vocês, perdão.. prometo que comento assim que der ok ;)

      bjinhos

      Excluir
  2. Kkkkkkk ah leka leka 2 kkkk
    Esta tudo muito perfeito...
    Eu ameivesse choque de realidade alias eles precisavam e o noah e a lizzie abraçados e sorrindo hm... Sei kkkk quero detalhes! >.<
    E po cara q lindo foi esde perdão... Eu chorrei junto com a Selly cara...
    Perfeito!
    Posta logooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jesus agora todo mundo me xoxando com esse funk asuhdausdhsadusah

      Own que bom que a senhorita está gostando, alias dona Jessica, gostaria de dizer que estou adorando a fic nova e estou la sempre que posso no Paradise, inclusive eu sou apaixonada pelo Diario da Princesa, e vou morrer com a segunda temporada.. Eu só espero não querer morrer ou te matar com os posts UAHSDUHUSADHSAUDASHDUSAHUASDH

      bjuss

      Excluir
  3. Ai que lindo... Quase choro, mas até nessas horas seLena é engraçada.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. demi falou tudo para o noah,espero
    que ele faça logo o que a demi,disse....
    o meu deus,finalmente sel e nick,perceberam,
    que felicidade,momento muito perfeitoooo <3
    tem coisa melhor do que abraço de pai e mãe????
    arrasou lindaasssss <3
    muito perfeitoooo <3
    posta logooo,minhas amoras com caramelo <3
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu achei foi bom a Demi ter cido realista com aqueles dois
    Tipo o Kevin tava sofrendo muito
    a Demi falando com o Noah é tãooo cuteee *-*
    Esse povo chegando abraçadinhos huuuum seiiii kkk'
    Posta logooooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey..
    Amei o capitulo..
    Tipo..muito perfeitooo.
    Own..
    Achei muito fofo a parte que a Selly abraça o Kevin...*-*
    AHHHHHHHHHHHHHHHHH..
    Posta Logooo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!