13/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 4






“Lucky I’m in Love with my Best friend...”




- JOSEPH, CHEGA OK? EU JÁ ESTOU CHEGANDO CONVERSAMOS DEPOIS!
Dito isso, Demi desligou o telefone estressada e jogou no banco de trás do carro. 


Kevin que observava se sentiu mal, sabia que era culpa dele eles terem brigado.

- Me desculpe tia (Kevin falou de cabeça baixa)
- Não se desculpe querido não foi sua culpa, Joe que às vezes me irrita com esse excesso de cuidado que ele tem comigo. (Demi)
-Mas ele está certo tia, está escuro e você está sozinha, pode acontecer alguma coisa (Kevin)
- Sim eu sei, mas ainda são 19h da noite e alem disso, não estou sozinha, você está aqui (Demi falou sorrindo)

Vinte minutos depois, Demi estacionou a pick up na garagem e desceu com Kevin. Todos já haviam ido embora menos seus pais e sogros que ainda estavam lá. Joe a esperava sentado no sofá com cara de poucos amigos. Becca estava no outro sofá e Elizabeth com a cabeça em seu colo.
Ao entrar Demi chamou a atenção de todos que se levantaram do lugar.
Kevin estava a seu lado de cabeça baixa. Joe que estava de cara fechada se aproximou de Demi.

- Você quer me matar do coração? Demi ninguém sabia onde você estava, poderia ter pelo menos me deixado um bilhete (Joe disse com cara de preocupado)
- Me desculpa amor, mas não deu tempo, eu precisava ir atrás desse garotinho aqui (Demi olhou pra Kevin que continuava de cabeça baixa)
- Tudo bem, mas, por favor, me avisa da próxima vez ok? (Joe)
- Esta bem (Demi sorriu e deu um selinho no marido)
- Me desculpe Tio Joe, eu não queria causar preocupação no senhor (Kevin)
Demi olhou pra Joe e fez um sinal para que ele falasse.
- Está tudo bem Kevin, Demi fez certo em ir atrás de você, sou eu que te devo desculpas, por não ter sido tão atencioso com você como deveria (Joe disse segurando no ombro de Kevin que o olhou confuso)
- Tio, você sempre foi maravilhoso comigo, não tenho do que reclamar. Não me peça desculpas, você nem tinha obrigação de ser como é comigo, mas mesmo assim é o melhor tio que alguém poderia ter, é como um pai pra mim e eu te amo. (Kevin disse com os olhos marejados)

Joe se segurou para não deixar as lagrimas chegarem, sentiu um nó na garganta ao imaginar o quanto aquele menino vinha sofrendo. Ele o puxou e o envolveu num abraço apertado. Lizzie que não tinha percebido a presença do irmão, ao ouvir sua voz correu para o hall da casa.

- Kevin! (Lizzie)
Kevin saiu do abraço de Joe e envolveu a irmã num abraço apertado.
- Graças a Deus você está bem, você saiu tão desnorteado que eu tive medo que algo acontecesse (Lizzie)
- Está tudo bem neném! (Kevin disse sorrindo)
- Nenem? Você não me chama assim desde a quinta serie Kevin ( Lizzie disse rindo)
- Mas você ainda é meu neném, minha irmãzinha mais nova que eu amo e sempre vou cuidar e proteger. (Kevin)
- Kevin, para de palhaçada nós somos gêmeos esqueceu o cara pálida? Temos a mesma idade. (Lizzie)
- Pode ser, mas eu nasci primeiro o que faz de mim o mais velho (Kevin sorriu zombeteiro)
- Seu idiota ¬¬’ (Lizzie)
- Idiota que você ama e não vive sem (Kevin disse ainda rindo)
- Nisso você tem toda razão, e não importa o que o papai e a mamãe digam, pra mim você sempre vai ser o melhor irmão do mundo (Lizzie)
Kevin sorriu e a abraçou apertado. Os dois seguiram abraçados pra sala enquanto Noah entrava pela porta apreensivo.
-Pai eu já procurei em todos os lugares que ela costuma ir, nem no Starbucks ela estava.. MÃE!

Ele correu na direção dela e a abraçou enquanto ela sorria.

- Mãe onde vc estava? Todos morreram de preocupação. (Noah)
- Eu fui atrás do Kevin querido, desculpe não avisar, não deu tempo. (Demi)
- Tudo bem, só não assusta mais a gente ok (Noah disse sorrindo)
Kevin e Lizzie chegaram à sala sorrindo, Noah sorriu Tb, ele adorava ver o sorriso dela. Lizzie se separou de Kevin e o abraçou, e por alguns segundos os dois se perderam naquele abraço, se esquecendo do mundo.
- Onde você estava? (lizzie)
- Fui procurar essa fujona aqui (Noah olhou pra mãe que ria)
- Ah sim (Lizzie)
-Podemos Conversar? (Kevin disse olhando Noah)

-Claro, vamos até o jardim ( Noah)


Os dois foram em silêncio até o jardim, Noah brincava com uma pedrinha no chão e Kevin estava parado com as mãos nos bolsos.

- Me desculpa? (Kevin disse de repente)
- Pelo que? (Noah perguntou)
- Você sabe, pelo que eu disse, eu sei que você não tem culpa dos meus problemas, eu perdi a cabeça. Você sempre foi meu melhor amigo e nunca me decepcionou, desculpa Noah, você é como um irmão pra mim e não quero perder isso.
Noah olhou para o amigo que estava com a expressão triste, o puxou para um abraço apertado, um abraço de irmãos, pois era isso que eles eram.
- Está tudo bem Brow, eu entendo, e conte comigo pro que precisar, vamos resolver isso juntos falou? (Noah)
-Valeu irmão (Kevin disse sorrindo)

Kevin e Elizabeth ficaram na casa de Demi e Joe, todos foram se deitar, mas no meio da noite Noah sentiu sede, desceu as escadas e foi em direção a cozinha. Mas ao entrar se deparou com uma cena que o fez paralisar.
Elizabeth estava sentada na bancada com um micro baby doll de ursinhos rosa, balançando as pernas e comendo uma taça de sorvete com uma vontade que o fazia ter arrepios. Ele estava babando literalmente. Ela estava tão linda, parecia uma menininha, a SUA menininha. Como queria beija-la e sentir seus lábios gelados pelo sorvete. Estava ali parado no batente da porta e nem percebeu que lizzie notara sua presença.

 Hey bobão! Ta fazendo o que aí parado? (lizzie)
-Hã? Er.. lizzie? Eu nem te vi aí (Noah)
-Como não? Se você estava me olhando com cara de bocó (Lizzie)
-Eu? Não, é impressão sua, ta escuro vc nem viu onde eu estava olhando (Noah)
- Afe Noah eu ainda não fiquei cega, o que deu em você hein? De um tempo pra cá você anda se afastando de mim, não vai mais la em casa, não vamos mais ao cinema juntos, não vamos mais pra biblioteca estudar, se eu não te conhecesse tão bem eu pensaria que vc está fugindo de mim (lizzie)
-Eu? Claro que não Lizzie eu só, estou com menos tempo por causa das provas pra federal. (Noah)
- Eu sei, eu entendo, mas é que eu sinto sua falta sabia? Você é meu melhor amigo seu cabeça oca (lizzie)

Ao ouvir aquilo dela que agora estava em sua frente fazendo bico, Noah se sentiu pior, ela nunca sentiria o mesmo por ele, pior, ele estava tendo desejos impuros com ela, sua melhor amiga. Decidiu que esqueceria tudo isso, ele estava se afastando, e não queria perder a amizade dela, então decidiu que mesmo que sofresse, continuaria ao lado dela.

- Desculpe pequena, não foi minha intenção, vem cá me dar um abraço (Noah)

Ela o abraçou e ele se sentiu completo, ficou ali a abraçando e sentindo seu cheiro. Os dois sentaram na bancada e começaram a conversar animados em plena madrugada, eles eram assim, não tinha tempo ruim, estavam sempre juntos. Eles estavam felizes assim. Nem perceberam quando Demi entrou na cozinha. Ela foi buscar um copo de água quando ouviu as vozes na cozinha e a luz acesa, achou estranho já que eram 2 da manhã.

- Posso saber o que os mocinhos fazem acordados há essa hora? (Demi)
-Oi mãe, desculpa é que estávamos pondo a fofoca em dia (Noah disse sorrindo)
- Huum e não dá pra fazer isso amanhã não? (Demi)
-Dá sim tia, nós já vamos dormir (Lizzie)

Ela desceu da bancada e foi em direção a porta, deu um beijo da bochecha de Demi que sorriu.

-Boa noite tia linda (lizzie)
- Boa noite querida (Demi)
-Você não vem? (lizzie)
-Vou, mas vou beber água antes, pode ir pequena (Noah)

Demi sorriu ao ouvir ele chamar lizzie de pequena, era assim que Joe costumava chama-la quando eram “apenas amigos”. Ela viu lizzie voltar e dar um beijo na bochecha de Noah e lhe desejar boa noite. Ela saiu da cozinha e Noah ficou olhando pra porta com cara de idiota. Demi sorrindo foi até a geladeira pegar sua água.

-Vejo que o assunto estava bom, você ainda esta viajando na maionese (Demi disse rindo, e logo Noah voltou ao normal)
-Nada a ver mãe, eu só estava pensando (Noah)
-Sei.. (Demi)
-Mãe? (Noah)
-Huum (Demi respondeu pondo água em seu copo)
- Como foi que você descobriu que estava apaixonada pelo papai? (Noah)
-Porque quer saber? (Demi)
-Nada ué, só curiosidade (Noah)
- Bom, na verdade eu sempre soube querido, só não queria admitir. Ele era meu melhor amigo e eu tinha medo que ele não sentisse o mesmo, que isso fosse estragar nossa amizade, por isso eu sempre escondi o que sentia. Sofri muito na época, é muito ruim amar alguém sem saber se é amado de volta. (Demi)
- É, eu sei.. (Demi)
-Sabe? (Demi arqueou uma sombrancelha)
-É mãe.. Digo, vc sabe, eu sei da história e tals (Noah)
-Uhum (Demi)

Noah respirou fundo, sabia que ela estava desconfiada e ele não poderia mentir, não pra ela.
Demi terminou a água e foi lavar o copo, de costas pra ele ela perguntou.

-Você gosta dela não é? (Demi)

---------------------------------------------------------------------------------------------


Bom meninas ta aí o capítulo, agora comentem a beça pra eu postar o próximo ;)
Bju nas crianças!

25 comentários:

  1. hey,minhas lindaas !!!!
    como estão,ralando muito ?? kkkkkkk.
    Que perfeito,mesma história de mãe e filho...<3
    e de família,kkkkkkkkk.
    espero,que o Noah diga o que sente para a lizzie
    ..muito fofo os dois <3<3<3<3<3<3
    eu estou amando, vocês estão de parabéns,ficou muito perfeito,em geral !!!!
    posta logoo,meus amores !!!
    muitos beijos e abraços
    xoxo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm eles são perfetinhos! *-*

      Né? será que é mesmo?
      Todos nós esperamos.

      poxa obrigada nenem, a ideia é vocês gostarem mesmo ;)
      postaremos!
      bjus

      Excluir
  2. pooooosta looogo. ta muito lindo. bjs. iza.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *---* To apaixonada por essa historia! tipo, demais hahahah Bejossss. Posta logo!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ianca, postarei e continue acompanhando e comentando viu ;)
      bjus

      Excluir
  4. Óhhh ele gosta!
    Se a Lizzie nao ficar com o Noah...
    Eu pego ele pra mim..... Ainda bem que Jemi nao discutiram... Ai minha nossa posta logo kkkk Bjo nas criança eu racho kkkkkkkkkkkk!
    Posta Logooo! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSDUDUSDHSADUHUSAHDASUDHSAUDHASUDHSAU vc não presta Jeh, ja quer pegar o Noah pra ti, ainda bem que é o Noah pq o Kevin É MEU U,U AUSDHASUDSAHUSAHASUDHASUHSAUASDHSUDHSAU

      posto sim e para de zoar com meu beijo nas crianças tá? e fofinho u.u

      bjs

      Excluir
  5. Muito fofo o Noah sem graça..
    AHHHHHHHHH..
    Deu vontade de apertar o Kev..Eu gritei "JOSH" e apertei as minhas próprias bochechas...*-*
    Own..
    São todos uns fofos..*-*
    Posta Logo
    Beijinhos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, eu AMO o Josh, daí me veio ele na cabeça quando pensei no Kev.

      sim são sim *-*

      posto hj, bjus

      Excluir
  6. Oh my God !!!!!!!!!!!!! Capítulo perfeitoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigada amor! que bom q está gostando, bjs

      Excluir
  7. OMG *-*
    Lizzie e o Noah são tão Fofos =3
    Capitulo ta Perfeito <3
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lycia! MULHER ONDE VC TAVA QUE SUMIU? AUSDHDUHDUDASDHA
      Postarei, =D

      Excluir
  8. Awnnn que fofos. Ele ta xonadinho. Tomará que a Demi aconselhe a nao esperar tanto pra tomar atitude pra nao sofrer

    Postaaa maissss pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem dons advinhatórios? AHSDUAHUSDHAUDASHUSHDUSDHASUDSHUDAHDUASH
      postarei ;)

      Excluir
  9. Oiie , amei o post , visita : Moda e Beleza obrigada desde ja *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que irei assim que der ;)
      bjus

      Excluir
  10. ta perfeitooooooooooooooooo. diva, tem selinho pra vc no meu blog http://minhasfanficsjemi.blogspot.com.br/
    beijos e posta logo...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa,

      poxa diva? não acho que é pra tanto mas obg msm assim.. e bom valeu tb pelo selinho, apesar de não entender mt bem pra que isso serve.. UAHSDUDHSUDHSDUASDHAUSDHASU liga não sou LERDA ;)

      bjinhos e siga companhando ;)

      Excluir
  11. Capítulo perfeito.
    Tão fofo *---*
    POSTA LOGO!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  12. Awww q fofo!! Postaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Cara e li tooooooodas as suas fic de uma vez.... Quero mais... Posta logo please !!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!