12/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 3

Juro, se um dia eles fizerem algum filme juntos (Se a vaca da Demetria voltar a atuar né) eu tenho uma síncope. *-*




It’s easy to feel like you don’t need help, but it’s harder to walk on your own...”




O grito de Kevin chamou a atenção dos adultos que conversavam animados na mesa mais afastada da piscina.
- Gente o que ta acontecendo? (Miley falou preocupada)
- Parece que o Kevin ficou nervoso com algo (Denise disse observando)
- Eu vou la (Joe)
-Joe, vai com calma esta bem (Demi falou preocupada)
Joe concordou com um aceno de cabeça enquanto Selena e Nick observavam tudo calados
- Eu não sei onde foi que erramos com esse menino, sempre teve tudo que quis. (Selena)
-Talvez seja por isso, o Kevin nunca teve limites Selena e está na hora de começarmos a impor antes que ele se desvie de vez (Nick falou serio)
Enquanto isso os ânimos estavam alterados, Noah foi atrás de Kevin e todos foram atrás adentrando a casa.
- Vem cá qual é o seu problema? Porque gritou com a sua irmã desse jeito? Ela não tem culpa das besteiras que você faz, pelo contrario, ela só quer te ajudar, deixa de ser babaca Kevin e cresce.

Ele olhou com raiva pra Noah que o olhava tentando entender, ele realmente estava confuso, sempre se deram bem, porque ele agora o tratava dessa maneira? Kevin calçava os tênis ainda todo molhado, queria sair daquela casa, queria sumir dali antes que explodisse.
- Kevin o que esta acontecendo? (Joe perguntou ao chegar à sala)
- Nada tio, estou indo embora (Kevin)
- Não senhor, você só sai daqui quando explicar o que esta acontecendo (Joe)
- Por que o senhor não pergunta pro seu filho querido, ele com certeza vai saber lhe explicar. (Kevin)
- Será que dá pra você me dizer o que foi que eu te fiz? (Noah)
- Você nasceu Noah (Kevin falou com raiva)
- Ei rapazinho, você está em minha casa e eu exijo respeito está me ouvindo? (Joe)
-Estou tio, e é por isso que estou indo embora, podem continuar com a sua reuniãozinha, eu não sou bem vindo aqui. (Kevin disparou com desprezo)
- De onde você tirou isso moleque? É claro que você é bem vindo aqui (Joe)
- Não eu não sou, eu sou a ovelha negra da família enquanto o Noah é o filho perfeito, tão perfeito, que meus pais preferem ele do que eu (Kevin)
- O que? Você pirou cara? Teus pais te adoram de onde você tirou isso?
(Noah)
- Pergunta pra eles quando foi a última vez que eles foram a uma reunião da escola? Quantos campeonatos de futebol meu pai foi assistir? Quantas vezes eles me esqueceram na escola ou na casa dos meus amigos?
Enquanto você eles viviam babando o ovo, minha mãe disse na minha cara que eu devia ser como você, porque você sim era um bom garoto, você era bom em tudo, você, você, você. EU TO CANSADO DE TER QUE ATURAR O AMORZINHO ENCUBADO QUE MEUS PAIS TÊM POR VOCÊ, CANSADO DE TODO MUNDO FICAR DIZENDO O QUANTO VOCÊ É PERFEITO!

As palavras de Kevin deixaram Noah paralisado, ele não sabia o que fazer. A essa altura Lizzie já chorava e era abraçada por Joe que estava estático. Não sabia o que dizer, nunca pensou que Kevin pudesse estar tão magoado. Demi chegou a tempo de escutar o que se passava, já que ela foi atrás de Joe.

-Kevin, eu...  (Joe)
- Não precisa dizer nada tio, não preciso da sua pena, nem da de ninguém (Kevin)

Dito isso ele saiu porta a fora, deixando todos perplexos. Demi que estava atrás da porta da varanda resolveu segui-lo, teve medo de que ele fizesse uma besteira. Ela saiu sem ser notada, pegou o carro e foi seguindo Kevin que pilotava sua moto pela cidade, rodaram por alguns minutos até que ela o viu parar no central park. Ele estacionou a moto e foi caminhando pelo parque até chegar ao lago. Sentou-se numa pedra onde poderia ver boa parte da paisagem, e chorou. Chorou como um bebê abraçando o próprio corpo. Demi estava atrás de uma arvore e ao vê-lo sentiu seu coração apertar. Queria poder se aproximar, mas não queria que ele a afastasse. Foi nesse pensamento que ouviu a voz dele embargada.

-Eu sei que você está ai tia Demi.. Pode aparecer. (Kevin)

Ela saiu de onde estava e se aproximou.

- Uma ajudinha aqui ia bem, sua tia esta ficando velha RS (Demi)
Kevin a ajudou a subir, ela se sentou e ficou admirando a paisagem.
-Como sabia que era eu? (Demi perguntou curiosa)
- Seu perfume, ele é bom, mas é bem forte, além disso, você é a única que me seguiria até aqui. (Kevin)
- Então você sabe que eu quero apenas te entender não sabe? Sem cobranças, sem acusações. Só quero saber por que esse coraçãozinho está tão magoado (Demi falou acariciando o rosto de Kevin)

Ao ouvir as palavras doces de Demi, Kevin se jogou em seus braços e chorou, ela era a única em que ele confiava, sempre foi a única que dava atenção a ele, que o apoiava, ele a amava tanto, como se ela fosse sua mãe, ele a defenderia de tudo e de todos, nunca deixaria que alguém a magoasse. Demi apenas fazia carinho em seus cabelos esperando que se acalmasse, sempre teve Kevin como um filho e o amava como se fosse, ele era o filho dos seus melhores amigos e ela se sentia na obrigação de ajudar a criá-lo. Depois de alguns minutos ele já havia parado de chorar, mas continuava com a cabeça no colo de Demi que continuava fazendo carinho em seus cabelos.

- Eu queria que você fosse minha mãe (Kevin)
- Não diga isso meu amor, você tem uma mãe, mas me sinto honrada já que te considero um filho (Demi)
- Era melhor que não tivesse (Kevin respondeu rancoroso)
- Por que diz isso? (Demi disse após um suspiro)
- Porque ela me odeia tia, os dois me odeiam, só tem olhos pro seu filho e pra Lizzie, os perfeitinhos da família (Kevin)
- Kev isso não é verdade, eles tem lá seus erros mas eles te amam meu amor. (Demi)
- Tia, ela disse na minha cara que gostaria que o Noah fosse o filho deles e não eu (Kevin disse com os olhos cristalinos outra vez)
- Foi da boca pra fora meu amor, você sabe que sua mãe perde a cabeça quando está nervosa, mas ela jamais iria trocar você por quem quer que seja (Demi)
-Eu só queria que uma vez na vida eles tivessem orgulho de mim pelo que eu sou, e não ficar me comparando com o Noah o tempo todo. Tia você me conhece melhor do que ela, você ia às reuniões da escola, ia me ver jogar, ia nas apresentações da turma com o tio Joe. E eles? Onde eles estavam? Eles nunca ligaram pra mim, só iam aos eventos quando a Lizzie estava participando. Deve ser porque eles não me queriam, eu não fui planejado como a Lizzie. (Kevin disse magoado)
- Kevin... (Demi)

Demi suspirou pesadamente, não sabia o que dizer, Kevin tinha razão, Selena e Nicholas realmente erraram feio com o filho, e o menino estava magoado. Agora ela entendia o porquê da mudança de Kevin à medida que crescia, ele apenas queria ser amado, e tudo que fazia de errado era pra chamar a atenção. Ela o abraçou novamente e forte, sabia que ele precisava daquele carinho, de carinho de mãe.
- Kev, você tem razão, seu pais erraram com você e eu admito isso, mas você não acha que está sendo muito duro com o Noah e sua irmã? Eles não têm culpa meu amor. Alem disso o Noah sempre foi seu amigo desde pequeno, e sua irmã sempre te defendeu quando seus pais queriam te castigar. (demi)
- Eu sei tia, mas é difícil, quando eu vejo o Noah eu me lembro do que ela me disse e me da muita raiva. Eu sei que ele não tem culpa, mas às vezes eu não consigo me controlar (Kevin)
- Eu entendo, mas será que você pode pelo menos tentar fazer as pazes com ele e com sua irmã? Por mim, por essa tia velha que te ama tanto e pela amizade de vocês tb? (Demi disse sorrindo)
- Por você eu faço qualquer coisa tia, eu te amo, e você não está velha. (Kevin disse com um meio sorriso)

Demi sorriu e viu Nick ao olhar Kevin sorrir. Ele tinha o mesmo sorriso de canto de Nick e herdou a impulsividade de Selena. Eles se abraçaram e Kevin a ajudou a descer da pedra. Kevin pos sua moto na caçamba da pick up de Joe que Demi dirigia. No caminho via Kevin com o olhar perdido ante a janela do carro e suspirou, precisava conversar com aqueles dois tapados o mais rápido possível. Será que não viam o que estavam fazendo com o próprio filho? Foi desperta de seus pensamentos com seu celular que tocava. Olhou no visor e viu que era Joe.

- Oi amor (Demi)
-Demetria, posso saber aonde é que você se meteu? Estou morrendo de preocupação e todos aqui também. O Noah foi atrás de você sabia? (Joe disse nervoso)
-Hei se acalma amor, eu precisei sair, quando eu chegar em casa nós conversamos e eu te explico ok? Eu estou dirigindo preciso desligar (Demi falou)
- DEMI! (Joe disse nervoso)
- JOSEPH, CHEGA OK? EU JÁ ESTOU CHEGANDO, CONVERSAMOS DEPOIS!
Dito isso, Demi desligou o telefone estressada e jogou no banco de trás do carro.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, ainda não to satisfeita com o número de comentários mas enfim, teve 10 então capítulo postado. Porem reintero que só posto outro com 10 ou mais. Agora sou má u.u
Enfim obrigada meninas por comentar, espero que esteja bom mesmo, pois isso é pra vocês ;)
Bju nas crianças!



17 comentários:

  1. poossta logo .. Qro uma tia q nem a demi .. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Posta logoooo. Ta perfeito. Td. Estou curiosa para saber o q vai acontecer. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  3. Q perfeito ,quero uma tia assim.POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a Demi como tia aff que tia perfeita hehe
    bjkas Deeh

    ResponderExcluir
  5. ount*-* Demi muito cute >.< posta logo! quantas partes tem?
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não sei lhe dizer, ainda estamos escrevedo o final ... deve ter mais 2 partes talvez , não tenho certeza.

      Excluir
    2. Tem mais q isso Juh, deve ter mais uns tres ou quatro acho.. ficou grande asuhdudhsaushdasdh

      Excluir
  6. que perfeito,aaa demi tão boa,
    adorei o momento <3<3<3<3
    espero que selena e nick,
    pense mais no kevin....coitado .
    posta logo,
    meus amores,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. OMG..
    Amor de Tia é tão bom..*.*..
    Amei o capitulo..
    Muito perfeitoo..
    Kev tem que pedir desculpas pra irmã e pro Noah..
    E a Selly e o Nick também heim..Erraram feio u.u

    hahaha
    Posta Logoo
    Beijinhoos<3

    ResponderExcluir
  8. Tipo só quero o joe e a demi como meus tios e nos almocos de domingo hehe

    ResponderExcluir
  9. Tipo só quero o joe e a demi como meus tios e nos almocos de domingo hehe

    ResponderExcluir
  10. OMG *-*
    Que capitulo lindo
    Necessito de uma tia igual a Demi, eu sei bem o que o Kevin passa doí muito isso, você se sente muito sozinho :/ #desabafo
    Enfim Ta Perfeito <3
    Posta logoooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do kevin.... ainda bem que a demi deu uma força pra ele.
    Demi e o joe tacan estressados no fim do cap.... Demi dirigindo... Sombra espero que nao aconteça nada.. (to dramática....)
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  12. Nossa o estresse é contagioso!
    Concerteza eles erraram feio, tadinho do Kev cara eu quase chorei aqui... Ai que vontade de estrangular dona Selena kkkkkkkk
    Espero que Jemi não briguem >.<
    Posta logooooo :)

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!