11/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 2

Lindo Meu Gordo *-*



“Hopeless, you’re Hopeless...”




- Eu posso saber o porquê dessa alegria toda? (Joe disse sorrindo)
- Nada não pai, é que você é o cara mais sortudo do mundo, porque a minha mãe é a melhor em tudo que existe. (Noah)
- Bom eu acho que eu descobri isso primeiro que você, porque acha que me casei com ela? (Joe)
- Bom saber que você casou comigo por interesse Jonas (Demi falou fingindo se de ofendida)
Joe se aproximou da mulher e a abraçou pela cintura
- Você sabe muito bem que não foi por isso, mas o que posso fazer se você é perfeita? (Joe sorriu e deu um selinho demorado em Demi)
- Então, vou ali fora porque ninguém merece ver isso né? ( Noah saiu andando e rindo dos pais)
- Sabia que eu te amo cada dia mais? (Joe)
-Sabia kkkkkkkk (Demi riu o abraçando pelo pescoço)
- Haha prentenciosa (Joe)

- Não, não, realista apenas (Demi disse sorrindo)

- Huhum sei, mas falando sério agora, precisamos ver os detalhes do aniversario do Noah. Você sabe que ele odeia grandes festas como eu, nós temos que ver o q vamos fazer pra ele, que presente vamos dar. Eu estava pensando em um carro, já que ele vai pra faculdade acho que será útil o que vc acha? (Joe)
- Olha amor, acho a idéia do carro ótima, quanto a festa eu vou falar com ele e ver mais ou menos o que podemos fazer, ele reluta, mas sempre acaba se divertindo, você sabe como ele é. Já a faculdade, amor você precisa conversar com o Noah. (Demi)
-Conversar? Como assim? Sobre o que? O que ele fez Demi? (Joe perguntou apreensivo)
-Calma amor não aconteceu nada, é so que, o Noah esta muito preocupado com a prova da segunda fase, ele esta com medo de não passar e você ficar bravo com ele por isso. (Demi)
- O que? Eu? Bravo por isso? O Noah enlouqueceu? Eu nunca ficaria bravo com ele por isso, nunca falamos a respeito porque nunca achei necessário afinal ele sempre soube o que queria, mas achar que eu ficaria bravo, isso nunca. (Joe)
- Bom então conversa com ele, diz isso pra ele se sentir mais seguro, ele está muito preocupado com a sua reação, com a sua carreira, ele não quer te decepcionar amor. (Demi)
-Ele nunca me decepcionaria, ele sempre só meu deu orgulho, e não to nem aí pras fofocas se ele não passar, jornais não pagam minhas contas, e não vou deixar de ser o melhor médico daquele hospital só porque meu filho não passou em uma prova, muito menos vou reprimi-lo por isso, aí sim eu seria um péssimo pai. Não se preocupe amor eu vou falar com ele. (Joe)
- É por isso que eu amo você, você é o melhor pai do mundo, e o melhor marido também (Demi sorriu o abraçando pelo pescoço)
- Huum, bom saber disso, vou usar a meu favor quando a gente brigar uashdusdhsuahdsdhaudhsaud (Joe)
-Experimenta pra você ver o que te acontece. (Demi falou com a sobrancelha arqueada e sorrisinho maléfico)
-Olha, ela ta perigosa (Joe sorri malicioso a abraçando pela cintura colando seus corpos)
-Huum, você ainda não viu nada meu amor. (Demi)
Ela sorriu antes de receber um beijo apaixonado de Joe, era incrível que mesmo depois de quase 20 anos eles ainda se amavam como quando se conheceram.
-Amor (Joe)
-Huum (Demi murmurou abraçada a ele)
-Vamos aproveitar que estão todos distraídos e o almoço ainda vai demorar um pouco e vamos pro nosso quarto um pouquinho, to com saudades do seu cheiro em mim (ele murmurava ao pé do ouvido de Demi, dando pequenos beijinhos molhados em seu pescoço)
- Amor, não faz assim, estão todos aqui, vai pegar mal se os deixarmos sozinhos (Demi sussurrava de olhos fechados curtindo os carinhos do marido)
- Ah amor fala sério, eles são todos de casa, vão se virar muito bem sem nós por algum tempo.. Vamos vai, não vamos demorar muito (Joe falou manhoso)
- O que deu em você hein? Acordou tarado foi? Nem parece que fizemos amor hoje de manhã (Demi falou sorrindo)
- Não deu nada, eu apenas estou carente da minha mulher, eu quero encher ela de beijos, quero acariciar a pele macia que ela tem, quero sentir o cheirinho gostoso dela, olhar nos olhos dela e dizer que eu a amo com todas as forças e vê-la sorrir o sorriso que eu tanto amo. Ta bom assim pra você? (Joe)

Demi o olhava cheia de amor, era impressionante como aquele homem ainda fazia seu coração disparar, aquelas palavras a deixaram extasiada e ela apenas sorriu e se virou em direção a escada. Joe entendeu o recado e subiu logo atrás. Eles não precisavam de palavras, se entendiam com um olhar, ao chegarem ao quarto, Joe a virou pra ele e a beijou com urgência, parecia que não a tocava há tempos. Depois de algum tempo num beijo mais que quente, o ar faltou e eles se separam ofegantes.

- Meu pai, Joe.. Você quer me matar? Assim eu não agüento, sua mulher ta ficando velha (falou sorrindo e ofegante, com os lábios vermelhos e inchados devido a pressão do beijo)
- Que velha o que, você está linda, aliás, você é linda e está muito bem disposta. Agora vem aqui que eu quero pegar nessas coxas deliciosas que você tem vem (Joe falou sorrindo malicioso pra Demi)
Demi riu alto da cara que Joe fez ao olhar pras suas pernas, ela deu um impulso e pulou no colo dele entrelaçando as pernas em volta da sua cintura ainda sorrindo.
- Sabia que eu to adorando esse seu momento tarado? (Demi sorriu com malicia mordendo o lábio inferior)
- Que bom, porque a culpa é sua. Quem manda ficar mais gostosa a cada dia que passa (Joe falou sorrindo malicioso enquanto a levava pra cama)
- Olha quem fala, esses seus cabelos ficando grisalhos te deixam tão sexy amor, você fica ainda mais gostoso do que já é, juro que se não fosse sua mulher ficaria doente todo dia só pra você cuidar de mim (Demi falou tirando a camisa dele e alisando o peitoral de Joe que agora estava maior e mais sarado)
- Você quer que o doutor Jonas cuide de você? (Joe sorriu malicioso enquanto levantava o vestido molinho que Demi usava e apertava suas coxas)
-Eu quero, vem cuidar de mim vem doutor (Demi falou entrando na brincadeira)

E foi então que seu vestido foi embora junto com a calça de Joe, Demi estava com uma lingerie comum, mas o suficiente pra enlouquecer Joe, ele ficava louco com qualquer coisa relacionada a Demi, não importava o que ela usasse, sempre seria incrivelmente sexy pra ele. Em questão de minutos, não havia mais nada os separando, Joe a invadiu com força, ela nem ligou, estava até gostando, era bom mudar de vez em quando. Ela arranhava suas costas com força, devido ao prazer que sentia, os gemidos já não podiam mais ser contidos, e Demi gemia alto enquanto Joe investia e a acariciava todo o tempo, dizia coisas em seu ouvido que a estavam deixando louca, e ela pedia por mais.
Eles trocaram de posição, Demi cavalgava descontroladamente em cima de Joe que abocanhava um de seus seios enquanto acariciava o outro. Ele alternou e Demi ficava ainda mais louca. Ao voltarem à posição original, Joe começou a estocar com mais força, fazendo Demi delirar. Ela segurava com força em seus cabelos e gemia alto, fazendo Joe enlouquecer.

- Amor.. e-eu...v-vou (Joe)
-Não p-para, p-por f-favor, n-não p-para a-m-mor... (Demi)

E ele assim o fez, mesmo depois de ter chegado ao seu limite ele continuou estocando com vontade, queria fazer Demi chegar ao seu ápice. Não demorou muito e Demi foi acometida por um orsgamo múltiplo e violento, ela sentiu que iria explodir de prazer e chegou a desfalecer por um instante.
Joe caiu em cima dela exausto, ele não tinha forças nem pra falar, muito menos Demi, que nesse momento estava estática, pois seu corpo ainda não respondia, tamanha foi a violência do orgasmo que tinha acabado de ter.
Ficaram assim por alguns minutos, até que Demi, recuperado o controle de seus movimentos, o abraçou e começou uma gostosa caricia em seus cabelos molhados pelo suor. Joe sorriu para o nada, como ele amava aquele carinho, já não conseguia se ver sem te-lo.

- Me promete que você nunca vai deixar de me fazer esse carinho maravilhoso que só você sabe fazer? (Joe)
-Prometo (Demi sorriu olhando pro teto) e você, me promete que quando eu fizer 40 você não vai me trocar por duas de 20?
Joe riu alto do pedido de Demi.
-Amor que isso agora? Porque esse pedido? (Joe)
- Ah amor, eu estou ficando velha, logo eu vou estar cheia de rugas, pelancas e mau humor, e você pode querer me trocar. (Demi)
Joe levantou a cabeça para olhá-la nos olhos e sorriu.
- Amor, entende uma coisa, eu NUNCA te trocaria, nem por duas de 20, nem três de 18, sabe por quê?(Joe)
-Não, por quê? (demi)
-Porque nenhuma mulher no planeta me faz sentir como você me faz, porque nenhuma eu vou amar como eu te amo, porque nenhuma vai me dar a família linda e a felicidade que você me deu. Simples assim.

Demi sorriu largo e ganhou um selinho do marido. Eles ficaram deitados abraçados por mais um tempinho, até que Demi o lembrou que eles deviam descer por conta do almoço que já deveria estar sendo servido. Eles tomaram um banho, se arrumaram e desceram abraçados indo em direção ao jardim, onde estavam todos os outros.

- Podemos saber onde é que os dois estavam? (Nick falou rindo ao vê los se aproximar)
- E você ainda pergunta Nicholas? Olha a cara de felicidade dos dois, no mínimo estavam se pegando em algum quarto (Danny comentou rindo)
- Eu tenho certeza, Demi não sabia que você era tão escandalosa (Miley comentou rindo e Demi ficou de todas as cores possíveis, Joe fez uma cara tão engraçada que todos gargalharam dos dois)
- E é assim que a Miley consegue descobrir tudo que acontece kkkkkkkkkkkk (Liam)
-Idiotas (Demi falou emburrada com a brincadeira dos amigos)

Enquanto isso na piscina, todos os garotos se divertiam e riam, todos se davam super bem.

- E aí Kev fiquei sabendo da batalha de God of War do próximo sábado. Você ahazou hein? Parabéns! (Becca falou)
- Que batalha é essa que não estamos sabendo? (Lizzie)
-Você não esta né o avoada, o colégio todo sabe disso, aliás, os moleques do 3º ano estão se rasgando de raiva do teu irmão, já que ele venceu todo mundo da escola que se inscreveu, ele detonou mais de 1.500 inscritos e chegou as eliminatórias regionais. (Matt)
- Wow, você deve mesmo ser bom, eu que sou viciada em games não consegui zerar esse ainda, depois me da uns toques Kev? (becca falou sorridente)
-Claro becca, depois eu te passo uns macetes (Kev piscou pra ela e sorriu, era raro vê-lo sorrindo, mas ele adorava becca, era como se fosse uma irmãzinha mais nova, a diferença era mínima mas ele a via dessa maneira assim como ela a ele)
-E quando vai ser o campeonato kev? ( Daniel perguntou)
-No próximo sábado, todas as eliminatórias serão na sexta a tarde e as finais no sábado a noite. (Kevin)
- Legal, estarei La (Becca)
-Nós também (Matt falou e Daniel concordou com um aceno de cabeça)
-Não vocês não vão (Kevin disse serio olhando pro nada)
- Ué porque não vamos? Por acaso não nos quer La seu chato? (becca brincou, mas keV continuava sério)
- Vocês estarão muito ocupados na festa que a tia Demi vai dar pro Noah (Kevin disse seco)
-Sinceramente? Prefiro ir ver você jogar, essa festa vai ser um saco (becca disse)
- Kevin, o papai e a mamãe sabem desse campeonato? (Lizzie perguntou)
-Óbvio que não né? Como se eles ligassem pra alguma coisa que eu faço. (Kevin)
-Kev você sabe muito bem que não é assim, nossos pais nos amam igualmente, você que sempre foi revoltado, aliás se prepara porque eles vão surtar quando souber que você se inscreveu num campeonato de vídeo game ao invés de estudar (Lizzie)
- Lizzie qual é? Não é assim e você sabe (Kevin)
- Se você não fizesse tanta coisa errada talvez eles brigassem menos com você (Lizzie)
-A lizzie tem razão Kev, você vive arrumando confusão (Noah se pronunciou pela primeira vez)
- HAHAHA claro né, eu sou o revoltado e você o garotinho da mamãe, o orgulho do papai não é Noah? (Kevin despejou com desprezo)
- Kevin para com isso, você sabe que o Noah não tem culpa de nada (Lizzie)
- Não tem? AH PELO AMOR DE DEUS ELIZABETH! (Kevin gritou se levantando bruscamente da cadeira)




Bom galera tá aí o segundo, gente quase morri quando vi o clip de Heart Attack.. O QUE É ESSA MULHER? PELO AMOR DE NANÁ! TO MORTA AHAZADA, LOUCA, AAAAAAAAAAAAA! /Ta parey! Kkkkkkkk
Então, esse blog ta muito parado, a MBF tinha muitos coments, chegava a 26 comentários num post e venho aqui achando que o epílogo tava bombando e só tinha SEIS COMENTÁRIOS! Como assim gente? Quero mais, assim não dá! Sei que vocês podem mais então vou pedir no mínimo 10 pro próximo ou nada feito. E tenho dito kkk
Detalhe, acordo cedo e to aqui quase 1h da manhã pra postar pra vocês, quero ver que isso está valendo a pena.. BORA NEGADA VAMOS COMENTAR! ;)
Bju nas crianças!

12 comentários:

  1. Ih leleka leka leka leka tá braba ui que medaaaa
    Heart attack dá vontade de ver o dia todooo
    o muieee linda por isso o Joe casou com ela kkkk
    cade a pegação desses jovens kkk eu heim..
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAROOOOL! VEM VEM, VEM A KAROOOOOOOL, VEM A KAROOOOL ♪ KKKK
      to braba mermu u.u eu hein, onde já se viu seis comentarios.. q absurdo! kkk
      Sim dá vontade de ficar pra sempre no Repeat kkkkkkkk
      linda sempre.. essa aí vai morrer linda e diva *--------------------*

      ah não vai rolar pegação entre todos não.. kkkkkkk

      aaa a juh me mandou seu blog, eu não tinha mulher kkkk e olha amei viu.. ta aprovada no controle de qualidade ;) kkkkkkk aquela*
      bjuuus

      Excluir
  2. Amei. Ta,muito lindo. Postaaaaaaaaa maissssssss. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  3. lekinha,minha lindaaaa,
    ta muito perfeitoooo,
    miley e danny,como sempre
    os engraçadinhos,morro de rir,
    dos dois....
    perfect !!!!!!!!!!!!
    o Josh,e só meu,ok !!
    da licença que eu me
    casei com ele,kkk.
    posta logoooo,meus amoresssssssssssssssssssss
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss >.<

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo perfeito ta tao fofo os jemi lindos e o noah é o filho que qualquer um pediu a deus né aiiiii e o fogo do joe e da demi juntos na cama pelo amor de deus em kkkk bom agora vou me justificar fiquei 1 semana sem net e vim pedir desculpa por nao conseguir comentar tá prometooooo que comento todos viu foi um problema da bosta da Net viu mas tá lindo perfeito
    bjkas Deeh

    ResponderExcluir
  5. ta lindo!!!! posta logo! beijitos....

    ResponderExcluir
  6. Posta logo flor! bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO!!!
    tá perfeito
    divulga para mim por favor
    http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!
    Q hot foi esse? Foi perfeito...
    Nossa só de imaginar Joe de cabelo grizalho minha nossa... Deixa eu me abanar!
    Kkkkkkkkk!
    Nossa por q o Kev é revoltado?
    Posta logoooo.... Lendo na madruga kkkkk!

    ResponderExcluir
  9. Duas palavras HOT PERFEITO *-*
    To amando o epilogo serio
    Tão divo <3
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!