10/04/2013

My best Friend (2° Temporada) Capítulo 1


Eu olho pra cara dele e lembro do Joe kk






Eu olho pra cara dele e lembro do Joe kk






Dois anos depois...


Pov Demi


Sentindo os raios de sol entrando pela janela, só deus sabe o quanto me sinto bem no dia de hoje, há exatos dois anos atrás esse dia podia ter sido o pior da minha vida... Sim, hoje é 15 de agosto, dia do aniversário do Joe... Dia em que ele se casaria com a Camilla, dia em que minha vida mudou completamente. Sinto o peso do seu braço em minha cintura, como é bom o sentir tão próximo todos os dias.

-Hum... Amor acorda (Demi vira cuidadosamente de frente pra Joe)

-Só mais um pouco... (Joe)

-Acorda... (Beijo) acorda amor (Demi beijando seu rosto)

-Como resistir à você, hein? (Joe)

-Rsrs... Feliz aniversário Joe, muita saúde e muitas alegrias... Que você continue sendo esse homem maravilhoso que você sempre foi. (Demi)

-Com você serei sempre feliz, obrigada pequena. (Joe diz e a beija)

-Te amo... Nosso pequeno me chama... (Demi fala antes de se sentar, após ouvir chamado mais lindo de mundo... do seu filho)

-Deixa que eu vou (Joe a beija e se levanta )

Sim, isso mesmo... Temos um pequeno Lovato Jonas na família, o Noah, que tem um ano agora, nosso primeiro filho, nosso tesouro.

Flashback on (Quatro meses após o casamento oficial)


-Amor, o café está pronto! (Joe)

-Hum, o cheiro está ótimo (Demi)

-Vem, vou lhe servir (Joe)

-Okay  Rsrs (Demi)


Jemi se senta à mesa, Joe põe as panquecas e as outras coisas nos pratos e os servem... Demi dá a primeira mordida e faz uma cara estranha e corre ao banheiro mais próximo, com Joe logo atrás.

-Demi, você está bem? (Joe entra no banheiro)

-Não, estou um pouco tonta, mas vai passar (Demi)

-Vou medir sua pressão e vamos ao hospital (Joe)

-Não! Joe, não precisa, estou melhor (Demi)

-Demi... (Joe interrompido)

-Amor, eu estou bem... Vamos jantar fora hoje? E depois ir ao Central Park... (Joe)

-Boa tentativa de mudar de assunto... Podemos ir sim, mas se você passar mal de novo, não iremos para lugar nenhum sem ser o hospital (Joe)

-Tudo bem... (Demi)

(...)

**No Central Park**


-Joe, eu tenho que te contar algo (Demi)

-O que?? Algo errado? (Joe)

-Qual é o seu maior sonho? (Demi)

-O primeiro era ter você, agora que já realizei esse... Filhos, se deus quiser, muitos filhos (Joe disse rindo)

-E pra quando esses “muitos” filhos? (Demi)

-Demi, não temos pressa alguma... (Joe)

-Hum, será que você agüenta uns... Oito meses? (Demi)

-Demi, o que? Você...? (Joe)

-Estou grávida. (Demi sorrindo)

-AAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO, EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAI!

Joe a roda em um abraço em meio ao Central Park, finalmente a vida tomando seu rumo... Casados, realizando o maior sonho dos dois e principalmente FELIZES.

 *Flashback off*


Ainda na cama lembrando-se desse momento, vejo os homens da minha vida... Meu marido e meu filho, nosso filho.

-Meu bebê acordou foi? Ta com fome né?... (Demi diz sentando na cama e pegado o pequenino dos braços de Joe)

-O que estava pensando para estar com esse sorriso que eu tanto gosto em seu rosto? (Joe disse abraçando a esposa e o filho na cama)

-Lembrado do dia em que te contei sobre a gravidez, sobre esse anjinho aqui (Demi)

-Um dos dias mais felizes da minha vida... Junto com os nossos casamentos Rsrs... Ele está tão parecido com você (Joe)

-Eu já o acho parecido com você, o cabelo, os olhos... (Demi)

-Obrigado. (Joe)

-Pelo que? (Demi)

-Por ele... (Joe diz fazendo um leve carinho em Noah)

-Obrigada você amor... Joe, você me acha uma boa mãe? (Demi)

-É claro que sim, Demi, você sempre vai ser a mãe perfeita para os meus filhos... Olha esse pingo de gente nos seus braços, tem coisa mais perfeita que NOSSO filho? (Joe)

-Você e ele são a razão da minha vida. (Demi disse ao abraçar o filho e beijando Joe)

-Você me deu a família perfeita, um filho lindo que eu amo e um amor pra vida toda. (Joe a beija de novo)


E num piscar de olhos, 16 anos haviam se passado, Demi já era a arquiteta mais requisitada e famosa de NY e todas as celebs disputavam a tapas para terem suas casas projetadas por ela. Joseph assumiu a direção do hospital de seu pai e o administrava com louvor, era extremamente competente e respeitado e um dos melhores cirurgiões obstetras e pediatra de Manhattan, a vida era cheia de compromissos pros dois, mas eles conseguiam viver bem e administrar o lar muito bem. Noah cresceu, estava a ponto de completar 17 anos, e ao que tudo indica, seguiria os passos do pai, faria vestibular para medicina no fim daquele ano, e era um menino de ouro, estudioso, gentil, fofo e carinhoso com todos apesar de muito tímido. Eles também tinham Rebecca, que agora tinha 15 anos. Ela era a cópia de Demétria, literalmente, e no gênio também, porém ao contrario de demi, becca não tinha papas na língua, se tivesse que falar ela falava na cara mesmo, e não fugia de uma boa briga, o que causava uma leva de cabelos brancos nos pais.

Era um sábado ensolarado e Demi resolveu reunir a família e os amigos para passar o dia na piscina e fazer um almoço. Joseph conseguiu adiantar seu trabalho para não precisar ir ao hospital no sábado.

Todos foram até a casa de demi para o almoço, Danny e seu novo namorado John, Miley, seu marido Liam e seus filhos Mathew de 15 anos e Daniel de 12, Selena e Nick, que se casaram três anos depois de Demi e Joe, e seus filhos, os gêmeos Kevin e Elisabeth que tinham 16 anos. Paul e Denise estavam lá, Diana e Eddie também. Demi planejou esse almoço para comemorar por Noah ter passado pra Universidade federal de NY, é ela descobriu apesar de todo o esforço que ele fez para esconder, ele não era chegado em festas e comemorações, mas sua mãe sempre dava um jeito de conseguir fazer de tudo uma festa. Ele não ficaria bravo, nunca, ele amava a mãe com todas as forças assim como seu pai e sua irmã, apesar dela ser insuportável às vezes. Tinha orgulho da família que tinha, era amigo dos primos verdadeiros e postiços como ele chamava os filhos de Miley, que ele considerava uma tia assim como Liam. Todos estavam reunidos na beira da piscina, as mulheres fofocando e os homens bebendo cerveja e rindo das piadas famosas de Eddie. Noah estava descendo as escadas quando a viu, ela estava sentada na beira da piscina com os pés na água, seus braços debruçados pra trás deixavam a visão aberta para o seu rosto delicado com seus cabelos castanhos balançando com a leve brisa que passava la fora. Ela estava a cada dia mais linda, se é que isso é possível, pensou ele. Mas pra ela ele sempre seria o seu primo fofo, seu melhor amigo, nada mais. Pelo menos agora que ele iria pra faculdade, não a veria tanto, talvez assim ele sofresse menos. Será? Foi tirado de seus devaneios por uma Demétria curiosa o observando.


- Posso saber o que anda preocupando meu filhote? (Demi)

- Não é nada mãe, eu só estou.. Sei la, não acho que mereça uma festa apenas por que passei na primeira fase das provas pra federal, eu nem entrei ainda e vc já faz esse estardalhaço todo, sabe, eu me sinto pressionado, sinto que não posso decepcionar você nem o papai, principalmente o papai. Já pensou o que ele vai fazer se eu levar bomba na próxima fase? Ele vai me matar mãe, ele é o melhor médico de Manhattan, ele vai surtar se isso acontecer e isso ta me deixando louco. (Noah aproveitou a situação para falar sobre esse assunto com a mãe, pois aquilo Tb o incomodava, e obviamente porque não falaria sobre ela com sua mãe, não mesmo)


- Noah, você realmente acha que nós faríamos isso com você? Filho é claro que não, nós sabemos o quanto você é esforçado e se está fazendo esse vestibular é porque você quer, pois sempre te demos toda a liberdade do mundo de escolher o que você quer fazer. Agora se por acaso você não passar na próxima fase, paciência, você tenta de novo, é assim que se tem que fazer, mas não vou me preocupar com isso sabe por quê? (Demi o olhou sorrindo)

 - não, por quê? (Noah)

- Porque o meu filhote é o garoto mais inteligente e incrivelmente capaz que eu já vi, e tenho certeza absoluta de que você vai passar na próxima fase. Por isso eu fiz esse almoço, porque eu tenho muito orgulho de você e sei que ainda terei muito mais meu amor, estando ou não na federal, sendo médico ou paleontólogo. (Demi)


Noah abriu um largo sorriso, daqueles que sempre que ele dava, fazia Demi se lembrar de Joe. Noah era a cópia do pai, o mesmo sorriso, os mesmos olhos verdes que mudavam de cor de acordo com a luz, os cabelos negros desgrenhados pela manhã, e a mesma ternura. Ela abriu um sorriso e o abraçou, afagando seus cabelos. Noah aproveitou e levantou a mãe do chão, a rodando no abraço. Demi gargalhou alto da brincadeira do filho que sorria também.


- Noah para de me rodar filho kkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaa.. NOAH PARA COM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK (Demi)

- NÃO PARO NÃO, PORQUE VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKK (Noah)


As gargalhadas dos dois chamaram a atenção dos que estavam lá fora, logo Joe já estava na porta da varanda rindo dos dois. Mas não era só Joe que os observava sorrindo, Elisabeth também assistia a cena com um sorriso boboca no rosto, ela achava tão linda a relação de Noah com a mãe, gostaria que Kevin, seu irmão fosse como ele, e não um sem noção que vivia batendo de frente com Selena, sua mãe, aliás, em varias coisas ela achava que Kevin deveria ser como Noah. Ele era o garoto mais fofo e carinhoso do planeta, estava sempre lá pra defendê-la, na escola quando os garotos tentavam perturbá-la, quando Becca arrumava confusão e sobrava pra ela também, ele era um príncipe, o namorado que qualquer garota sonharia em ter. Mas infelizmente ele não era pra ela, ele era apenas seu “primo”, seu melhor amigo, era mais velho, ta que era apenas um ano, mas mesmo assim era, e nunca a olharia de outra maneira. Será?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bom, meninas este foi o primeiro capítulo da mini epílogo pra vocês. Eu espero que gostem porque deu um trabalhão e eu AMEI escrever, ou melhor, AMAMOS porque a dona Juliana Tb escreveu muita coisa e ajudou em muitas partes também, espero que vocês aprovem e aguardem porque a próxima big que faremos será um escândalo.
Bju nas crianças! Amo ocês



9 comentários:

  1. Ahhhhh o epílogo.
    Awnnn tao apaixonados... Tiveram filhos..
    Ah o noah ta xonado e é correspondido e nao sabe... sofrendo do msm mal dos país... Awn

    Ja ti loica pelo prox.
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  2. hum filhos xonadinhos adoreiiii
    familia feliz adorei mais aindaa
    Posta logoooo
    Quero ver os namoros kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Posta logooooooooooo. Awn q lindos. Divou ein. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
  4. o.O
    É minha cópia a rebecca hehe so não a parte que eu sou a copia da demi kkkkkkkkkkkk mas eu amei essa parte u.u hehe
    so que eu não tenho um irmão que cuide de mim quando eu arranjo confusão kkkkkkkkkkkkkkk sobra apenas para mim ¬¬' kkkkkkkkkkkkkk
    sou eu todinha.
    Vlw meninas, meus amores ♥
    posta logo e bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. que perfeito,to vendo que vai ser a mesma
    história de mãe e filho....
    tá muito perfeito,posta logooo,
    amores lindassss,do meu coração <3
    beijos ».«

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse epilogo!
    Sentindo um clima rolando ai nesse "será?"
    Kkkk vai não é mesmo?
    Demi e Noah realmente muito lindo os dois juntos!
    Perfeitoooo!
    Posta logoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, você por acaso é a mesma Jessica do Fanfics Paradise? se for MULHER QUE FIC FOI ESSA QUE VOCÊ ESCREVEU, MUITO LINDA! morri com todos os capítulos *-* e desculpa por não comentar la.. é q minha net e um cocô e as vezes prefiro não fazer todo o processo pra comentar pq trava tudo aqui.. e tb pela falta de tempo.. agora então que to ajudando a Juh fica impossível.. mas é muito bom o blog.. e bom se não for você sorry ausdhsudhsausadhsauda mas eu recomendo o Blog.. é MUITO BOM e amo as fics que ela escreve *-*

      bjus

      Excluir
  7. vocês não viram nada kkk hj tem post, jaja chego em casa e posto mais um.. que bom que estão gostando amores.. foi escrta pensando em todos vocês.. bjus

    ResponderExcluir
  8. OMG que Perfeito
    To vendo que vai nascer um novo romance por ai sera??
    Eu ameiii a ligação entre o Noah e a Demi #EssesLindos
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!