06/04/2013

Heart Attack Contagem Regressiva - Avisos ;)

Alguém mais morreu? pq eu TO MORTA.. PQP DEMETRIA VAI SER LINDA ASSIM LÁ NO TEXAS! *-*

Alguém ae esta ansioso para ver o clip de Heart Attack?
To em cólicas já pra chegar dia 09/04 *-------------------*
LINDAAAAAAAAAAAAAA!


E ae galerinha, beleza?
Bom, passando aqui pra dizer que o epílogo da My Best Friend está quase pronto e que devo postar até domingo se tudo der certo. Portanto, cruzem os dedinhos pra que eu consiga terminar de escrever e postar.
Ah, vamos postar outra mini em breve, Será sobre MAGIA! *-*
E também estamos trabalhando na nova fic que esta saindo do papel, então aguardem porque será LIENDAA! KKK
Bom, é isso meus Thuthucos.
Bju nas crianças!


3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    Leleka,leka leka leka leka...
    Eu heim a loucaaa,kkkk ansiosaaaaaaaa
    Pricipalmente pelo epilogo pq eu adorei a mini fic by best friend...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh não sei se piro por causa do clipe que ja ta chegando
    Ou por causa do epilogo da fic *-*
    Pleaseee POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh my Goddddd!
    O clipe de Heart Attack vai ser maravilhosooo, cara olha essa foto <3
    E o epilogo!! Aaah muita ansiedade :3
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!