09/04/2013

Explicações + Novos Personagens


Genteeeeeeeeeeeee ... Hello, como vão ?? Eu estou ótima =)

1° Bom, vamos ao que é importante ... nos DESCULPEM a demora, sei que era pra ter saido o Epílogo no fim de semana e não saiu ... sei sei , de tudo isso e só posso pedir desculpas, vamos nos apressar mais.

2° não terá mais um Epilogo ... MAS COMO ASSIM JUH? pois é ... não terá, sorry!

MAS ... rsrs como não terá o Epílogo, terá uma "Mini continuação de fic" , vou explicar ... ao escrever vimos que ficaria muito maior do que um único capítulo ... então ficará como Mini okay?? talvez uns 3 ou 4 capítulos =) GOSTARAM DO SUSTO ?? kkkkkkkk não resisti XD

4° agora vou postar sobre os novos personagens ... espero que gostem !!!





Noah Jonas

Primeiro filho de Demi e Joe 
irmão de Rebecca
tem 17 anos



Rebecca Jonas (Becca)

Filha mais nova do casal Jemi
irmã de Noah
tem 15 anos


Kevin (Kev)

Filho de Selena e Nick 
é irmão gêmeo de Elizabeth (Lizzie ou Liz)
tem  16 anos



Elizabeth (Lizzie ou Liz)

Filha de Selena e Nick 
irmã de gêmea de Kevin (Kev)
tem 16 anos


Matthew (Matt)

Filho mais velho de Miley e Liam
irmão de Daniel
tem 16 anos



Daniel

Filho mais novo de Miley e Liam
irmão de Matthew 
tem 12 anos



   

Bom, minhas pipoquinhas, é isso ... esses são os novos personagens !!!
Acho que postaremos o inicio hoje =) FIQUEM LIGADOS !!!
bjssssss 

10 comentários:

  1. ...
    ~tendo Heart Attack!
    AI MEU DEUUUUUUUUUUS!
    TIPO, VOU FICAR DE CAPS LOK LIGADO PQ TO MUITO ANIMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUANDO EU VI O ''REBECCA'' JURO, EU SURTEI!
    SAI GRITANDO AQUI EM CASA! KKKKKKKKKKKK MEU IRMÃO FICOU TIPO: QUEISSO MENINA? O.o
    AAAAAAAAAAAAAI DEUS! TO SURTANDO AQUI!
    MEU HUMILDE NOME TÁ NA FICCCCCCC AAAAAAAAAAAAAAAAH!
    CALMA, RESPIRA REBECCA, RESPIRA!
    NÃO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    AI!
    TIVE UMA SURPRESA DUPLA AQUI KKKKKKKKKKKKK
    ME EXPLICA ISSO MLR!
    E A ''REBECCA'' AINDA É FILHA DO JONAAAAAAAAAAAAAAAAS E DA DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    ~MORRI
    PARO PALHAÇADA, AGORA KKKKKKKKKKKKK
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 ANO DEPOIS... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 SECULO DEPOIS... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TO ANSIOSAAAAAAAA AKI HEHE
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostou, SURPRESA !!! foi ideia da Leka e eu super aprovei !!!!!!!!!! ownnnnnnnnnnn GATA !! pode deixar, vamos postar !!!

      Excluir
  2. Orra que surpresa boa :)
    Quando eu li " nao tera mais o epilogo" eu fiquei tipo wtf??? hsuhuhsu
    nossa vai se passar bastante tempo ne? e.e
    posta to muito ansiosa!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. O.M.G !!!
    VAI SER COM CERTEZA,
    PERFEITOOOOOOOOO,NÃO TENHO DUVIDAS
    DISSO.....
    POSTAAAAAAAAAAAAAAA
    LOGOOOOOO ~LÊ EU ANSIOSAAAA~
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,MINHAS
    LINDAAAAAAAAAAAAAAA,<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. EU RI do comentario surtado da Rebecca asdhuasdhasuashdsudhasudhsaudahu então meninas, eu escrevi demais, escrevi tanto que não parei e o epílogo virou uma mini ashusadhsudshaduahd eu tava carente pq a Juh ficou o fim de semana fora (Drama kk) e ai escrevi muito, quando ela voltou levou um susto aushduasdhasudhsadusahdusadhsau então, posto hoje o primeiro capitulo ja ja, fiquem atentas ae ;)

    ResponderExcluir
  5. Posta logo. Desculpa a demora pra comentar, mas amo o blog. Vcs sao divas. Todos os dias entro 10000000x. E serio. So nao consigo comentar. Ta perfeito. Postaaaaaaa logooooooooooooo. Bjs. Iza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa legal vc disse quem é.. ficamos felizes com leitores sempre.. seja bem vinda iza e espero que goste do que estamos fazendo, bjinhos!

      Excluir
  6. OMGGGGGGGGGGGGGG VAI SER MAIS DO QUE UM CAPITULO
    ~~LÊ EU SURTANDO~~~
    PLEASEEEE POSTA LOGOOOO
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIM Lyly.. e acabei de postar, nesse minuto ausdhsdhsduashduasdhsaudshaudhsadusahd

      depois vai lá ler e comenta please, precisamos saber a opinião de vocês.

      beijooooos!

      Excluir

Sem comentários ........... sem capítulos!