18/03/2013

My Best Friend (Mini Fic Cap 14 )





“Some people search forever for that one special kiss, Oh; I can't believe it's happening to me.
Some people wait a lifetime for a moment like this…



O silêncio que parecia confirmar aquele velho ditado: Quem cala, consente!
Depois de Joe dar o soco em Wilmer, saiu da casa em disparada atrás de Demi...
Na calçada, ela chorava sentada no chão e, abraçada nas pernas.
Joe sentiu-se pequenininho em vê-la daquela maneira.

- Pequena? (Joe sussurrou sentando ao lado dela)

Demi levantou a cabeça, os grandes olhos expressivos estavam cristalinos de lágrimas, tirando a bela cor de amêndoas...

- J- joe... (Demi sussurrou abraçando-o fortemente)

Ele a aconchegou no colo, cheirando o doce aroma do shampoo de maçã verde e, sussurrando palavras de carinho em seu ouvido.

- E-eu sou tão f-feia assim? Sou d-desprezível? (Demi perguntou chorando)
- Para de se menosprezar, é linda e muito especial, ele que não te merece. Ele não vale nem um centavo! (Joe)
- N-não, a culpa é m-minha... (Demi)
- Não Dem, não se culpe por algo que não é de sua índole. (Joe)
- Me tira daqui, p-por favor? (Demi sussurrou chorando)

Joe levantou-se e puxou Demi.
Ela iria dormir na casa dele e, Wilmer também iria, mas agora somente Demi...
Normal, já que ambos viviam dormindo um na casa do outro.
Joe abriu a porta de sua casa, seus pais já dormiam e Selena havia saído pra balada, com seus 18 anos ela aproveitava bastante das coisas boas da vida!
Demi foi o seguindo e, observando-o em todas as atitudes que tinha quando alguém lhe faltava com respeito.
Brigava com unhas e dentes por Demi, a defendia e prezava mais do que tudo seu bem-estar.
Era conselheiro, fiel e acima de tudo aquela pessoa especial que tanto Demi queria...
Amor?! Confusão de sentimentos?
O que estava acontecendo?

- Eu vou dormir no chão, minha mãe até deixou o colchão pronto. Você pode dormir na minha cama. (Joe)

Demi apenas afirmou com a cabeça, nem havia entendido o que ele falava...
Apenas continua o observando!

Será que se não tivesse encontrado Wilmer com outra, teria de fato perdido a virgindade com ele?
Por que ela não sentia uma angústia maior referente à traição?
Apenas orgulho ferido, mas sofrendo por amor?
Demi amava Wilmer, ou enganava-se?

Joe desabotoou os botões de sua camisa, deixando à vista o peitoral que aos poucos se definia, devido às freqüentes visitas na academia.
Demi sentiu o coração acelerar, sua respiração falhar...
- Vou tomar um banho rápido, aí você pode tomar depois. (Joe exclamou andando em direção ao banheiro)
- Joe, espera... (Demi)
- Que foi? (Joe perguntou voltando na direção dela)
- V-vem cá... (Demi)
- Quer chorar de novo? Não sofra dessa maneira, me faz mal te ver assim, ainda mais por causa de uma pessoa qu... (Joe)
- Shh... (Demi sussurrou colocando o dedo indicador em seus labios)
- Que foi? (Joe falou enrolado por conta dos dedos dela em sua boca)
- Eu ia fazer a maior burrada de minha vida, achando que o Wilmer seria o cara ideal pra ser o meu primeiro homem! Sempre guardei minha virgindade pra alguém que fosse especial e, prometi que perderia hoje no meu aniversário. Hoje é o dia que quero me tornar uma mulher... (Demi sussurrou)

Joe apenas a escutava, engolindo em seco...

- Não há nesse mundo, ninguém mais especial que você! (Demi)
- O q-que está querendo dizer? (Joe perguntou arregalando os olhos)
- Me mostra como u-um homem ama uma m-mulher? (Demi perguntou entre sussurros, puxando o zíper da calça dele pra baixo)
- N-não faz a-assim... (Joe sussurrou fechando os olhos)
- Por que não? E-eu quero... (Demi sussurrou mordendo o lóbulo da orelha direita dele)
- Por que e-eu não vou conseguir me segurar, n-não vou... (Joe)
- Não segure, deixe fluir... (Demi)

Pessoas especiais que compartilhariam juntos, momentos especiais!
Pra Demi, não havia pessoa mais especial que ele, o que ela confiava de verdade e aos poucos se deparava com o nascimento de um amor...
Amor amigo ou amor entre um homem e uma mulher?
Pergunta que talvez ela não saberia responder, mas tinha certeza que depois daquela noite, toda sua vida se transformaria...
Joseph passou o indicador pelos lábios dela, enquanto umedecia os seus com a língua...
Sentia um prazer fora do normal,  sentia a magia que estava sendo construída dentro daquele quarto.
O momento que seria único...

Aproximou-se do rosto dela, sentiu como ela tremia em seus braços, como ela estava gelada. Com certeza estava nervosa, isso porque nem estavam na metade da relação.
Quando encostaram seus lábios, as borboletas e gafanhotos fizeram vôos rasantes em seus estômagos, sentiam-se explodir de... Felicidade?
Sentiam uma grande afinidade na troca de carícias entre suas línguas, uma química imensa...
 
O começo de um amor? Ou a concretização do sentimento?

As mãos afoitas já bailavam por entre seus corpos e, Joe ia andando lentamente com ela até sua cama.
A deitou com um carinho inexplicável, um cavalheirismo e acima de tudo, um romantismo que era gravado pra sempre na mente de Demi.
Um príncipe encantado que, mostrava à princesa a verdadeira forma de se amar intensamente!

Demi sentiu as bochechas avermelharem, quando ele tocou em seus seios.
Uma timidez característica de um momento como esse, mas a delicadeza do toque a deixava mais à vontade.
Com um gostinho de quero mais!

Entre beijos e sussurros ao pé do ouvido, Joe foi levantando o vestido que Demi estava e, deixando – a cada vez mais constrangida...
Mas ela queria e, seguiria com isso até o fim!
Joe a admirou dos pés à cabeça, aquela garotinha, de fato apenas no jeito de ser, mas no corpo era uma verdadeira mulher, bela e fogosa, e que aumentava sua temperatura em graus elevados, o deixava num estado de prazer avançado...
Bambeava suas pernas e, o fazia sentir-se amado!
Mesmo tímida, Demi puxou a calça dele pra baixo e assim ambos estavam seminus...
Desfrutando de carícias com a beijos e, com as mãos...
E já eram evidentes alguns gemidos que saiam da boca de Joe e, sussurros de Demi.
Mas o medo começava a chegar perto dela...
Medo de entregar-se e não mais conseguir evitar sentir-se apaixonada...
Demi fechou os olhos quando ele tirou a calcinha dela e, a cueca dele.
Sentiu seu coração acelerar expressivamente...

- D-dem? (Joe sussurrou)
- H-hum? (Demi perguntou de olhos fechados)
- Tem c-certeza que quer? D-depois disso eu não vou consegu... (Joe)

Antes que ele terminasse a frase, ela puxou seu rosto beijando-o da maneira mais especial que uma mulher pode beijar um homem...
De uma maneira sincera, demonstrando o amor e a entrega de um bem!

- Se d-doer, me avisa... (Joe)

Devidamente protegido, Joe aos poucos foi encaixando-se nela...
Sentia dificuldade por ela ser virgem e, não iria machucá-la de maneira alguma.
Mas a dor seria inevitável.
Demi fechou os olhos e apertou-o nos braços quando se sentiu invadida, uma forte dor tomou conta dela, sentindo até mesmo os olhos marejarem.
- Dem, q-quer parar? (Joe)
- N-não... (Demi sussurrou)

Olhos nos olhos e, aos poucos aquela dor deu lugar a uma entrega sem limites!
Joe devagar se mexia nela, fazendo com que ela se acostumasse ao movimento e, dando a si o prazer de aos poucos sentir o tesão que um proporciona ao outro!
Suor que ia escorrendo e juntando ainda mais aquele jovem casal, o amor que parecia explodir pelos ares e a sensação de prazer mútuo...
Entregar-se de corpo e alma e, perceber o quanto amar é algo mágico!
Como a união que proporciona prazer, também nos faz perceber que o amor acontece quando menos se espera.

Com a pessoa mais especial, ou até mesmo aquela que não lhe é direcionada...
Mas sentir-se unido com quem o coração bate mais forte, tem um gostinho especial.
Uma sensação que somente os apaixonados podem descrever, somente àqueles que verdadeiramente o sentem!

E assim, aquela noite de concretização de um sentimento, fez com que os corpos se unissem na mesma proporção que os corações de ambos!
Desfrutando de um ápice arrebatador, de uma sensação inexplicável...
De um amor, que nem o tempo apagaria...


E de fato, anos depois, mesmo tendo outros parceiros em suas relações sexuais, jamais haviam desfrutado de uma noite tão especial como essa!...
- Vocês já? (Selena perguntou com os olhos arregalados)
- Sim, eu já fiz amor com a Demi. (Joe afirmou suspirando)
- Não foi apenas isso, ela perdeu a virgindade com você, faz idéia do quanto é importante a primeira vez pra uma mulher? (Selena)
- Eu sei... (Joe)
- É por isso que ela sempre desconversava quando eu e a Miley perguntávamos com quem ela perdeu a virgindade! (Selena exclamou batendo a mão na testa)
- Isso só ficou entre nós dois, ninguém mais sabe... (Joe)
- Do jeito que você relatou, eu vejo o quanto essa noite foi especial pra você também! (Selena)
- E foi... (Joe)
- Transpareceu amor, Joe. Você disse que fez
amor com ela e, não que transou, isso só prova o que eu vivo dizendo... (Selena)
- As coisas não caminham como nós queremos, Sel... (Joe)
- Nesse dia, o que você sentia por ela? (Sel)
- Amor... (Joe)
- E hoje? (Selena)
- Um carinho muito especial... (Joe sussurrou abaixando a mirada)
- Apenas isso? (Sel)

Joe permaneceu em silêncio...
Selena sorriu, agora ela tinha certeza!

---------------------------------------------------------------------------------------------



E ai gentem curtiram a revelação bombástica? Kkkkk só postei pq vcs foram legais e estavam morrendo ausdhsudhsaudahd
Bom, amanhã provavelmente a Juh deve postar, ou eu mesma, pq essa vaca não apareceu até agora e já to preocupada aqui hunf u.u
Enfim galera a fic ta chegando ao fim, ainda não sei qnts capítulos faltam, mas falta pouco então preparem os lenços pq será suuuper TENSO! Hehe

X.oX.o
Gossip Leka (AUSHDASUDHDUHSADUSAHUDASHDAS TA PAREI)
Bju nas crianças!

16 comentários:

  1. Meu deusinho que lindo nao acredito que o joe e a demi já tiveram uma noite juntos awnn *-* preciso de outro capitulo como preciso de ar urgenteee bjs e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Fenix...esse cap fez eu resucitar...
    kkkkkkkk caceteee essa fic tá foda de perfeitaaaaaaaaaaa
    quero gritar
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjus dupla dinamicaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHDUAHSDUASHUSHDUSAHDAUSDH EU RI!
      vc aind anão viu naaaaaada.. ainda tem varias coisas tensiiiiiiiiissimas pra rolar.. vcs vão querer SOCAR a cara da Demétria.. esperem pra ver ;)
      UASHDUSDHASUHSUDHASUDH

      brigada amor.. que bom que estão gostando ;)

      Excluir
  3. Ai meu Deus ! Isso foi tenso e perfeito ao mesmo tempo! posta logo, se não ai sim eu vou morrer! bjs....

    ResponderExcluir
  4. OMG que revelação
    Que coisa tensa, eu jurando que eles nunca tinham nem se beijado, que dirá fazerem amor
    Quero é ver o que a Demi vai dizer
    E pleaseeeeeee
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ollá, será que poderia respostar a summertime no meu blog, por faavor te peço com todo carinho eu faço tudo que você quiser, dou creditos ate em todos os caps. se vc quiser! please pense com todo o carinho que puder, eu preciso muito!

    ResponderExcluir
  6. Aí nossa dos leitores viciados... Como vou agüentar esperar depois desse cap?
    kraca eles já... Por essa não esperava.mais Ameiiii! Não sei como eles conseguiram manter segredo.
    Quero eles juntos de novo.

    Postaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  7. Eu nao esperava isso meu deus e como eles conseguiam agiar com naturalidade um com os outros caramba. Mas os dois sao uns babacas mesmo depois dessa eles tinham que tá juntos já

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que eles tiveram algo....
    ~lê eu feliz~
    Tá muito perfeito,to mega viciada.
    Posta logooo,
    Beijos ».«

    ResponderExcluir
  9. Posta logooooooo posta logo please

    ResponderExcluir
  10. Leka e Juh pelo amaor de deus postam logo o outro capitulo dessa mini fics perfeita

    ResponderExcluir
  11. Leka e Juh pelo amaor de deus postam logo o outro capitulo dessa mini fics perfeita

    ResponderExcluir
  12. Leka e Juh pelo amaor de deus postam logo o outro capitulo dessa mini fics perfeita

    ResponderExcluir
  13. Leka e Juh pelo amaor de deus postam logo o outro capitulo dessa mini fics perfeita

    ResponderExcluir
  14. Postem pelo amor..........



    Vou morrer aqui.......

    ResponderExcluir
  15. Morrendo em 321...

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!