12/03/2013

OI OI GENTE! (fazendo a Kéfera kkkkk)



Então galere, quem ta falando aqui é a Leka, e estou aqui pra dizer que a partir de hoje vou estar aqui no Blog da Juh pra ajudar a postar, pra vcs não infartarem tanto kkkk 
Eu estou escrevendo uma fic nova junto com ela, mas não iremos postar agora, vamos arrumar a zona de pensamentos primeiro UASDUAHSDUSAHDSAUDHSAUD.

Mas fiquem calmos, vai ter fic aqui enquanto isso.. vamos postar uma minific de uma colega minha, essa colega é a Cla Garcia e a fic é super fofa.

bom é isso gente, espero que gostem das novidades e mais tarde eu volto pra postar o primeiro capítulo da minific  MEU MELHOR AMIGO!

Beijo nas crianças!



5 comentários:

  1. Legal, quanto mais boas escritoras melhor hasuhaushau ansiosa pra ver a mini fic e a fic que vocês estão fazendo ! posta logo ! bjss amoress...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? auhsdushdsuahdaudhsa pode deixar.. vou postar hoje!
      bjus ;)

      Excluir
  2. ansiosa pra ler a mini-fic.
    E seja bem vinda linda
    bjs

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!