29/03/2013

My Best Friend ( Mini Fic Capitulo 21 - Penúltimo)

Perfeita *-*


“Used to run and hide, Used to bend our love, But I can't scape this time…”



- P-podemos, claro. Senta aqui. (Joe afirmou sentando novamente no sofá)

Demi sentou-se e olhou nos olhos dele, automaticamente sentiu como os seus transbordavam de lágrimas.

- M-me perdoa? (Demi perguntou com a voz embargada)
- Pequena... (Joe)
- E-eu não queria ter b-brigado com você. E-eu odeio quando isso a-acontece, me s-sinto mal! (Demi exclamou começando a chorar)
- Não chora, eu também odeio brigar com você. E me perdoe você por eu ter me metido em sua vida, não tenho esse direito. (Joe afirmou segurando as mãos dela)
- T-tem sim, você é meu a-amigo e me d-defendeu do Wilmer da o-outra vez... (Demi)
- Não importa, quem tem que decidir sobre sua vida é você. (Joe sussurrou limpando as lágrimas dela)
- V-você cuidou de mim e e-eu nem agradeci... (Demi)
- Não tem problema, você estando bem é o que interessa. (Joe)
Demi enxugou os olhos respirando fundo...

- J-joe... (Demi)
- Vou pedir pra te colocarem no altar, você é minha madrinha e quero que esteja lá. (Joe)
- N-não... (Demi)
- Mas você é a minha madrinha... (Joe)
- Não q-quero e já te falei isso, f-fora que devem ter colocado uma pessoa no meu l-lugar. (Demi)
- Eu a tiro agora. (Joe)
- N-não quero... (Demi)
- Ok... (Joe)

Um silêncio prevaleceu sobre aquela sala...
Demi levantou-se com menção de sair, mas algo a prendia ali dentro.

- Joe, eu consegui. Passei na Federal! (Demi exclamava alegre depois de conseguir passar no vestibular de Arquitetura na Universidade de Nova York)
- Eu sabia que ia conseguir pequena, você lutou e conseguiu. (Joe afirmou feliz e abraçando-a)
- Faz idéia do quanto eu estudei, das noites em claro, de todo esforço gasto? (Demi)
- Faço e é por isso que você merece, por ser esforçada. Você lutou e sempre tem que lutar pelo que quer, nunca deve desistir. Conseguimos as coisas quando vamos atrás, se ficarmos de braços cruzados, nada acontece! (Joe)

“Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar. Devemos lutar pelos sonhos e não temer o fracasso, pois, mais fracassado é aquele que não tenta...
Paulo Coelho.

Demi sentou-se novamente, a coragem era mínima, mas suficiente pra fazê-la soltar tudo.

- E-eu posso estar sendo a m-maior filha da puta, u-uma imbecil, ir a-atrás de algo que jogou fora h-há alguns anos... (Demi)
- O que? (Joe perguntou não entendendo nada)
- D-deixa eu terminar, p-por favor... (Demi sussurrou fechando os olhos)
- T-termina. (Joe)
- A p-pior burrada que eu fiz n-na vida foi n-não ter tentado d-depois daquela noite... (Demi)
- D-demi... (Joe)
- Você n-não faz idéia do q-quanto eu amargo isso, d-do quanto eu me sinto uma estúpida por ter jogado tudo pro alto, t-tudo... (Demi)
- Continua... (Joe)

Mas o medo persistia e a coragem, escorria pelo ralo...
E pra ele, bastava apenas ela continuar com aquela declaração.

- E-eu quero que você seja f-feliz, só i-isso. Case, t-tenha muitos filhos e viva i-intensamente. (Demi sussurrou chorando e omitindo o que de fato queria dizer)

Joe frustrou-se totalmente...

- Se você não é direta, eu sou. Será que não percebe que não quero te ver como madrinha? HEIN? (Joe gritou)
- B-boa sorte, b-bom casamento. (Demi sussurrou andando em direção da porta)
- Volta aqui, Demetria. (indo até ela)
- N-não quero... (Demi)
- Fala logo o que você quer dizer, é só o que eu preciso escutar... (Joe)
- S-seja feliz, é isso. (Demi)

Demi saiu da sala transtornada, não conseguia colocar pra fora o que sentia e aquilo a sufocava.

- Não vou aceitar, isso... Volte aqui, Demetria. (Joe afirmou correndo atrás dela)

Mas, foi barrado no corredor, já que uma das organizadoras do casamento vinha em sua direção.

- Joseph, a Camilla já chegou com o pai dela. (a organizadora)

Joe esfregou o rosto irritado, queria tanto empurrar aquela organizadora pra longe, e ao mesmo tempo queria bater em Demi.
Por que ela sempre estragava tudo?

- Que se dane, não vou atrás de uma pessoa que nem tem coragem de falar o que sente. (Joe sussurrou) Ok, vamos começar logo com esse casamento, pra que acabe logo essa noite. (falou sério com a organizadora)
- Ok. (a organizadora afirmou olhando estranho pra ele)

Demi correu até a igreja, seus pais estavam sentados na primeira fila.
Ela foi até eles e sentou-se entre os dois, deitando a cabeça no ombro da mãe...

- Meu bebê, quer ir embora? (Dianna perguntou beijando a testa dela)
- M-mãe... (Demi sussurrou chorando)
- Falou com ele tudo o que sente? Filha, se ele disse não, levante a cabeça e faça sua vida, guarde-o como uma boa recordação e conserve a amizade, mas não sofra desse jeito, siga em frente. (Dianna)

O pior de tudo, é que ela nem havia tentado...
Nem teria como ouvir um
 não, se nem tinha perguntado nada!

Dianna sempre fora sua confidente por todos esses anos, a única com quem Demi conseguia se abrir.
Mas todos os conselhos de Demi referente a ela ser verdadeira com Joe, talvez não tenham sido escutados.

- Quer ir embora? (Dianna)
- N-não... (Demi)
- E pra que vai ficar? Pra sofrer? (Dianna)
- N-não quero ir, q-quero ficar. (Demi)
- Tudo bem, se é isso que quer. (Dianna)

Demi pegou nas mãos de Eddie, seu pai e ficou ali observando a bela decoração do altar...
E aos poucos sentia que nada mais poderia ser feito, que agora ela o perderia e mais uma vez, por seu medo
.
“Você me faz querer viver, e o que é nosso está guardado em mim e em você. E apenas isso basta...”
Diego Ferrero cantado por NX Zero.

Os casais de padrinhos entraram na igreja sob o som de Ave-Maria.
Demi continuava sentada, enquanto todos estavam de pé...
Danny a observou do altar, pegou o celular e suspirou escrevendo uma mensagem.

Alguns segundos depois, o celular de Demi indicou uma mensagem.
Ela o pegou e abriu...

“Eu talvez não seja o seu príncipe encantado, nem o homem dos seus sonhos,  Não garanto pra você que depois de uma bebedeira te levarei pra cama, mas posso te afirmar que sempre que eu estiver em uma festa com você, te convidarei pra uma dança! E aí Devonne, topa dançar a valsa comigo? Beijos, Danny.”

Demi sorriu e lançou um olhar pro amigo, era bom ter pessoas fiéis ao seu lado.
Era bom ter grandes amigos, mas era terrível perder um grande amor...

Demi estremeceu quando uma música religiosa começou indicando que Joseph entraria junto com Denise.
Fechou os olhos segurando as lágrimas que insistiam em escorrer.
Sentia-se tão mal, mas não conseguia expressar seu sentimento, não conseguia correr atrás do que queria
Joe respirou fundo antes de entrar na igreja, sentia como se todas aquelas pessoas que o observavam quisessem o engolir.
Parecia estar tendo um ataque de pânico, mas em silêncio.

- Eu vou fingir um desmaio, vou gritar, quebrar tudo, mas não vou admitir que ele fale um sim. (Selena sussurrou pra Nicholas)
- Sel, nem tente algo desse tipo. Por favor. (Nicholas aconselhou temendo um escândalo)
- Quero fazer escândalo e vou fazer. (Selena)
Miley arrumava os cabelos e gargalhava sozinha.

- Fumou maconha? (Danny sussurrou)
- Estou aqui pensando com meus botões uma coisinha... (Miley)
- Que coisinha? (Miley)
- Imagine se na hora do padre falar se tem alguém que queira impedir a cerimônia aí aparece uma mulher cheia de filhos e fala:
 Eu, ele é o pai dos meus meninos e não pode casar. Ia ser muito engraçado. (Miley afirmou rindo)
- Imagine então se vier uma bicha gritando que ele e o Joe são amantes há anos, isso sim seria engraçado. (Danny)
- Ou então eu poderia gritar:
 Não se case, vamos retomar nosso romance e vivermos felizes para sempre! Fala sério... (Miley afirmou ainda entre gargalhadas)
- Eu ia achar o máximo é se uma certa Loira gritasse nessa hora. (Danny apontou com a cabeça para Demi)
- Eu aposto 300 pesos que não acontece casamento. (Miley)
- Não viaja loira, não tem mais jeito, vai ter casamento. (Danny)
- Se tem tanta certeza, então aposte comigo. (Miley)
- Fechado, se tiver você me dá 300 e se não tiver, eu te dou. (Danny apostou tocando na mão dela)
- Fechado. (Miley)

Joe passou pelo tapete vermelho ao lado de sua mãe olhando apenas pra frente, nem se dava ao trabalho de olhar para os lados. Nem queria...
Mas acabou vendo Dianna em pé o observando, sorriu constrangido e pôde observar a cabeleira Loira que permanecia sentada.
Sentiu um vazio inigualável, uma sensação jamais sentida e os olhos marejaram, não indicando emoção por estar se casando, indicando tristeza!
Joe parou no altar e Denise foi ao lado de Paul chorando, não por ser a mãe do noivo e estar emocionada vendo o filho feliz, pelo contrário, chorava por vê-lo fazer algo que de fato ele não queria!
Automaticamente seu olhar foi no de Demi, aí sim a insegurança tomou conta do coração dele...
Não estava querendo aquele casamento e o olhar dela parecia implorativo.

- E-eu vou embora m-mãe, eu não t-to suportando ficar a-aqui! (Demi sussurrou chorando e olhando pra Joe)

Nem deu tempo de Dianna falar alguma coisa, Demi levantou sob os olhares de Joe e foi andando rumo à saída.
Não suportaria ficar mais um segundo naquele local.
Dianna levantou-se, mas Eddie a puxou.

- Ela precisa ficar sozinha, deixe-a... (Eddie)

Dianna suspirou, ele tinha razão.
Nada melhor do que ficar sozinha quando se precisa pensar...

Demi apoiou-se na parede e mirou fundo nos olhos de Camilla, ela estava posicionada e pronta pra entrar...
Abaixou a cabeça e saiu dali, sem saber pra onde ir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gente me desculpem, eu ontem cheguei tão cansada do trabalho que não consegui entrar aqui pra postar pra vocês, então esse é o penúltimo capítulo, se vocês comentarem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito hoje eu posto o final.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou a fic... =(
Bom, pensei numa coisa e quero a ajuda de vocês, mas só quando a fic acabar.
Bom feriado pra vocês =D
Bjo nas Crianças  


23 comentários:

  1. aaa ta acabando?
    meu deus a demi é muito burra se fosse eu kkkk não perderia esse joseph por nada nesse mundo kkk..
    posta mais um por favor...

    ResponderExcluir
  2. penultimo?
    que pena, quero ver o que vai acontecer nesse casamento ...kkkk
    posta o ultimo por favorrr...

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA PLEASEE!!!! EU AMOO ESTA MINI FIC!! NA BOA... se eu fosse a Demi na hora q o padre perguntasse se tem alguem contra o casamento eu ia ate o altar dava um tapa na cara da Camilla e beijava o Joe u.u

    ResponderExcluir
  4. To com a miley,não haverá casamento,rum...se tiver vou rodar a baiana.....mais gente,não pode ter #joeproibido casar com uma qualquer,ele e exclusivo para demi. Kkkk .

    O.m.g tadinha da demi,não consegui se empresar o medo e maior,isso e verdade,a maioria das pessoas não conseque se empresa,por medo,coitada,e o joe meu deus que idiota,ele tem que falar com ela o que sente,não e só ela que tem que tomar atitudes,ele acha que e só a demi,mais não e ele tem que fazer alguma coisa
    ~lê eu indignada~

    Tá muito perfeito,lekinha não seja mau,pelo amor de deus,minha lindaa posta hoje,eu to ansiosa de mais,por favor,por favor...
    Eu te emploro....<3 <3 <3 <3 <3 <3
    Pense com carinho beijos XD

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus!!! Da vontade de bater na Demi, por que ela não disse logo? Porque ela não fica e faz um escândalo?
    Ah já esta acabando :( gostei tanto desda mini-fic, que por um momento queria que ela fosse big :D.
    Adorei.
    Posta logo! Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. POSTA OUTROOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. posta outro ainda hj!

    ResponderExcluir
  8. Poosta o finaal hooje !! nova leitora aki

    ResponderExcluir
  9. Então meninas, o ultimo sera dividido em 2 partes, pois ele está muito grande, então vou ter q dividir, daí quero mais comentários, chegamos aos 25 comentários e mais de 150 visualizações, quero essa fic fechando com chave de ouro, BORA GALERE! KKK

    ResponderExcluir
  10. Posta logoo meu deusii do céu tá perfeitinhoo eu quero ver filhinhos de jemi com o sorriso perfeito da Demi e os olhos com cor indefinida do joe que depende do dia dele do sol do céu essa história é linda é ´perfeita eu não quero que acabe :( mas por favor posta outra história perfeita comoo essa que eu vou amar sabe né sou sua fã vc nao tem noção. Aii meu deusiinho um casamento todo romantico com bjs e abracos selinhos e tudo mais obvio quero ver a reconciliacao desses dois lindo e perfeitos .
    Bjs bjs e´posta logo e se der posta um epilogo contando a vida dos dois :) eu sei q pedi demais mas qdo agente gosta tanto nós queremos mais e mais hehe

    ResponderExcluir
  11. Posta pelo amor de Deus! Ti necessitando do final dessa fic! Posta posta!
    Bia

    ResponderExcluir
  12. Posta outro hoje por favor :)

    ResponderExcluir
  13. Essa história é como um ar necessito deleeee. Kkkkkk. Nova leitora aquiiii

    ResponderExcluir
  14. posta hoje por favor , para alegrar nosso fim de noite .. leitora nova \o/\o/

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAA AAAAAAAAA Quero bater nesses dois....
    Poxa, a Demi.. Foi quase...

    Postaaa hj pleaseee

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus do céu o que foi isso , posta logo pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  17. Eu vou postar hoje galera, mas quero mais comentários aqui, ta muito fraco, vamos movimentar esse negocio aqui, pra quando a Juh voltar ficar orgulhosa das leitoras dela *-*

    ResponderExcluir
  18. Perfeito,quero bater na Demi . POSTA HOJE,PLEASE

    ResponderExcluir
  19. Posta logo senão vou ter um treco kkkkk Ta perfeitaaa.

    ResponderExcluir
  20. Posta mais to morendo de anciedade

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH que PERFEITOOOOOOOOOOOO! postan logooo!posta ainda hj please!Ou amanhã bem cedo tipo 5 horas da manhã kkk! posta hj !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!