14/03/2013

My Best Friend (Mini Fic Cap 3)





“It can tell you you're full of life, It's amazing what you can hide Just by putting on a smile…”





- Demi, você está bem? (Joe perguntou assustado)
- E-estou engasgada... V-vou ao banheiro! (Demi sussurrou engasgada e correndo da sala)
- Demi... (Joe falou tentando segurá-la, mas, ela foi mais rápida)...



Demi entrou em seu quarto feito um furacão.
 
Passou pelo closet e, se trancou no banheiro!
O rosto vermelho devido ao engasgo, estava sufocando e respirando ofegante...
Sentia como as lágrimas queimavam sua visão.
Estava certa de que as lágrimas eram devido à tosse provocada, mas, não aceitava que aquilo era o princípio de um choro.
De emoção, óbvio! Seu melhor amigo iria casar, o choro era de alegria! Felicidade...
Grande piada...

- E-eu não vou chorar, n-não vou... N-não vou chorar! (Demi sussurrou sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto)

Demi sempre foi uma garota divertida e espontânea, mas, o que a afligia era todo aquele amor reprimido que ela guardava no peito!
Ela tentava enganar as pessoas, os amigos, a mãe, mas, sua consciência ela não conseguia!
Martelava na sua mente esse sentimento, no qual ela julgava ser absurdo...

- E-ele vai casar e, e-estou chorando de felicidade! D-de felicidade! (Demi sussurrou chorando)

Por que se apaixonar pelo melhor amigo?
Justo por ele?
Tudo bem que Joe sempre foi carinhoso e especial, demonstrava de uma maneira diferente a amizade... Ela por vezes acreditava que, podia estar conquistando-o.
Mas toda essa teoria foi por água abaixo, agora de fato ela seria apenas a melhor amiga!
Ela lavou o rosto e, respirou fundo!
Não poderia morar dentro do banheiro, ainda mais que ele a estava esperando do lado de fora.
Agora sim entraria em cena, a Demi atriz...
Quando saiu do banheiro, deu de cara com Joseph.

- AAAAH! (Demi gritou assustada)
- Dem, se acalma! Desculpe te assustei, o que aconteceu com você? Fiquei preocupado e vim ver se precisava de ajuda! (Joe)
- M-me engasguei, foi isso! Mas agora está tudo sob controle! Olha meus olhos vermelhos de tanto tossir. Desculpe-me você pela maneira que sai correndo, Joe você não sabe como estou feliz por você! (Demi exclamou sorrindo)
- Obrigado Dem! (Joe)
- De verdade, tudo que sonhei na vida foi te ver casando! Juro que está realizando um sonho meu... Não faz idéia da minha felicidade! (Demi exclamou abraçando-o com medo de que ele a olhasse nos olhos, ela não sabia mentir pra ele)
- Puxa pequena, pelo menos eu tenho seu apoio! Não sabe como isso é importante pra mim. (Joe afirmou afagando as madeixas dela)
- Te apoiarei sempre, não importa se a conhece há dois meses ou há cinco dias, quer casar, se case. (Demi falou tentando esconder a voz embargada) - Também quero te ver casando, sei que o tio Eddie está vivo, mas, queria te levar na igreja... (Joe falou acabando de vez com as esperanças de Demi)
- Para de falar essas coisas, senão eu c-choro! (Demi sussurrou com a voz embargada)
- Não, aqui nesse momento é somente alegria! (Joe afirmou beijando a testa dela)
- S-sim, alegria! Muita a-alegria! (Demi)
- Preciso ir embora, tenho que ir até em casa, depois vou visitar minha noiva! (Joe)
- E-ela é daqui de Manhattan? (Demi)
- Sim, coincidência não acha? (Joe)
- Muita... (Demi)
- Mais uma vez obrigado, pequena! Não sabe como é bom estar de volta em casa e, ter você novamente ao meu lado. (Joe)
- E a-agora quase casado! (Demi exclamou forçando um sorriso)
- Sim, tchau. Te ligo depois! (Joe falou beijando-a na bochecha)
- T-tchau... (Demi sussurrou vendo-o sair)

Demi olhou a porta e sussurrou...

- Tudo que sonhei n-na vida f-foi te ver casando... M-mas comigo! (Demi)

Do lado de fora, Joe apertava o botão do elevador...

- Queria te levar na igreja... Pra casar comigo! (Joe falando sozinho) Bobagem Jonas, esquece isso! (chacoalhando a cabeça e entrando no elevador)...

Após sair do condomínio de Demi, Joe acenou para um taxista e logo entrou no carro.
Só havia largado as malas na casa de seus pais, já que não havia ninguém por lá e Selena ainda dormia por ser muito cedo.
Chegou na casa de volta e, deu de cara com a prima.

- Vai continuar brigada comigo? Mesmo sabendo que há uns seis meses que não me vê? (Joe perguntou)

Selena arregalou os olhos ao vê-lo, não sabia dessa volta repentina dele. Quem sabia apenas, eram os pais dele...

- Vai fazer isso mesmo? Puxa Sel, estou morrendo de saudades de você! (Joe exclamou puxando a prima pela cintura)

Selena apesar de querer matá-lo, sabia a falta que ele fazia em sua vida...
Nem o considerava primo, já era seu irmão!
Ambos se abraçaram e ela sentiu o choro invadir seus olhos.
- Apenas vou te abraçar porque estou morrendo de saudades! Nem sei o que faz aqui, mas, espero que fique! Me desculpa ter brigado com você? (Sel exclamou abraçando-o forte com a voz embargada)
- Claro Sel, já passou isso! Voltei e pra ficar, quero morar aqui no meu país, quero casar aqui... (Joe falou, mas, não tinha noção de que todo afeto se transformaria em um rojão devido às últimas palavras)

A morena o empurrou, fechando a cara no mesmo instante.

- Hei, que foi? (Joe perguntou estranhando)
- Como o que foi? Há quanto tempo conhece essa coisinha que intitula de noiva? (Sel)
- Sel... (Joe)
- Me responde Adam! (Sel)
- Há uns dois meses... (Joe)
- E como tem coragem de casar com uma mulher que conhece há dois meses? Conhece, que você vê não é? Nem sabe se essa dita cuja é na verdade uma bandida, uma estelionatária, uma traficante ou o mais certo, uma puta! (Selena afirmou brava)
- Sel, não fale assim! Puxa, acabei de chegar e, vai insistir com isso? (Joe)
- Vou insistir até a hora que você desistir de cometer essa loucura, não me conformo com isso! COMO OUSA CASAR COM UMA PUTA? (Selena)
- Ficou doida Selena? (Joe)
- ADAM, EU MORRO DE CIÚMES DE VOCÊ, SABE DISSO. MAS NUNCA LIGUEI POR VOCÊ NAMORAR, COMER, JOGAR FORA OU SABE-SE LÁ O QUE FAZ COM AS MENINAS QUE VOCÊ PEGA, MAS, CASAR NÃO! NÃO ADMITO! (Selena gritou surtada)
- Odeio quando faz essas ceninhas, sabe que te amo de verdade. Te considero uma irmã e, não uma prima, mas, não vou admitir que fale dessa maneira da minha noiva. Muito menos que se meta em minha vida, nunca fiz isso com a sua! (Joe exclamou bravo)
- Isso é um problema seu se nunca se meteu na minha, eu vou me meter na sua vida até a seu ultimo suspiro. Se conforme disso Adam, não vou te deixar cometer uma loucura, acha que é certo casar com uma pessoa que conhece há dois meses? Nem barriga de gravidez aparece com dois meses, períodos de experiência em trabalhos são de três meses, nem uma recuperação cirúrgica, você entende disso bem mais do que eu e sabe que estou falando a verdade! Só falta agora você me falar que tatuou o nome dela em um coração bem no meio da sua bunda! (Selena exclamou alterada)
- Você está ficando doida, isso sim... (Joe)
- Eu doida? Fala se sou eu que vou me casar conhecendo meu noivo há dois meses? (Sel)
- Não importa o tempo Selena, importa o sentimento. (Joe)
- Que sentimento porra nenhuma, há um mês atrás você suspirava no telefone quando eu falava da Demétria! (Sel)
- Não começa a viajar Selena por favor! (Joe)
 Não estou viajando, como vai casar com uma coisinha se, você ama sua melhor amiga? (Sel)
- Para de falar besteiras, da onde tirou isso? (Joe)
- Querido, eu tenho percepção das coisas, eu sou praticamente uma vidente! E mesmo se ama ou não a Demi, tenho certeza que ela também vai achar uma loucura essa história! (Sel)
- Aí que você se engana. Acabei de vir da casa dela e, ela ficou muito feliz! Ela sim me apóia... (Joe)
- É uma completa jumenta, como te apóia? No mínimo mentiu, é uma quadrúpede mesmo! (Sel)
- Pare de falar bobagens, sempre te ajudei com tudo, mesmo você fazendo algo errado. Sempre prezei sua felicidade, mas, você está fazendo totalmente ao contrário, tirando conclusões que surgiram dentro da sua cabeça! Será que é tão difícil você aceitar e me desejar felicidades? Será que vai ser tão egoísta a esse ponto? (Joe desabafou)
- Serei egoísta sim, não desejo felicidade coisa nenhuma, quero que você quebre a cara, aliás, que quebre o chifre! Te desejo um chifre bem grandão e bem no meio da sua testa. Você está sendo infantil, acha que em dois meses pode considerar uma qualquer a mulher da sua vida, cresce um pouco. Está parecendo um moleque que sofre de ejaculação precoce. É por causa de sexo? Contrata uma prostituta diária então, ah desculpa, pelo jeito já contratou né?! (Sel exclamou espumando de raiva)
- Vai pro inferno... (Joe afirmou irritado e, subindo as escadas da mansão feito um furacão)
- EU DEVIA SUBIR ESSA ESCADA E DAR UMAS BOAS PORRADAS NESSA SUA CARA, SOU SUA IRMÃ MAIS VELHA OUVIU BEM?, VOCÊ ME RESPEITE MOLEQUE! (Sel)
Selena respirou fundo e subiu o primeiro degrau, em seguida voltou atrás...
Mas, persistiu. Quando começava a gritar, não havia Cristo que a fazia parar.

- Vou continuar essa briga e vai ser agora mesmo, quem ele pensa que é pra me deixar falando sozinha! (Sel falou sozinha e subiu a escada)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



É isso aí meninas ta aí como prometido o capítulo especial de vocês, agora comentem muito pra eu ficar feliz viu? ;)

Como esse foi especial não vou pedir limite de comentários, mas espero que vocês me surpreendam viu =D

Bjo nas crianças!

23 comentários:

  1. Huhuhu Primeiraaa
    Dancinhaaa
    Ah LEK LEK LEK LEL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ui tô fã da Selena
    Tô com medo de quem e a noivaaaaaa
    Amandooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHDAUDHSAUDHASUDHAS ahazoo Karol.. vem vem.. vem a karoooooooooool ♪

      liga não tenho problemas ausdhsuadhsaduhasdus

      Ih, vc ja tá fã da Sel só com isso? vai ficar maluca mais pra frente então.. ela não tem noção.. alias, Ngm nessa fic tem kkkkkkkkkkk se prepara Porque Selena ainda vai aprontar muito UAHSDUSHDUSAHDASUD

      Huum.. a noiva é.. interessante kkkkkkkkkkkkkkkk e não não é a Ashley ( Eu adoro ela logo não colocaria ela como noiva do Joe kkk)

      Que bom, espero que ame mais ;)

      bjus!

      Excluir
  2. Agora que que tinha mini fic.
    To amandoooo.
    Amei td que a Selena disse. (pow.. Bem que podia ter alguem pra falar assim com o Joe na real com aquelazinha ... )
    Postaaa maissssss! Precisoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? pra ele deixar de ser babaca ausdhasudhsaudsahduasd
      que bom flor!

      sim hoje posto mais tarde ;)

      Excluir
  3. Selena arrasou,adorei,concordo permanente com a sel,essa noiva dele deve ser a puta.....
    Demi soube disfarçar bem,por que o joe que conhecê a demi a anos não percebeu....
    Apaixonei no momento que eles açumirão,que queria se casar,um com o outro....
    Posta logooo,lekinha *---*
    Ou minha bebe,sumidaa.....
    Beijos :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da menina vc nem conhece a coitada ausdhsaudashdusdhsudhsuhdasudas
      sim, ela é boa atriz, até pq ela faz isso a 16 anos né? asudhsaudhsuhsad
      sim esse momento é tudo.. mas vai ter coisas mais fofas entre os dois, e coisas horríveis tb.. espera só pra ver ;)

      Ale, vc por acaso me adcionou no facebook? pq eu aceitei uma alessandra ontem.. é você?
      e não to sumida, nossos horarios q não batem =/

      bjus nenem!

      Excluir
  4. cara e ri muito com a selena "Só falta agora você me falar que tatuou o nome dela em um coração bem no meio da sua bunda! essa parte foi a melhor KKKKKKKKKKKK POSTA LOGO MUINHA FILHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHDUHSDUSSAUDHASUDH sempre.. ela é maluca
      pra mim a melhor parte é ela ahazando com a vida da Demi " É uma completa jumenta, como assim te apoia? ela deve estar mentindo isso sim, é uma quadrúpede mesmo" kkkkkkkkkk chorei de rir disso UASHDUSHDSUADHAUSDASHUD

      postarei sim mas só mais tarde ;)

      Excluir
  5. Caramba que perfeito posta logo please
    ps. Quantas partes tem a fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu!
      postarei sim =D

      cara não sei, não editei ela inteira pra postar.. to fazendo aos poucos, so separo os cap na hora que vo postar então não sei quanto serão.. mas acredito que no maximo uns 15, mas não tenho ctz, pode ser mais, ou menos.. mas relaxe e aproveite ;)

      Excluir
  6. POOOOOOOOOOOOOOSTA!!! TA INCRIVEL CARA TO XONADA NESSA WEB!! POSTAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo terá capitulo novo =)) que bom que está gostando

      bjsss XD

      Excluir
  7. Caraca Selena é tipo minha pessoa quando está nervosa!!
    Status: AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA FIC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ela tem gênio forte !!!! fala o que vem na cabeça kkkk

      que bom amr ♥

      bjsss

      Excluir
  8. Oooooi, leitora nova!! *----*
    Essa mini fic é muito legal, o povo eh tudo doido kkkkkk eu ri demais :)
    Quando vc vai postar ?
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda =))

      kkkkk são doidos mesmo ! MUITO

      Hoje ... logo logo

      bjss

      Excluir
  9. Porra a Sel é muito Fodaaa
    Ta perfeito o capitulo
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfect!!! Isso Sel,bota moral! O Joe ta falando serio?? O.o continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Sel quebra barraco !!

      Pior que ele está !

      bjsss

      Excluir
  11. Concordo plenamente com a Selena. Joe é burro de casar com uma pessoa que conheceu a dois meses, tendo a Demi, que conhece a tanto tempo, caidinha por ele.
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!