19/03/2013

My Best Friend (Mini Fic Cap. 15 )




“O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba. Se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado, é porque ele nem começou...”

- Eu sabia que algo havia acontecido entre vocês, era praticamente visível. Vocês sempre desmentiam, mas dava pra perceber. (Nick)
- É... (Demi exclamou chorando)
- Dem, se não quiser contar mais não precisa, olha como está chorando! (Nick exclamou limpando os olhos da amiga)
- E-eu preciso desabafar, t-tudo está preso dentro de mim a anos, e-eu preciso colocar pra f-fora... (Demi)
- Então desabafe... (Nick)
- E-eu amo oJ-Joe, amo da m-maneira mais pura, desde q-que eu tinha seis anos, e-eu amo o cheiro dele, o g-gosto, o sorriso, o j-jeito de bebê, c-como ele me trata, a-amo tudo! M-mas eu só posso me c-contentar com a a-amizade dele, nada m-mais... (Demi confessou aos prantos)

Você ama a Dem, eu estou vendo na sua expressão, no brilho de seus olhos. (Selena)

- Ela é especial pra mim... (Joe)
- Ela é a mulher que você ama, Joe. A que você queria de verdade casar daqui a uma semana. (Sel)

Joe queria acreditar nisso, mas viu como a vida deu uma rasteira nele.
Como seus maiores desejos e sonhos, foram quebrados e desiludidos por apenas uma razão:
 não estragar a amizade.

- O que aconteceu depois disso? (Sel)
- Entre ela e eu? (Joe)
- Sim! (Selena)

"Joe acordou pela manhã sentindo um peso em seu peito...
Sorriu lembrando daqueles doces momentos de entrega, da perfeição que foi a união de seus corpos.
Do sentimento que havia explodido em seu coração.
Estava feliz, e sorria feito uma criança que acaba de ganhar um presente, aliás, ele havia ganhado um lindo presente, o sentimento do amor!

- Acorda dorminhoca. (Joe sussurrou no ouvido de Demi, em seguida beijou-a na bochecha)

Demi se espreguiçou e, puxou o edredom por estar nua.
Estava morrendo de vergonha e suas bochechas avermelhadas já denunciavam isso...

- Não precisa ter vergonha de mim, pequena! (Joe exclamou dando um beijo na testa dela)
- Bom dia. (Demi sussurrou sorrindo timidamente)
- Bom dia, dormiu bem? (Joe)
- Dormi... (Demi)
- Vou pedir pra Maria trazer o café aqui. (Joe)
- Não precisa, eu tenho que ir embora. (Demi)
- Toma antes o café comigo? (Joe)
- Ta bom, mas bem rápido. (Demi)
- Vai ser super rápido. (Joe exclamou sorrindo e dando um selinho nela, em seguida saiu do quarto)

Demi abraçou o corpo fechando os olhos, que sensação era aquela que tomava conta de seu coração?
Que medo lhe brotava na mente? Temor!
Sentiu os olhos marejarem...
Ao mesmo tempo em que estava temerosa, estava feliz, satisfeita.
Havia aprendido o gosto doce de amar com a pessoa mais especial que já havia surgido em sua vida, o mais ‘príncipe’...
Cada parte da noite em que tiveram, estava registrada em sua mente como um filme, que no momento parecia estar funcionando com a tecla ‘repeat’ ativada...

O que ela iria fazer?
Como agir com ele depois disso, e a amizade?

Joe enquanto via Maria preparar o café da manhã, sorria lembrando de tudo...
E havia tomado a decisão, teria que ser agora e não dava mais pra querer-se enganar. Não dava mais pra esperar!
Subiu as escadas e entrou novamente em seu quarto, Demi já estava vestida e sentada no sofá de seu quarto, viajando em seus pensamentos.

- Dem? (Joe perguntou)
- Oi? (Demi)
- Precisamos conversar. (Joe)
- S-sim, precisamos. (Demi gaguejou)
- Está tudo bem? Quer falar algo? (Joe perguntou sentando ao lado dela)
- Q-quero... (Demi)
- Pode falar então... (Joe)
- Essa noite foi tão linda, tão especial. Obrigada pelo jeito que você me tratou, não me arrependo um segundo sequer... M-mas vamos encarar isso c-como uma noite de amigos, ok? C-como uma amizade que ultrapassou um pouco os limites, mas continua sendo apenas i-isso... (Demi sussurrou sentindo um nó na garganta)'"


Medo...
O único culpado de não ter unido Demétria e Joseph no passado!
Medo do amor e da entrega, medo do fim e das conseqüências...
Medo de ser feliz!

Demi mal podia adivinhar que ela havia acabado com a única chance de ficar ao lado dele...

- Eu ia pedi-la em namoro, mas depois disso eu tive a plena certeza que ela não iria aceitar. (Joe lamentou-se)
- Sério que ia fazer isso? (Selena)
- Ia, estava decidido e já até havia começado a pensar como seria ela e eu namorando, mas tudo não passou de um sonho frustrado! Um sonho que não valeu a pena... (Joe)

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...”

- Por que você fez isso Dem? Se o que mais queria era ficar com ele! (Nick)
- M-medo, estúpido m-medo, eu me arrependo tanto d-de não ter falado naquele instante que o a-amava, q-que o que eu mais queria e-era ele. M-mas eu travei, não consegui, eu b-botei tudo a perder, p-perdi a única oportunidade... (Dem afirmou chorando)
- Como assim a única oportunidade? (Nick)
- E-ele me contou um d-dia que e-estava bêbado, que ia me p-pedir em namoro... (Demi)

"Joseph iria partir no dia seguinte pra fazer sua residência em Londres.
Já havia chego de sua festa de despedida...
Mas continuava conversando com Demi no apartamento dela.

- Você não vai demorar pra voltar, não é? (Demi perguntou chorosa)
- Não, pequena. Não consigo ficar muito tempo longe das pessoas que eu amo! (Joe exclamou sorrindo enquanto bebia Vodka)
- Eu te desejo toda a sorte do mundo, de verdade. Que essa residência só aconteça pra provar o quanto você será um profissional dedicado e competente. É tão lindo te ver cuidando de crianças, bebê, de pequeninos e pequeninas. Você me deixa tão orgulhosa! (Demi)

Joe respirou fundo ainda bebendo a Vodka...
As palavras de Demi sempre foram música pra seu ouvido, sempre o deixavam feliz.

- Posso te f-falar uma coisa? (Joe perguntou já chegando à embriaguez)
- Pode... (Demi)
- No dia em q-que você e e-eu fizemos amor... (Joe)
- Joe, por favor... (Demi)
- Me deixa f-falar, nesse dia eu ia t-te pedir em namoro. E t-talvez hoje, caso v-você tivesse me dado uma oportunidade, eu e-estaria te pedindo em c-casamento, pra você ir pra Londres, junto c-comigo... (Joe)"

Demi respirou entre um soluço, enxugou os olhos e viu como Nick a escutava atentamente.

- E-eu joguei tudo p-pro alto, sofri e s-sempre vou amargar isso por toda m-minha vida. Eu q-queria tanto voltar no p-passado... (Demi)
- Sabe, eu sempre vi nos seus olhos um brilho intenso quando falávamos no Joe, ou quando você o via. Entendo muito bem sua situação, passei por isso e hoje sei o quanto é difícil reprimirmos um sentimento, mas é horrível demonstrá-lo também, ainda mais quando se tem uma amizade tão forte como a de vocês dois, mas não faça com que o medo acabe mais uma vez com a magia do amor, não deixe que o temor lhe frustre, não aceite que ele seja mais poderoso que você, lute, vença o medo e supere qualquer obstáculo pra viver esse amor, querida. Se entrega mais uma vez, de corpo e de alma como você já foi capaz uma vez, não deixe que o tempo transforme tudo isso em recordações, faça com que se torne a sua rotina, o seu dia-a-dia! (Nick)
- N-não dá mais, e-ele vai casar e eu não t-tenho o direito de pedir n-nada, eu posso sofrer, m-mas eu só quero que ele seja feliz, m-mesmo sem ser a-ao meu lado. (Demi)

Joe deitou a cabeça no colo de Selena, que acariciava levemente os cabelos dele.

- Sabe o que eu acho disso tudo? (sel)
- O que? (Joe)
- Que ela teve medo de um relacionamento, como até hoje ela tem. Pode reparar, todos os namoros que ela teve, ela fugia de alguma maneira, claro que também pode ter outro motivo, você! Vocês dois têm um amor reprimido, guardam esse sentimento a sete chaves e, mesmo assim, sempre tiveram uma ligação enorme e, não vale à pena jogar tudo isso no lixo. Corra atrás do que você quer, vá em busca da sua felicidade, viva intensamente o amor, não deixe que as lembranças fiquem esquecidas no passado, as traga pro presente e garanta-as no futuro! (Sel)

Demi adormeceu poucos minutos depois, Nick a cobriu e suspirou ao observá-la...
Como queria ajudá-la de alguma forma, odiava vê-la mal daquela maneira, mas ele só poderia ser um ombro amigo e um conselheiro.
Não podia se meter nessa confusão entre ela e Joe, eles que deveriam resolver isso sozinhos...

- Querida, estou pra ver pessoas tão confusas quanto você e aquele bundão do Joe! (Nick sussurrou sorrindo e beijando a testa dela)

Pegou seu celular e foi até a sala...
Discou o número de Selena que, em dois toques atendeu.

- Alo. (Selena)
- Sou eu, amor. (Nick)
- Oie! (Sel)
- Onde está? (Nick)
- No meu primo, vim dormir aqui. (Sel)
- Eu estou aqui na Dem, vem cá me dar um beijo de boa noite. (Nick pediu sorrindo)
- Estou indo, vou ver se o Joe já dormiu. (Sel)
- Como ele está? (Nick)
- Mal, me contou coisas que me deixaram com o coração partido! E a Dem? (Sel)
- Igual a ele e também me falou algumas coisas. Triste ver os dois assim, eles poderiam estar juntos, mas isso não está sendo possível! (Nick lamentou)
- Eu faria o possível pra ajudá-los, mas agora chegou a hora dos dois tomarem a atitude, eles que tem que se entender. (Sel)
- Verdade, mas agora desliga esse telefone e vem aqui. (Nick)
- Já estou indo, beijos coisa linda! (Sel)

Selena foi até o quarto de Joe, ele dormia de bruços na cama, agarrado no travesseiro que ficava ao lado e respirando pausadamente.

- Meu bebê, como pode ser tão mole e não ir logo atrás daquela Loira safada e dar novamente uns pegas nela. (Sel sussurrou sorrindo e beijando a bochecha dele)
...
O celular de Nick começou a tocar, ele sorriu e foi até a porta do apartamento de Demi.

- Oi! (Sel exclamou sorrindo e o abraçando quando a porta se abriu)
- Como estão as coisas? (Nick perguntou dando um selinho nela)
- Daquele jeito que te falei no telefone, o Joe está muito confuso, é algo visível e eu tive a certeza de que ele gosta da Demi. (Sel)
- A Dem sofre demais com esse casamento dele, mas parece que foi por culpa dela que eles não ficaram juntos. (Nick)
- Ele me contou, também contou sobre um dia que eles transaram... (Sel)
- A Deml falou pra mim disso também, eles esconderam o jogo pra todo mundo. (Nick)
- E ainda tentam esconder pra eles mesmos. (Sel)
- Quem sabe depois disso, eles não se conscientizam, não é mesmo? (Nick)
- Eu torço de verdade por isso, mas já fizemos nossa parte e agora a sorte está lançada. Cabe aos dois fazerem a jogada certa e quebrarem a banca ou então, sairão perdedores desse jogo... (Sel)
- Filosofia by Las Vegas? (Nick perguntou rindo)
- Bobo, vou voltar lá pro apartamento, não quero que o Joe dê conta da minha ausência, está todo carente e capaz de dar escândalos ou se jogar da janela. (Sel afirmou rindo)
- Que exagero hein, boa noite amor. Dorme com os anjinhos. (Nick exclamou beijando-a)
- Sonha comigo de calcinha e sutiã vermelho. (Sel afirmou piscando pra ele e acionando o botão do elevador)
- Provoca, mesmo... (Nick)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie meus amoresssssssssssssssssss !!! Desculpa não aparecer ontem, eu estava passando mal e também tive se sair e curso também ... mas hoje ainda estou melhor , graças a deus ! 

Bom , está ai !!! espero que gostem e comentem MUITOOOO 

Bjssss Pipoquinhas ♥


21 comentários:

  1. poxa quero Jemi <3 posta logo! bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Cara como o Joe e a Demi são lerdos se amam e ficam negando isso!!
    Postaaaa mais

    ResponderExcluir
  3. Esses dois se amam e ficam so enrolando afz
    Mesmo assim amei o capitulo
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. tô surtando com essa fic
    posta mais...
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nick e selena são demais pra ser conselheiros,
    amei,o que eles disseram...
    estou louca para que
    os cabeçudos se acertem...
    ta perfeitoooooooooooo
    o bebê,ta melhor né ???
    tadinha da minha bebê
    tava passando mal,
    e nem me fala nada,deixaa
    você em....
    enfim.. posta looogooo,meu amor
    beijos >.<

    ResponderExcluir
  7. Bebêeeee Desculpa não comentar esse tempo todo é que aqui deu uma louca no meu PC que saiu tudoooooo que eu tinha no favoritos e como não tem como ser sua seguidora eu perdi seu blog :( mas achei de volta :D Senti mt saudade do seu blog mas Então eu quero Jemi :( Pooxa senti a necessidade de Demi de ter Joe
    ;) quero os 2 Juntos chega de sofrer néh chega de torturar Demi e Joe please :( JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI

    ResponderExcluir
  8. Desculpa por não ter comentado antes, como eu já comentei meu tempo não está muito grande aqui no pc, mas sempre que posso disponibilizo um tempo para ler sua fic, porque, Deus! Chega ser até um abuso uma historia tão perfeita assim.
    Estou adorando cada capítulo.
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  9. Nick e Selena os psicologos rçrç
    Quanta revelação hein! Hummmmm!!!
    Quero jemi :c
    Posta logo. Beijos *--*

    ResponderExcluir
  10. acabem com essa baboseira de estragar a amizade e fiquem juntos de uma vez!kkk
    mesmo assim, tá perfeito!
    beijuss

    ResponderExcluir
  11. Qual é???????

    Tem que dar uma tapa na cara do Joe pra ele desistir logo desse casamento e agarrar logo a Demi...............
    E depois é só a Demi que é lerda.......kkkkkkkkkkkkk

    POOOOOOOOOOSTA PELO AMOR EIN


    Bjos

    Karen Lovato Jonas

    ResponderExcluir
  12. Poooooooooooooooooooooooostttttaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Posta tá lindo tá perfeitoo tá lindo meu aii meu deus eu quero jemi logo

    ResponderExcluir
  14. JUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME AMORE!
    to com ''sodade'' de vc! sorry pela demora para comentar. eu to amando essa mini-fic. o joe e a demi tem de deixar esse papinho de ''so amigos'' e ficar juntos logo, quem concorda comigo?...
    o nick e a selena me deixaram impressionados com seus poderes de psicologos kkkkkkkkkkkkkkk.
    beijos e posta logo..........

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii eu estou c u blog novo !!! voces poderiam divulgar seguir e comentar ??? Obggg AMO o blog de vcs :))) bjs http://jemioursongforever.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. vcs irão postar hj?

    ResponderExcluir
  17. Eles sabem q os sentimentos nao sao só de amigos eles tem q ficar juntos logo eles sao almas gemeas eles se amam muitooo eu quero os dois juntos casados com filhinhos. Lkkkkkkk eu acho q o Nick e a Sel podem fazer um curso de pscicologia só acho sabe eles tao aguentando um chorando de um lado e outro chorando do outroo bjs e posta logo viu eu quero saber como vai desenrolar essa história linda e perfeita

    ResponderExcluir
  18. Quando vcs duas vao postar?? Eu to morrendo de ansiedade aquii

    ResponderExcluir
  19. Posta logoo logooo logooo to morrendo aquiii

    ResponderExcluir
  20. ei vcs esqueceram da gente? posta logo! bjinhos....

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!