18/03/2013

My Best Friend (Mini Fic Cap 13 - Maratona - Ultimo)

Own.. morri com essa foto *-*


“We’re Venus and mars, we’re like different stars, but you’re the harmony to every song i sing, and i wouldn’t change a thing...”



- Vai atrás dela. (Selena pediu a Nick ao deparar-se com a briga dos dois)
- E você? (Nick)
- Eu vou ficar com o Joe, com ele eu me entendo e com a Demi você se entende! (Sel)
- Ok, me liga qualquer coisa ta? (Nick falou dando um selinho nela)
- Pode deixar... (Sel)

Uma difícil tarefa pro casal...
Dar o ombro para pessoas que não só haviam se desiludido no amor, como também haviam quebrado um laço de amizade que parecia ser inquebrável.
Um bonito sentimento que, ultrapassou a barreira dos anos e, valorizou-se na vivência de cada dia.
Tempo não era o segredo, já que o sentimento desabrochou-se no primeiro olhar!

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...” Fernando Sabino.

Joe sentou no chão sentindo uma grande vontade de chorar.
Mas segurava tanto a ponto de fazer sua garganta doer, lutava contra sua vontade, lutava contra seu coração.
Mas acima de tudo, sentia-se enojado de si mesmo, havia feito a pessoa mais especial que passou por sua vida sofrer e, assim como ela, ele também sofria calado...

- Acho que hoje tem alguém que precisa de colo de irmã. Vou dormir com você! (Sel exclamou abraçando-o pelo pescoço e dando um beijo na bochecha dele)
- S-sel? (Joe)
- Bebê, não fica triste, uma briga não vai acabar com essa amizade linda que vocês têm! (Selena)
- Você v-viu? (Joe)
- Vi, juro que não foi proposital, mas vi! (Selena)
- Eu sei... (Joe)
- Vem, vamos embora daqui. (Selena afirmou levantando-se e estendendo a mão pra ele)
- V-vamos, minha noite já acabou há m-muito tempo! (Joe exclamou levantando-se e dando a mão pra Selena)
- Eu vou dirigindo, você não está em condições... (Selena falou pegando a chave do carro da mão de Joe)

Do lado de fora, Demi parou na calçada sentindo a cabeça rodar...
Colocou uma mão na testa e limpou as lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto, enquanto os soluços eram expressivos!

Em poucos minutos, conseguiu destruir um laço intenso de sentimentos que existia há dezessete anos...
Era tudo culpa dela, em todos os sentidos e, tanto no lado de amizade quanto no lado de amor!
Ela se culpava sem piedade de si mesma...

- Será que a minha pimentinha precisa de um ombro amigo? (Nick perguntou parando na frente dela)

A única coisa que conseguiu fazer foi abraçá-lo e chorar ainda mais, como uma verdadeira garotinha......
- Eu vou dormir na sua casa, Demz! Não vou te deixar nesse estado. (Nick afirmou afagando as madeixas loiras da amiga)
- Ta b-bom... (Demi sussurrou entre soluços)
- Não bebe mais dessa maneira, te faz mal. (Nick)
- P-pelo menos e-eu esqueço da merda da m-minha vida. (Demi)
- A vida não é uma droga pimenta, nós que a fazemos ser assim, mas podemos ser felizes! Basta querer. (Nick)
- É tão bonito n-na teoria, mas n-na prática é b-bem diferente! (Demi exclamou limpando os olhos)
- Vamos, você precisa de um banho, um café bem forte e de uma conversa, aí você me diz porque a prática é tão difícil, se você tem a faca e o queijo na mão... (Nick)

Selena estacionou o carro de Joe e rapidamente eles já pegavam o elevador...
Joe permanecia em silêncio, com uma expressão angustiada, triste.
Sentia-se completamente estranho, já havia brigado com Demi algumas vezes, sempre brigas banais e que se resolviam no mesmo dia e até às vezes no mesmo instante.
Mas agora tudo era diferente, parecia que o laço havia se rompido de vez.
Ele sentia que aquela bela peça de cristal, espatifou no chão deixando em cada caco de vidro, uma parte de sua vida junto com Demi.

Joe abriu a porta de seu apartamento e entrou, seguido de Selena.

- Eu vou tomar um banho, antes que minha cabeça venha a explodir. (Joe falou andando em direção de seu quarto, Joe apenas balançou a cabeça afirmativamente)

Os pingos de água quente escorriam por seu rosto e corpo, enquanto ele fechava os olhos tentando relaxar.
Agora ele sabia o quanto sua relação com Demi era cheia de defeitos, um amor imperfeito talvez!
Mas essa era a grande magia entre eles, mas agora o encanto havia se quebrado e, o conto de fadas entre amigos, tornou-se um drama

!“O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir...” Charles Chaplin.

Demi entrou de cabeça e tudo embaixo do chuveiro que estava na temperatura gelada, sentiu o corpo todo estremecer e seus pêlos subirem devido ao frio...
Não conseguia raciocinar, apenas conseguia sentir as lágrimas escorrendo por sua bochecha.

Pior do que guardar um amor pra si, era ver que a amizade que cultivou por anos havia escorrido pelo ralo.
Todo o sentimento de afeto, de companheirismo, de união!
Tudo havia pulado de suas mãos, tudo havia voado pelos ares e parecia que nunca mais faria o pouso.

Agora ela só poderia lamentar-se ou, desejar do fundo de sua alma que ele fosse feliz pelo resto de sua vida!
Era isso o que ela pensava, mesmo sabendo que com isso seu coração se espatifaria...
Aliás, já estava espatifado!
Mas a chama do amor parecia fortalecê-lo, dava força e mesmo que fosse algo impossível, dava esperanças!

Saiu do chuveiro com os lábios roxos de frio, enrolou-se em uma toalha felpuda e tentava controlar a tremedeira.
Fora que sentia o quanto sua cabeça começava a ficar pesada, malditas vezes em que bebia até soltar coisas que não deveriam sair...
Mas agora, nada poderia ser feito!

- Fiz esse café pra você! (Nick afirmou entregando uma xícara de café nas mãos dela, assim que ela saiu do banheiro usando um pijama de calça comprida e regata listrado entre tons de roxo, lilás e verde)
- O-obrigada, Nick. (Demi agradeceu forçando um sorriso)
- Não precisa agradecer, sua boba. (Nick)

Demi tomou de uma vez o café, estava bastante forte para curar de fato sua bebedeira.
Fez uma careta e sentiu o estômago embrulhar, mas foi apenas uma ânsia...

- Quer alguma coisa? (Selena perguntava enquanto abotoava uma camisa de Joe que ela estava usando pra dormir)
- Não, estou sem fome, sem sede. Não quero nada! (Joe exclamou se enrolando no edredom e deitando a cabeça no travesseiro)
- Nem mesmo carinho de irmã? (Selena brincou fazendo Joe sorrir)
- Ok, mas só um pouquinho hein. (Joe)
- Um pouquinho nada, vai ser um monte gigante de carinho. (Selena exclamou deitando ao lado dele)
- Eu devo estar carente mesmo, aliás, estou. (Joe)
- Você sempre foi um bebê carente, sempre quis carinho por parte de todo mundo, sempre foi assim. (Selena afirmou sorrindo)
- E a senhorita sempre quis resolver os problemas de todo mundo. Isso é fato! (Joe)
- Com certeza, adoro me meter na vida dos outros. (Selena exclamou rindo)
- Sem dúvidas. (Joe)

Ficaram em silêncio por alguns instantes, mas Selena sempre voltava a falar...

- Joe, deixa a poeira abaixar um pouco, mas vai falar com a Dem. (Sel)
- Eu não sei o que fazer, sério mesmo. Não sei como agir. (Joe afirmou angustiado)
- Tem que agir com o coração, ir atrás dela. (Sel)
- Ela não vai querer falar comigo! (Joe)
- Insista. (Sel)
- Eu queria de verdade fazer isso, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes. (Joe)
- Rumos diferentes? Por que diz isso? (Sel)

Joe limitou-se a responder essa pergunta...
Sentou na cama ajeitando o travesseiro nas costas, Selena apenas o observava.
Parecia querer conversar sobre alguma coisa.
Desabafar...
- Dem, vai acabar molhando todo seu travesseiro. (Nick)
- Não, meus cabelos já estão quase secos. (Demi afirmou deitando a cabeça no travesseiro e colocando uma bolsa de água quente na testa)
- Hum... Está sentindo muita dor na cabeça? (Nick)
- Mais ou menos... (Demi)
- Ainda bem que já está um pouco melhor! (Nick)

Demi fechou os olhos pra tentar descansar, mas não seria uma tarefa fácil pegar no sono...
Esfregou os olhos e, sentou na cama respirando fundo.

- Que foi? (Nick)
- To com uma coisa entalada na g-garganta... (Demi)
- O que? (Nick)
- E-esquece, deixa pra lá. (Demi)
- É sobre o Joe? (Nick)
- É... (Demi exclamou com a voz embargada)

Na casa de Joe...

- Quer conversar? (Sel)
- Não sei... (Joe)
- É com a Demi? (perguntou e Joe apenas afirmou com a cabeça) O que? (Selena)
- E-eu e ela... (Joe)
- Já tiveram algo? (Selena)


---------------------------------------------------------------------------------------------


Bom galera é isso, como o prometido, a maratona esta aí pra vocês, espero que tenham gostado.
A fic está no final e em breve haverá revelações hehe
Então, se.. Eu disse SE eu estiver de bom humor e SE vocês comentarem muito até as 23h, eu posto mais um.
Então agora é com vocês, COMENTEM!

Brigada pelos surtos galera.. Isso é muito legal ausdhasudhsadusa
Bju nas crianças!


27 comentários:

  1. AAAAAAAAAH. POSTA LOGO!!!! estou morta de curiosidade,

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUER ME MATAR ????PERFEITO....

    ResponderExcluir
  3. ahhhh posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. taa perfeitoo , posta mais um !!

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGOOO PELO AMOR DO GOD

    ResponderExcluir
  6. ahhhh senhor posta logo ... Pelo amor de deus ..

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS UM!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Essa fic tem quantos capitulos por completo? posta mais um..... bjs...

    ResponderExcluir
  9. OMG! Posta mais um hoje please!(suplica) kk bjs...

    ResponderExcluir
  10. POsta mais hoje! pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  11. posta mais ainda hj! quantos capitulos a fic tem? beijemi

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitooo *---* posta logo beijonas..

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGOO TÁ LINDO TÁ PERFEITO TÁ JEMII

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGOO TÁ LINDO TÁ PERFEITO TÁ JEMII

    ResponderExcluir
  15. Posta logo tá tudo tao perfeito ownn um casal ajudando o outro cada um do seu jeito

    ResponderExcluir
  16. POOOOOSTA POOSTAAAA POOOOOOOOOOOOSTA!!!

    ResponderExcluir
  17. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  18. O.m.g pirando em 3,2,1..como você para numa parte dessas,a senhorita está muito malvadaaa.
    To doida para saber o que o joe e a demi tiveram ~lê eu ansiosa,comendo a unha já de tanto desespero~
    Vocês e suas manias de me deixar ansiosa e curiosa.......
    Posta logoo,se não nem queira saber o que vai acontecer com uma de vocês...... ;)
    Beijos minhas lindassss do meu coração..
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    =to de olho=

    ResponderExcluir
  19. OMG que maratona mais Perfeita *-* o que eles vão dizer?? To curiosaaaaa
    Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. Leka e Juh postam logoooooooo

    ResponderExcluir
  22. Voltei para informar a missa de setimo diaaa
    essa maratona foi tão bombastica que eu tive um Heart attack.
    kkkkkkkkk
    genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  23. Lindas do meu coração.. vcs são umas lindas e comentaram bastante.. postarei mais um pra alegria geral da nação!

    ResponderExcluir
  24. Posta 24 comentarios quer mais que isso *------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  25. Não creio.... Parou logo não parte que eles iam se abrir. Aaaaaaaaa vou ter um treco! Postaaa pleaseee

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!