18/03/2013

My Best Friend (Mini Fic Cap 12 - Maratona )

(Foto Perfeita *-*)



Right from the start, you were a thief, you stole my heart and I, your willing victim…




Joseph virou um copo de Vodka quando se deparou com aquela cena...
Não podia acreditar naquilo, não queria ver aquilo!
Fechou as mãos querendo bater em alguém, aliás, queria bater em Wilmer, e principalmente em Demi.

Demi havia feito dezesseis anos naquela sexta-feira.
Arrumava-se de uma maneira mais sensual, até mesmo havia tingido suas longas madeixas de castanho claro.

- É hoje que seu namorado vai gamar ainda mais, Lovato! (Demi exclamou sozinha piscando pro espelho)

Do lado de fora Joe a esperava, ele a levaria até a casa de Wilmer e depois iriam comemorar o aniversário de Demi em uma matinê ali perto.
- Uau, como está linda! E com cabelo novo? (Joe afirmou a medindo de cima abaixo)
- Obrigada, eu achei linda essa cor e fiquei com vontade de pintar meu cabelo, ficou bom não é? (Demi)
- Ficou linda! Feliz Aniversário, pequena. (Joe exclamou abraçando-a e entregando um presente nas mãos dela)
- Obrigada, Joe. (Demi exclamou sorrindo)

Demi deixou o presente em casa e seguiu com Joe até a casa de Wilmer.

- Joe, tomei uma decisão hoje. (Demi falou enquanto andavam)
- Que decisão? (Joe)
- Sabe que o Will vive me pedindo pra... Bom, você sabe! (Demi afirmou sem graça, por mais que fossem amigos era difícil falar sobre esses assuntos)
- Acho isso um absurdo da parte dele, ele não tem que te forçar a nada, virgindade é algo que a mulher presa bastante, tem que ser de cabeça pensada e no momento certo! (Joe)
- Eu estou preparada, tenho certeza e quero que seja no meu aniversário, hoje. (Demi)

Joe engoliu em seco...
Era difícil escutar algo assim, mas não poderia fazer nada!

- Tem certeza? (Joe)
- Tenho! (Demi)
- Então faz o que seu coração mandar... (Joe)

Palavras que doeram pra sair da boca dele, a propósito, foram totalmente da boca pra fora já que ele queria impedi-la de fazer isso, de qualquer maneira...
Quando chegaram na casa de Wilmer, Demi estranhou ao ver o portão aberto.

- Ué, por que está aberto? (Demi)
- Não sei. (Joe)
- Melhor entrarmos, vem! (Demi)

O que Demi não imaginava, era que Wilmer havia esquecido o portão aberto e esquecido totalmente que ela passaria ali...
Ou seja, foi pego.

Demi e Joe subiram as escadas e escutavam risadas vindo do quarto de Wilmer.
Demi foi andando devagar, Joe a seguia calado parecendo prever o que se passava...

- Vai dizer que prefere mais sua namoradinha que eu? (uma jovem de cabelos vermelhos perguntava a Wilmer enrolada em um lençol)
- Claro que prefiro você, meu amor. Até porque minha namoradinha é virgenzinha e só tenho namoro de beijo na boca e mãozinha dada, ninguém merece.. (Wilmer debochou)
- Que coisa mais chata hein. (a jovem)

Demi sentiu os olhos marejarem, como poderia ter sido tão idiota a ponto de pensar em entregar-se a Wilmer?
Joseph observava tudo cego de ódio, estava se segurando pra não voar em Wilmer!

- Quer d-dizer que nosso namoro é a-assim? (Demi perguntou com a voz embargada)

Wilmer deu um pulo da cama, estava apenas de cueca.

- Demi, não é nada disso que está pensando. (Wilmer afirmou assustado)
- N-não estou pensando, eu v-vi. EU VI! (Demi gritou chorando e em seguida saiu correndo)

Wilmer ia correr atrás dela, mas Joseph segurou no braço dele...

- Me solta. (Wilmer)
- Não vou soltar coisa nenhuma, não antes de fazer isso aqui! (Joe exclamou com raiva e acertando um soco na boca dele) Escuta uma coisa, não se atreva mais a chegar perto dela, ESTÁ ME OUVINDO? (o jogando no chão)
...
O que mais doía no coração de Joe, era ver aquela pequena menina mulher de 1 metro e meio de altura chorando por pessoas que não valiam a pena.
Era ver que alguém tinha a coragem de ferir aquele doce coração, tão frágil quanto uma bela peça de cristal e tão valioso quanto.
Mas talvez ele não pudesse enxergar que, o que fazia esse coração espatifar pelo chão, era apenas a aliança de ouro que ele usaria no dedo anelar esquerdo!

Ele deu um passo à frente a fim de acabar com aquela cena patética, mas foi impedido por Camilla que o segurou no braço...

- Me solta, Camilla. (Joe)
- Olha pra mim! (Camilla)
- Que foi? (Joe perguntou a olhando e bufando)
- Eu posso ter cara de otária, mas não sou. (Camilla)
- Do que está falando? (Joe)
- Se você se engana, problema seu. Mas te peço uma coisa, se quiser desistir desista agora, porque eu jamais te perdoaria caso me abandonasse no altar. (Camilla)
- O que está querendo dizer? Ficou louca? (Joe exclamou alterado)
- Não estou louca coisa nenhuma. Estou bem certa do que estou falando. (Joe)
- Então seja mais clara. (Joe)
- Ok, decide de uma vez por todas se gosta de mim e quer casar comigo, ou se você quer assumir esse amor reprimido que sente pela Demetria. (Camilla)
- Você está maluca, mesmo. (Joe)
- Ou seu ciúme por ela é doentio, ou é amor reprimido. Pensa que não vi sua expressão de ódio quando ela beijou esse cara? Pensa que é fácil escutar seu noivo chamar a amiga de
 pequena? (Camilla)
- Conheço a Demi desde criança, sempre a tratei assim e isso não vai mudar. Ela é minha amiga e você tem que se conformar disso. (Joe)
- Então ta, se é apenas
 amigo dela, faça o papel de tal, não banque o apaixonado que se camufla de amigo, isso não cola mais. Agora eu vou embora porque minha noite já acabou e não me procure essa noite, nem me ligue porque não estou com vontade de falar com você! Mas pense bem no que vai fazer! (Camilla exclamou vestindo um casaco e saindo da casa noturna
Joseph respirou fundo contando até 10, parecia que o Universo conspirava contra ele!
De fato, ele nem deveria ter acordado naquele dia.

- Cara, eu vou embora. Eu estou explodindo de dor de cabeça e ainda tenho que levar a pinguça da Miley! (Danny falou ao aproximar-se dele)
- Ok, obrigado por ter vindo! (Joe exclamou coçando o queixo)
- Está tudo bem? (Danny)
- Está sim. (Joe)
- Então tchau, a gente se fala pela semana! (Danny exclamou abraçando o amigo e em seguida foi pegar Miley que dormia em cima de Selena)

Joseph não conseguia tirar os olhos de cima de Demi e Wilmer...

- Demz, vou pegar uma bebida e vou ao banheiro, já volto! (Wilmer sussurrou perto do ouvido de Demi)
- O-ok! (Demi exclamou fechando os olhos devido à zonzeira em sua cabeça)

Agora seria a hora certa de falar poucas e boas pra Demi, regredir na vida não é o melhor, ainda mais com Wilmer!
E assim Joe fez, em passos largos foi até a pista de dança e, puxou Demi pelo braço, praticamente a arrastando.

- A-ai, me solta! (Demi)
- Fica quieta! (Joe)
- M-meu braço, está m-machucando. (Demi choramingou tentando se soltar)

Mas não adiantava, Joseph era bem mais forte que ela e, pra completar sua bebedeira a impedia de ter qualquer tipo de coordenação e reflexo, que dirá força!

- Eu não sei mais o que fazer com esses dois. (Selena exclamou balançando a cabeça ao ver Joseph arrastando Demi)
- Não faça mais nada, eles são adultos e devem resolver a vida deles sozinhos, não se envolva mais nessa história, antes que sobre pra você! (Nick)

Joseph foi até o estacionamento arrastando Demi, ela choramingava e dava alguns tapas pra que ele a soltasse, mas ele não fazia isso!
Quando ele chegou perto de seu carro, a soltou.

- F-ficou louco? (Demi perguntou gaguejando)
- Fiquei sim, louco de ódio de ver o quanto você foi uma imbecil! (Joe exclamou alterado)
- O q-que? (Demi)
- Isso mesmo Demetria Lovato, parabéns por ser uma otária, você merece uma salva de palmas. (Joe exclamou batendo as mãos)
- V-você é patético. (Demi sussurrou irritada, apesar de bêbada, ela estava consciente)
- Eu sou patético? Ou você que é? (Joe)
- P-presta bastante atenção e-em uma coisa. NÃO TENTA ME PROTEGER DO QUE EU Q-QUERO VIVER, NÃO ME TRATE C-COMO UMA BONEQUINHA DE PORCELANA QUE NÃO PODE CAIR NO CHÃO, QUE SE QUEBRA. NÃO SE META NA MINHA VIDA! (Demi exclamou explodindo)
- Você ainda fica brava? Olha o seu estado, está caindo de bêbada, beijando um cara que te humilhou, que te fez sofrer e ainda estoura comigo? (Joe afirmou pasmo)
- EU NÃO ME METO NA SUA V-VIDA, NÃO FALO NADA, N-NÃO TE CRITICO, PELO CONTRÁRIO SÓ TENTO T-TE AJUDAR, ENTÃO NÃO TENTE M-MUDAR NADA DO QUE EU QUERO F-FAZER. (Demi)
- Ok, Demetria! Faça o que quiser, quer ser trouxa? Seja. Quer sofrer mais? Sofra... (Joe)
- SERÁ Q-QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE E-EU NUNCA SOFRI PELO F-FATO DO WILMER ME TRAIR? E-EU SOFRO PELO FATO DE TE V-VER CASANDO c-com outra... (Demi exclamou chorando e soltando tudo que por anos havia guardado)
Joseph parou no mesmo instante, engolindo em seco as palavras de Demi.
Seus batimentos cardíacos subiram expressivamente, e suas pernas bambearam...

- O q-que? (Joe perguntou estático)
- E-eu não quero f-falar com você n-nunca mais. Sua p-presença anda me f-fazendo mal, eu s-sofro cada vez que está perto de mim. DESAPARECE DA MINHA VIDA! (Demi gritou aos prantos)
- D-dem... (Joe sussurrou sentindo os olhos marejarem)
- E - esquece que um dia e-eu te conheci, finge que e-eu fui uma colega q-qualquer, c-casa longe de mim, m-mora no Japão s-se precisar, e-eu não quero ser s-sua madrinha e não v-vou ser! (Demi exclamou aos soluços e dando um passo pra trás)
- Não, e-espera. (Joe exclamou segurando- a)
- M-me deixa em p-paz, por favor! (Demi sussurrou sem parar de chorar)

Sentindo-se um lixo, Joe a soltou e a viu correr pelo estacionamento sem rumo...
Parecia que tudo havia desabado em sua cabeça...


12 comentários:

  1. MEU DEUS...PRÓXIMO CAPITULO ELES TEM QUE SE RESOLVER...... MEU DEUS DO CÉU *---* POSTA MAIS ANTES QUE EU MORRA !

    ResponderExcluir
  2. O.o O Joe é um imbecil meu é só olhar p demi e ver q ela é a certa para ele nao essa camilla

    ResponderExcluir
  3. Caramba, to louca pra ver oque vai acontecer, to surtando kk posta logo!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOO POSTA LOGO. E PORFA EU JÁ PEDI ISSO ANTES MAS FAZ UM CAPITULO DELES CASADOS E COM MINIS JEMIS :). MEU DEUS ATÉ A CAMILLA PERCEBEU E O JOE E A DEMI SÃO DOIS LERDOS *-*

    ResponderExcluir
  5. MORRENDO EM 3, 2 , 1 .........
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
    Isso me deixa pirada..
    Essa perfeição me deixa malucaaaa...
    Eu quero maaaaais..
    Posta Logooooo..
    <3

    ResponderExcluir
  6. Posta mais! beijemi!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais! to curiosa! beijinhos....

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!