30/03/2013

My Best Friend (Min Fic Capitulo 22 - Parte 2 - Ultimo )

Meus bebÊs!


' ‘Cause I Want Nothing More Than To Sit Outside Heaven's Door And Listen To You Breathing,
Is Where I Want To Be…”  



Demi deu um pulo do chão, esfregou os olhos e os arregalou ao vê-lo ali.
Sua respiração ofegou e ela sentiu o corpo tremer...

- Posso te pedir uma coisa? (Joe)
- O q-que... (Demi sussurrou entre gaguejadas)
- Repete o que você escreveu no celular? (Joe pediu olhando-a nos olhos)

“Mas quanta coisa aconteceu e foi dita.
Qualquer mínimo detalhe era pista.
Coisas que ficaram para trás.
Coisas que você nem lembra mais!

 O q-que você ta f-fazendo aqui? T-tinha que estar na sua festa d-de casamento... (Demi sussurrou assustada)
- Fala pequena... Perde o medo e fala pra mim o que você sente. (Joe)

Demi sentiu como as lágrimas escorriam por seu rosto, precisava de uma vez por todas se declarar, sem medo...

- E-eu sou completamente a-apaixonada por você, d-desde o primeiro instante em que te vi. Tudo em você me fascina, o s-seu jeito, o seu c-cheiro, quando você m-me chama de pequena, o s-seu sorriso. Eu te amo t-tanto que chega a d-doer, mas agora não adianta mais, v-você casou! (Demi desabafou chorando)

“Mas eu guardo tudo aqui no meu peito.
Tanto tempo estudando teu jeito.
Tanto tempo esperando uma chance.
Sonhei tanto com esse romance.
Que tola, mas eu não consigo evitar!

 Quando uma pessoa casa, a primeira coisa que ela coloca é uma aliança no dedo anelar da mão esquerda. (Joe afirmou olhando o dedo que não tinha aliança alguma)

Demi soluçava tentando assimilar as coisas, estava completamente assustada.
Sentiu o coração acelerar quando olhou o dedo dele!

- J-joe... (Demi sussurrou)
- Shh, não fala nada. Deixe fluir... (Joe sussurrou aproximando-se dela)

Aproximou-se do rosto dela, sentiu como ela tremia em seus braços, como ela estava gelada. Com certeza estava nervosa, isso porque nem estavam na metade da relação.
Quando encostaram seus lábios, as borboletas e gafanhotos fizeram vôos rasantes em seus estômagos, sentiam-se explodir de... Felicidade?
Sentiam uma grande afinidade na troca de carícias entre suas línguas, uma química imensa...
 
O começo de um amor? Ou a concretização do sentimento?

“Porque eu só vivo pensando em você!
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais...
Eu só vivo acordada a sonhar, imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível.
Será?”

Demi entre o beijo, o abraçou forte, queria senti-lo...
Queria ter a plena certeza que tudo aquilo era real, que não era um fruto de sua imaginação!
Que o sonho havia se realizado...

- Eu te amo, pequena... Amo desde o dia que em que você estava chorando com um machucado no joelho, quando tinha seis anos. (Joe declarou-se passando o nariz no dela)

Demi sorriu emocionada, a felicidade explodia em sua alma...
Ela havia conseguido, por mais que não merecesse todos os méritos, ela por fim estava realizando um sonho...
O de ser amada!

- Pequena... (Joe sussurrou enquanto ela o abraçava e encostava a cabeça em seu peito)
- Oi? (Dulce perguntou olhando-o nos olhos e sorrindo)
- Vamos voltar lá pro prédio, e nós poderíamos combinar uma coisinha. (Joe falou sorrindo)
- Que coisinha? (Demi)
- Ou você dorme no meu apartamento, ou eu durmo no seu. (Joe afirmou piscando pra ela)
- Mas antes de tudo isso, esqueci de uma coisa. (Demi)
- O que? (Joe)
- Feliz Aniversário! (Demi sussurrou mordendo o lábio inferior dele)

“Hoje eu pedi tanto em oração.
Que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar.
Mas que seja feita a vontade de Deus!
Se ele quiser, então, não importa
Como ou onde, quando eu vou ter seu coração!”

E mais uma vez, puderam compartilhar das mais doces formas de amar.
Sentindo cada pedaço de pele que provocava sensações prazerosas, que arrepiavam dos pés a cabeça!

“Olhos nos olhos e, aos poucos aquela dor deu lugar a uma entrega sem limites!
Joe devagar se mexia nela, fazendo com que ela se acostumasse ao movimento e, dando a si o prazer de aos poucos sentir o tesão que um proporciona ao outro!
Suor que ia escorrendo e juntando ainda mais aquele jovem casal, o amor que parecia explodir pelos ares e a sensação de prazer mútuo...
Entregar-se de corpo e alma e, perceber o quanto amar é algo mágico!
Como a união que proporciona prazer, também nos faz perceber que o amor acontece quando menos se espera.”


E o que mais encantava na relação que estavam tendo, era que ela parecia fundir-se entre lembranças e conseguia obter a mesma magia que a primeira!
Era como se o passado se chocasse com o presente, e transformasse nas mesmas sensações, mas com uma pitada a mais de amor e a certeza de que medo não existiria mais...
E com certeza, seria migrada para o futuro e ficaria guardada entre as recordações mais especiais!
Demi estava com a cabeça deitada no peito nu de Joe, sorria sozinha e de fato estava sonhando acordada.
Vezes ou outra suspirava ao sentir Joe acariciar seus cabelos...
Era só isso o que ela queria pra sua vida, isso já bastava pra ela poder gritar ao sete ventos o quanto estava sendo feliz!

- Pequena? (Joe sussurrou depois de algum tempo em silêncio)
- Oi... (Demi)
- Por que você não me deu chance, depois daquela vez? (Joe)
- Por eu ser uma boba, sentia um medo terrível... (Demi afirmou puxando a coberta e sentando-se na cama)
- Medo de amar? (Joe perguntou tirando a franja dela da frente dos olhos)
- Talvez, amar proporciona felicidade e isso assusta um pouco. (Demi afirmou sorrindo)
- E agora, está assustada? (Joe)
- Não, estou muito, muito, muito feliz! (Demi exclamou feliz e beijando-o)

Alguns meses se passaram...
Eram as férias de verão de Demi e Joseph e eles desfrutavam de toda beleza e infra-estrutura da ilha paradisíaca Koh Phi Phi, localizada no Norte da Tailândia.

A bela ilha havia sido cenário do filme,
 A praia e em alguns pontos, havia sido destruída devido ao maremoto Tsunami, mas sua beleza permanecia intacta.

Demi dormia tranqüilamente perto da piscina, ela e Joe desfrutavam de um passeio de iate.

- Pequena... (Joe sussurrou beijando o pescoço dela)
- Hum... (Demi resmungou)
- Acorda sua dorminhoca. (Joe)
- Não quero! (Demi)
- Quer sim, estamos quase chegando na areia e temos que nos arrumar pro luau de hoje à noite, por acaso esqueceu? (Joe)
- Então faz o seguinte, me deixa dormindo e a hora que chegarmos você me leva no colo... (Demi)
- Claro madame. (Joe afirmou sorrindo e sendo puxado por ela)
Pela noite, os dois desceram de mãos dadas até a praia...
Demi usava um vestido branco frente-única que cruzava nas costas e um bracelete artesanal comprado no local, estava descalça e seus longos cabelos loiros estavam levemente cacheados.
Joe usava uma camisa de manga curta branca deixando os botões de cima abertos e uma calça mais solta no mesmo tom, também estava descalço.
Assim como todos os turistas que ali estavam...

Tochas estavam espalhadas pela areia, mesas com as mais variadas e deliciosas frutas...
Drink’s exóticos e que inspiravam qualquer pessoa eram servidos por garçons e garçonetes que usavam roupas típicas do local.
O clima romântico havia se espalhado pelo luau...
Ainda mais que a bela Lua Cheia, acompanhada pelas intermináveis constelações, ajudava no cenário natural, que se juntava ao belo mar, proporcionando uma visão inexplicável...
E de certa forma, aquela noite seria especial!

- Essa noite está tão perfeita... (Demi sussurrou fechando os olhos)
- Está linda mesmo. (Joe afirmou abraçando-a por trás)

Ficaram admirando aquela bela paisagem noturna por alguns minutos.
O silêncio já estampava a felicidade que os dois sentiam em estar compartilhando juntos todos aqueles momentos!

- Vem comigo? (Joe perguntou esticando a mão na direção dela)
- Aonde? (Demi perguntou dando a mão pra ele)
- Você vai ver... (Joe)
Demi foi sendo levada por Joe para a parte mais afastada da praia...
Ela estava curiosa, mas limitava-se a perguntar algo, sabia que seria algo especial!

As tochas começaram a surgir e ao fundo, nativos locais formavam uma roda...
E um deles, estava na frente segurando uma cesta repleta de flores.

- O que é isso, Joe? (Demi perguntou olhando-o sem entender nada)
- Isso pode valer só aqui, mas pra mim o que interessa é o momento que vamos compartilhar juntos e não em quantos países valem. (Joe)
- Vale o que? (Demi)
- Essa é uma cerimônia relacionada ao matrimônio, não é um casamento apenas físico, é um casamento espiritual. (Joe afirmou sorrindo)
- Ca-casamento? (Demi perguntou gaguejando)

Joe apenas sorriu e foi levando-a pra perto de onde seria feito o ritual.
Demi olhava tudo abismada, segurando o choro que queria vir...

- Eu odeio grandes festas, até me traumatizo um pouco quanto a isso. Sei que você pensa o mesmo e aqui estou. Demorei anos pra poder viver tudo o que eu sempre quis, pra poder amar aquela que se tornou a coisa mais importante da minha vida! Eu não ligo se vou chegar e, Nova York e não valer perante as leis dos homens, o que importa pra mim são as leis de Deus e o que significa pra nós dois esse momento. E o povo asiático tem uma ligação muito forte com o espiritual e bom, quer isso pra sua vida? Quer ser minha pra sempre? (Joe sussurrou com um intenso brilho no olhar)
- V-você ainda pergunta? É o q-que eu sempre quis, desde m-menina... (Demi afirmou emocionada)
Duas meninas colocaram sobre a cabeça de Demi uma linda e bem trançada coroa de flores e em Joe, um colar com pequenas contas coloridas.

Não entendiam uma palavra do idioma falado por eles, mas apenas a sensação de felicidade era suficiente...
A concretização de algo que demorou alguns anos pra acontecer, mas que prometia repetir-se em cada reencarnação dos dois.
Um amor que superaria a barreira de outras vidas...

- Você acredita em destino? (Demi)
- Eu acredito que uma bela amizade, aos poucos pode se transformar em uma linda história de amor! (Joe)

Às vezes você pode pensar que está enganada.
Que é algo de sua cabeça, ou uma carência afetiva!
Que o carinho que ele lhe proporciona, seja apenas carinho amigo...

Talvez você tente se enganar, mas me responda com sinceridade...
Nunca se apaixonou por um amigo?

Desfrute de cada sentimento que reside em seu coração, não tenha medo, pois, temer o amor é estar entregue à amargura.
Ame e procure sempre ser correspondido, mas caso isso não aconteça. Levante a cabeça e vá atrás de quem vai lhe proporcionar amor.
Acredite, se um 
melhor amigo ainda não bateu em sua porta, significa que você ainda não recebeu o presente mais belo da vida, o amor...
E espere, pois todas as pessoas nasceram pra amar e pra serem amadas!


“Amar o impossível é ter fé que um dia será conquistado. Se não obtiver vitórias, é porque verdadeiramente não amou e se por muito tempo espera, é porque ainda não chegou o fim!”
Andréa Suhett.

-------------------------------------------------------------------------------------------





Bom meninas é isso, a fic chegou ao fim, quero agradecer a TODOS que comentaram, acompanharam e se identificaram com a história.
To pensando em escrever um epílogo pra essa história, já que na original ele não existe e eu gostaria de fazer, o que vcs acham?
Por favor, comentem e digam o que vcs querem.
Em breve eu e Juh vamos vir com novidades, fic nova e dessa vez nossa em conjunto. Espero que vocês gostem pq estou muito ansiosa para começar.
É isso meninas, obrigada pela fofura e paciência de vocês com a gente, com os nossos imprevistos e problemas que nos impediam de postar.
Espero que vocês curtam a nova fic que vem aí.
É isso, bjo nas crianças!





26 comentários:

  1. #choreiiii
    Epílogo eu apoioooo
    hum fic nova eee gostiii
    boa noite leleka sapeka kkkk
    eu heim que doida eu sou
    fazendo riminhas doidas kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OMG que Perfeito *-*
    Ameiiii <3
    Eu super apoio um epilogo, com o sonho dela de ser mãe tipo agora hehehehe' seria demais XD
    Ansiosa pra nova fic
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Awwww que lindo gente!! Adorei *-----*
    Ahh quero um epilogo sim, ela gravida ou com filhos! :)
    Hmmmm nova fic... Me gusta.... Ja to ansiosa!!
    Beijos e boa páscoa pra vcs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, façam um epilogo, vai ser mais do que perfeito ahsuahsua, pode dar uma olhadinha e divulgar meu blog por favor? sussurrantejemi.blogspot.com
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia do epílogo! Hahahahahaha fic perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente eles disseram um ao outro o que sente..aleluia,já tava na hora..

    Minha nossa isso foi mais do que perfeito,tá maravilhoso,to quase sem palavras para descriver as emosões que eu estou.

    Valeu a pena,todos os dias verificar se você ou a juh postou,valeu a pena eu ter minhas emoções,valeu a pena minha ansiedade,e com certeza vai valer a pensa você fazer um epílogo,vai ser mais que perfeito,tá 100% aprovado o epílogo.

    Lekinha,você não sabe o quanto eu estou emocionada,tá muito perfeito!!!!

    Não demore minha lindaaaaa,
    Beijossssssss <3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  7. oooowwwwnnn meuuuu Deussssss!!!
    que perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito! e muito lindo! estou louca pra ver a fic de vcs! bjs...

    ResponderExcluir
  9. Awnnn Que lindo!! Chorei d+++.
    Amei o Joe saindo da igreja atrás da Demi
    Amei a selena decepcionada por não ter todo oportunidade de fazer escândalo
    Awn a demi e o joe se declarando... Foi lindo...
    Os dois se casando... Lindo d+. Joe é d+. Homem dos sonhos. Eu quero um desse pra mim! Buaaaaaaa.

    Amei essa fic d+. Foi linda, torturante. Eu VICIEI nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o epílogo sim pleaseee
      Vai ser ótimo saber o que mais aconteceu com eles

      Excluir
  10. Aii que lindo chorei viu as duas partes foram perfeitas só falta um filhinho de jemi no epilogo

    ResponderExcluir
  11. Epilogo epilogo epilogo epilogo epilogo epilogo epilogo epilogo epilogo epilogo epilogoooo

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh foi muito lindo!
    deu a te vontade de chorar. joe e demi muito lindos....
    faz o epilogo, please!!!!!!!!!!!!
    EPILOGO!EPILOGO!
    beijos e osta logo...........

    ResponderExcluir
  13. Emocionante, lindo, perfeito!
    Super apoio um epilogo.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  14. Posta logo o epilogo tá perfeitinhoo. Awnn um epilogo com um filhinho de jemii

    ResponderExcluir
  15. Emocionantee lindo perfeito quero mais :(

    ResponderExcluir
  16. Epilogo logo por favor posta logo eu to surtando queroo logo uma continuacao um epilogo lindo e perfeito
    bjs Mariana

    ResponderExcluir
  17. A demi tem que realizar o sonho dela de ser mae e o do joe de ser pai

    ResponderExcluir
  18. nova seguidora \0 faz outra temporada??? kkkk pfv bjs...

    ResponderExcluir
  19. selinho pra vc http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/p/selos.html(o ultimo)

    ResponderExcluir
  20. esperando loucamente o epilogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    posta logo, beijosss

    ResponderExcluir
  21. Contando os segundos para o epiloggoooo posta logo vai
    bjs Deeh

    ResponderExcluir
  22. Selinho
    http://joedeminickselkevinmiley.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  23. Um epilogo seria maravilhoso ! E tá linda demais o o capítulo ! Todos são e tô tão emocionada com essa capítulo que to chorando até agora ! Tá abissolutamente maravilhoso ! ;)

    ResponderExcluir
  24. Perfeito chorei muito a melhor q eu já li

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!