13/03/2013

My Best Friend (Mini fic Cap 1)






Luzes apagadas e a sensação de prazer!
Esferas espelhadas no teto apimentavam ainda mais aquele lugar...

- Esse lugar é a Disneylândia de qualquer bicha! (Danny falava alto no ouvido de Demi e gargalhava)
- De qualquer bicha e, de qualquer Demi! (Demi complementava caindo também na gargalhada)

Demi acabara de se formar em arquitetura!
Nos seus vinte e três anos, gozava de uma vida agitada, principalmente na parte profissional!
Desde que ingressou na Universidade Federal da Cidade de Nova York, ela dedicou-se aos estudos e ao seu cansativo estágio numa empresa de arquitetura, porém, nunca largou sua badalada vida noturna.
Para comemorar essa nova fase de sua vida, foi com um de seus amigos Danny em um Clube das Mulheres. Danny por ser homossexual, entrou tranqüilamente no recinto.

- Sabe de uma coisa? (Demi falou virando o décimo copo de tequila da noite)
- O que minha Diva? (Danny)
- De que adianta ser arquite... Arquiteta se, eu só queria um cara bem delicioso pra mim? (Demi afirmou completamente bêbada)
- O que mais tem aqui, são homens deliciosos! (Danny afirmou piscando para a amiga)
- Mas nenhum me ama! (Demi resmungou tristonha)
- Sem baixo astral Devonne! Ânimo vai...! Hoje você já é uma arquiteta formada, não é mais uma mera estudante que se matava em um estágio! Por isso trate de abaixar esse decote e, se jogar no meio desses homens poderosos! Hoje você precisa transar, nem que pra isso eu tenha que contratar um gigolô pra você! (Danny exclamou rindo)
- Nem sei como se faz esse negócio... (Demi)
- Imagine se soubesse! (Danny)
- Sou praticamente uma virgem, aposto que o hímen se reconstruiu sozinho... (Demi exclamou enrolando a fala)
- Ah claro e, eu sou virgem também! Ah desculpa, descobri hoje que gosto de mulheres! (Danny exclamou debochando)
- Não adianta, não vejo g-graça nesses caras... Quero ir embora! (Demi afirmou quase chorando, tamanha sua embriaguez)
- Não achei que estivesse nesse grau, mas, agora percebo que você está precisando de um macho urgentemente! (Danny afirmou rindo)
- Preciso de um m-marido lindo, rico, sexy, bom de cama e, que me ame! Casa comigo Danny? (Demi)
- Ruiva eu sou lindo, consigo me sustentar, sou sexy, bom de cama, te amo, mas, eu necessito de uma barba em minha nuca! (Danny exclamou gargalhando
E-eu queria ter nascido h-homem, ia engravidar todas e não assumir nenhum filho! Por que nasci mulher? (Demi resmungou com os olhos cristalinos de lágrimas e tentando beber mais um copo de tequila)
- Hei, paradinha aí! Não acha que já está bêbada demais? (Danny perguntou tirando o copo da mão dela)
- Q-quero beber até agonizar! (Demi)
- Dem, não estou gostando desse baixo astral! Deveria estar feliz, se quer beber fique uma bêbada alegre, mas, desse jeito não... Acho melhor eu te levar embora! (Danny afirmou se levantando)
- Não, n-não quero ir! Q-quero ficar aqui... Q-quero! (Demi exclamou chorando)
- Olhe o vexame Devonne! Vamos sair disso aqui agora mesmo, pois, depois desse seu choro histérico, euzinho lindo e gay não consigo nem uma imitação de Priscila a Rainha do Deserto! (Danny exclamou rindo e ajudando Demi a levantar-se)
- V-vou virar lésbica, q-quem sabe eu não ache uma m-mulher que me ame! (Demi continuou com sua lamentação, enquanto Danny a apoiava nos braços)
 -Nada de virar lésbica, como um avião ruivo desse pode virar lésbica? Seria o mesmo que eu gostar de mulheres... Demi, as mulheres são totalmente sem sal, homens são melhores! (Danny exclamou saindo com ela do lugar)
- M-mas Da-danny... (Demi)
- Danny nada, ele está na Europa minha cara! (Danny exclamou rindo)
- Você é Da-danny também, meu Da-danny! (Demi exclamou ainda chorando e o abraçando)
- Devonne, se fosse outra juro que não abraçaria! Você sabe bem que mulheres me dão alergia, terei que passar na farmácia pra comprar pomada contra coceira, tudo culpa do seu abraço! (Danny exclamou rindo e abraçando-a com carinho)
- E-eu te amo! (Demi exclamou chorosa)
- Minha Diva eu também te amo, pare de chorar porque dá rugas! Os cremes da Helena Rubinstein quase não existem mais e os da Révlon estão muito caros! Fora que a inflação está alta e, os preços dos pepinos na feira para uma máscara estão totalmente fora do normal! (Danny)
- E-eu quero voltar, p-preciso de um namorado! Logo vou f-fazer vinte e quatro anos, preciso casar e t-ter filhos antes dos trinta, Danny quero r-rasgar o meu diploma! (Demi  exclamou entre soluços)
- Devonne do Céu, está num estado chato demais, que lamentação! Até está parecendo mocinha de novela mexicana! (Danny)
- S-sou Dramatica! (Demi)
Danny colocou Demi na parte de trás do carro, em poucos segundos a ruiva já dormia de boca aberta e resmungava algumas coisas...
A cada farol vermelho, ele olhava pra trás pra ver se tudo estava bem com ela!
Todas as vezes que ele saía com Demi, via de longe a carência afetiva que ela demonstrava.
Até achava engraçado seus porres, mas, no fundo sentia-se triste por ver Demi dessa maneira!
Parecia que ela não havia nascido pra se envolver amorosamente, sempre teve desilusões no campo afetivo e, era algo que parecia ser constante!
Mas ela insistia em achar seu príncipe encantado e, ele torcia de fato pra isso um dia viesse a acontecer...

- Ai Devonne, se eu fosse você ia procurar amor no colo amigo, mas, você não toma nem vergonha na cara, que dirá um avião! (falando sozinho) Hei, oi colega, bons fregueses! (Danny gritou pra um travesti que estava na calçada esperando clientes)

Chegando no apartamento de Demi, ele a carregou no colo e abriu a porta com as chaves que estavam dentro da bolsa dela.
A jogou na cama e, com todo respeito tirou o vestido decotado e curto que ela usava, a deixando apenas de lingerie.

- Devonne, se eu fosse homem, eu ia hein! Caramba você é boa, mas, é capada e não tem barba, ou seja, esqueça de mim! (Danny exclamou rindo e cobrindo a amiga)
Danny para segurança da amiga acabou dormindo por ali!
Mas logo cedo ele foi embora, deixando um recadinho pra amiga no espelho do banheiro...

Pela manhã, Demi despertou de bruços...
Tentou levantar a cabeça, mas, a forte dor a fez voltar pro travesseiro!
A ressaca a derrubaria e isso já era um fato.
Fora que outro indício era o bravo mau humor causado pela temível TPM...
A maré não estava nada boa pra Demi Lovato! Via-se de longe isso!

Continuava jogada na cama, apesar de acordada!
Nem teve o trabalho de fazer xixi, algo que estava apertada há horas, mas, a preguiça e a dor no corpo inteiro a impedia e, ela tinha plena certeza de que uma hora a vontade passaria...

Mas antes dessa vontade passar, mais uma dor!
E pra evitar maiores problemas, ela levantou com dificuldade e entrou no banheiro de seu quarto!
No espelho, escrito de batom em uma delicada grafia, estava o recado de Danny...

Lovato Diva dos Sonhos Doce...
Trate de cuidar das olheiras, pois, hoje estarão gritando negramente abaixo de seus olhos! Escove bem os dentinhos pra não ter cárie! Alongue os músculos e faça exercícios de Yôga! Tome um banho de hidromassagem e, arranje logo um macho bem lindo pra você delirar na cama!
Rapidamente, pois, o ministério das bichas adverte: Mais lamentações suas e, eu te comerei para poupar meus lindos ouvidinhos!
Sem mais para o momento... Danny!


- Como eu vou limpar isso, seu ordinário? Ai minha cabeça... (Demi resmungou em frente ao espelho)
Depois de um demorado banho, Demi tomou um chá pra melhor seu estômago...
Não conseguiria digerir nada que não fosse chá ou sopa, nem refrigerante iria parar no estômago dela!
Estava mal e, mal humorada...

- Droga de computador! (Demi praguejava tentando ligar seu notebook)

Depois de longos murros e, gritos o notebook ligou...
Mas a dor de Demi piorou!

- Vamos ver, caixa de entrada! (Demi falou clicando em seus e-mails e segurando uma bolsa de água quente na cabeça)

Começou a olhá-los e praguejou ainda mais...

- Que saco, será que a Selena só sabe enviar essas porcarias de correntes que nunca dão certo? Esses slides chatos que sempre querem dar lição de moral na gente? Esses convites desses sites chatos de relacionamento? Que droga... (Demi)

Apagou todos os e-mails de sua amiga Selena e, continuou analisando um por um!

- Parece que não vejo há anos esses e-mails... Deixa-me ver, projeto de estruturação, planta de vista frontal! Nova construção... (Demi)

Depois de ter ciência dos e-mails profissionais, viu um que a fez soltar a bolsa de água quente...

- Joseph Jonas... (Demi sussurrou)

Minha pequena linda!
Como posso estar com tantas saudades de você?
Nem me liga mais, não me manda e-mail, nem sinal de fogo... Por acaso está viva?
Ou então algum mal feitor roubou a minha amiga?
Sei que se formou, fico tão feliz por você! De verdade gostaria de estar aí pra te parabenizar pessoalmente!
Ótima arquiteta você já é desde o vestibular, isso eu tenho certeza...
Dem estou ficando maluco com essa residência, sorte que está acabando!
Mas apesar desse frio que está em Londres, o calor da criançada me aquece...
É bom cuidar de crianças, mais ainda de salvá-las!
Esses dias eu lembrei de você, cuidei de uma garotinha moreninha que havia machucado o joelho caindo de uma bicicleta...
Me bateu uma saudades enorme, não faz idéia!
Ah, quando eu voltar tenho uma surpresa, tenho certeza que vai ficar feliz!

Não esqueça de mim, pois, nunca esqueço de você!
Te adoro pequena!

Beijos, Joseph Jonas.


Demi automaticamente fechou o notebook, todo e-mail que recebia de seu melhor amigo era como uma facada...
Saudades que parecia estar fincada em sua carne!

Joseph havia se formado em Medicina a pouco menos de um ano, estava fazendo residência em Londres na área de pediatria, algo que ele almejava desde pequeno.
Sempre amou crianças!
Voltaria em alguns meses, até aprender um pouco mais.

Ele e Demi se conheciam desde os seis anos dela e, sete dele!
Talvez a primeira demonstração de que Joe havia nascido pra curar pessoas...
Demi ao ler a parte da garotinha que ele cuidou, viu um filme passar em sua cabeça!

Demi corria de bicicleta e ao lado sua irmã acompanhava...
Ambas gargalhavam e apostavam uma corrida!

- Você não me pega, lá lá lá! (Dallas gritava e acelerava na bicicleta)
- Pego sim! (
Demi respondeu conseguindo alcançar a irmã)

Mas aquela brincadeira estava se tornando perigosa, ambas corriam bastante e eram apenas garotas!
Apesar de que faziam isso dentro do condomínio onde moravam, mas, uma tragédia poderia acontecer..
Demi acabou perdendo o freio da bicicleta e, rolou na grama, machucando o joelho e os cotovelos.
Dallas como estava um pouco à frente, acabou se distraindo e continuou andando sem ver que a irmã havia caído!

- A-ai meu joelho, ai! (
Demi sussurrou começando a chorar, ainda mais depois de ver o sangue escorrendo de seu joelho)

Tentava levantar, mas, não conseguia...
Permanecia chorando quando, uma bola de futebol caiu em sua frente.
Arregalou os grandes olhos amendoados e cheios de lágrimas e olhou pra frente.
Um garoto branquinho e de cabelos claros a olhava, ele abaixou pra pegar a bola, mas, o machucado e o choro de
Demi chamaram sua atenção!

- Você se machucou? (ele perguntou e
Demi permanecia o olhando calada)

Ele ficou um pouco tímido com o olhar dela, mas, em um lindo ato, rasgou a manga da camiseta que usava e, amarrou no joelho dela!

- Acho que agora melhora... (o garoto exclamou com as bochechas avermelhadas enquanto
Demi esfregava as mãos nos olhos)”


Depois dessa demonstração, nasceu uma linda amizade entre os dois... Algo que ninguém até o momento conseguiu destruir!...


------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente , Juh aqui =))) 

Bom como a Leka disse no poste anterior , ela vai me ajudar um pouco aqui no blog e estamos escrevendo uma fic nova ... estou realmente ansiosa para vocês lerem a fic , mas vai demorar um pouco. 

Essa fic que me indicou foi ela , espero que gostem =)) 

bjsssssssss 



♥ 6 comentários para o próximo ♥

10 comentários:

  1. Cacildaaaaaa
    que primeiro cap te tirar o fôlegoooo
    eu amodereiiiiiii
    Hum ansiosa para proxima fic,como uma diva escrevendo e bom imagine com duas divinhas ai vai ser MARA!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Q fofoo*-*
    posta logo! bjssss...

    ResponderExcluir
  3. UASHDUASHDSAUDHSA VALEU Karoline!

    ainda tem muito mais pela frente.. espero q continuem gostando..

    ResponderExcluir
  4. AAWWWNNNNNNNNN QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    super lindo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,Me matei de rir,da Danny,e engraçada de mais,deus do céu....
    Hum....você e a leka,vão começar uma nova fic juntas,com certeza vai ser PERFEITA,eu ainda não sei muito bem como e a leka,mais eu adorei,quando ela postou aqui sobre ela,Kkkkkkk
    Posta logooo bebê ou lekinha(posso de chamar assim ????)
    Beijos lindas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Claro que pode amor ;)

      então.. ce sabe que Danny é um cara né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é uma comédia.. vc não viu nada, quando ele se juntar com Miley e Selena você vai se acabar de rir.. eu tava rindo baldes aqui separando as partes pra postar kkk

      bjus amor

      Excluir
  7. Awnnnn se o primeiro capítulo já é perfeito assim, mal posso esperar pelo resto.
    Adorei.
    Posta Logo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ownnnn... Melhor amigo é.... isso é temporario

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!