08/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte 6)



(Joe no show de hoje em BH )

“Good news...” 

‘Ah, finalmente sexta-feira!’
 Demetria abriu os braços, saindo do colégio. ‘Nem acredito que minha festa já é amanhã!’ Ela sorriu para as amigas.
‘Já tá tudo pronto?’
 Miley perguntou, sentando em um banco para esperar o namorado.
‘Faltam só uns detalhes, nada demais!’ A menina piscou para a amiga, sentando-se ao seu lado.
‘Cadê os meninos, hein?!’
 Danielle reclamou, impaciente, e sentiu alguém a abraçar por trás.
‘Eu tô aqui, meu amor!’
 Kevin dava beijinhos na bochecha da namorada.
‘Eu também tô aqui!’
 Nick sentou no colo de Demi e jogou o corpo pra trás, deitando no colo de Miley também.
‘Folgado como sempre!’ A menina sorriu, dando um tapinha no namorado enquanto ele mandava beijinhos no ar.
‘E cadê o idiota do
 Ryan?!’ Selena olhou em volta.
‘Tô aqui, meu amor, eu sei que você me ama!’ O menino a carregou no colo sem muita dificuldade.
‘Me solta,
 Ryan, me larga!’ A menina gritava, desviando-se dos beijos que ele distribuía em seu rosto. Ele a colocou no chão e ela emburrou, cruzando os braços.
‘Oown, que bonitinho! Confessa que você gosta,
 Selena!’ Demetria brincou, vendo o rosto da amiga assumir um tom rosado.
‘A gente tem ensaio agora, e uma novidade pra contar!’
 Kevin sorriu, orgulhoso.
‘O quê? O quê? O quê?’
 Danielle bateu palminhas, animada.
‘Só vamos contar no ensaio, vocês vêm?!’
 Nick olhou para as meninas.
‘Ah, mas eu tenho uns detalhes da festa pra acertar!’
 Demetria fez bico.
‘O ensaio vai ser rápido, depois a gente te ajuda com os detalhes!’
 Nick prometeu.
‘Hm, então tá! Eu quero ouvir a novidade! Vamos?!’ Ela se levantou.
‘Falta o
 Jonas!’ Ryan olhou em volta, procurando o amigo.
‘Eu acho que ele tá ocupado agora!’
 Demetria fez careta, apontando para um muro mais afastado em que Joseph se agarrava com Alex.
‘Quem vai lá o chamar?!’
 Nick olhou sugestivo para Demetria, e todos fizeram o mesmo.
‘O quê? Nem pensar!’ Ela ia sentar de novo, mas
 Nick puxou seu braço.
‘Você, sim, só você com seu jeito meigo de ser consegue tirar
 Joseph dos braços da Alex.’ Nick sorriu, empurrando a menina. Ela bufou e olhou pela última vez para os amigos que faziam gestos para ela se apressar. 

‘Joseph.’
 Demetria chamou o menino, sem paciência.
‘Late.’ Ele olhou pra ela.
‘Eu não sou da sua espécie.’ Ela mostrou o dedo do meio. ‘Os meninos estão te chamando, vocês têm ensaio agora.’ Ela disse, cruzando os braços.
‘E por que
 você veio chamar o bebê?’ Alex fez cara feia.
‘Você tem bosta no ouvido, garota? Ele tem ensaio agora!’
 Demetria respondeu, ainda mais impaciente.
‘Olha aqui, garota...’ Alex ia caminhar até
 Demetria, mas Joseph segurou seu braço.
‘Amor, deixa pra lá!’ Ele balançou a cabeça e
 Demetria riu.
‘Vamos,
 Joseph?’ Demetria botou a mão na cintura, desafiando os dois.
‘Ele não vai!’ Alex abraçou o namorado.
‘E é você quem vai impedir?!’
 
‘Vou! Bebê, você não vai, né?!’ Alex fez bico.
‘Joseph, você vem, né?!’
 Demetria se aproximou, também fazendo bico. O menino suspirou nervoso enquanto olhava de uma para outra.
‘Eu tenho que ir, Alex!’ Ele tentou abraçar a namorada, mas ela desviou.
‘Ah, você vai com ela?! Então vai,
 Joseph, tchau!’ ela saiu rebolando, apressada.
‘Desse jeito vai quebrar, querida!’
 Demetria falou alto e nem Joseph controlou o riso. Alex bufou e continuou andando.
‘Você gosta de provocar, né?!’
 Joseph balançou a cabeça.
‘Só um pouco,
 bebê!’ Demetria imitou a voz de Alex e caminhou até os amigos, sendo seguida por Joseph.

‘Então, qual a novidade?!’
 Danielle perguntou depois que o ensaio acabou. Os quatro meninos se entreolharam sorrindo.
‘Um amigo nosso trabalha no Barney’s, já foram lá?!’
 Ryan perguntou se referindo a um bar muito conhecido na cidade onde aconteciam alguns shows de bandas iniciantes. As meninas confirmaram e ele continuou. ‘Então, ontem ele chegou com a novidade de que o dono de lá estava procurando uma banda pra tocar lá no próximo feriado...’
‘A gente foi até lá fazer um teste e o cara gostou da gente!’
 Nick completou o amigo.
‘Então vocês vão tocar lá?!’
 Danielle abraçou Kevin, que confirmou.
‘E quando é o próximo feriado?!’
 Demetria tentou se lembrar.
‘Daqui a um pouco mais de um mês!’
 Joseph sorriu.
‘É bom que dá pra gente ensaiar bastante!’
 Ryan falou, animado. Por alguns minutos eles conversaram, fazendo planos para o show e esquecendo que haviam prometido ajudar a amiga.
‘Gente, eu tenho que terminar os detalhes da festa!’
 Demetria interrompeu a conversa. ‘Já tá ficando tarde!’ Ela observou o céu já quase escuro pela janela.
‘Tá, a gente disse que ia ajudar, e vamos!’
 Nick sorriu para a menina.
‘Vamos lá pra casa, então!’ Ela falou animada, saindo da garagem e sendo seguida pelos amigos.
 

“Everybody loves to party on a Saturday night...” 

‘Cara, aquele cara não estudava lá no colégio?’
 Nick comentou, apontando para um menino moreno e alto que entrava na festa atraindo os olhares de várias meninas.
‘Eu não acredito que ela chamou o Dave!’
 Joseph falou baixo, observando Demetria abraçar o garoto. Os meninos o olharam sem entender. ‘Ah, é o idiota do Dave, aDemetria era apaixonada por esse perdedor quando era mais nova.’ Ele deu de ombros.
‘E você está... com ciúmes?’
 Kevin arqueou a sobrancelha. 
‘Claro que não, cara! Eu namoro a Alex e é dela que eu gosto, ok?!’ O menino bebeu um gole da cerveja, quase esvaziando o copo.
‘Amor!’
 Miley abraçou o namorado. ‘Você tá lindo hoje!’ ela sorriu abobada.
‘E não sou nos outros dias?’ Ele perguntou, fingindo estar indignado e ela riu confirmando.
‘Ryan, você não vai ficar segurando vela, né?’
 Danielle perguntou, sendo abraçada por Kevin, e Ryan deu de ombros. ‘A Selena tá ali, bobo, e está sozinha!’ Ela sorriu, apontando para a amiga em um canto da sala. ‘Boa sorte!’ Danielle piscou ao ver Ryan ajeitar o cabelo e caminhar até a amiga.
‘Dave, que bom que você veio!’
 Demetria sorriu para o garoto, observando seus olhos verdes.
‘Eu não podia faltar na sua festa, né, linda?!’ O menino se abaixou um pouco, sorrindo malicioso e aproximando seus lábios dos dela, mas foi impedido por
 Selena, que chegou até eles ofegante.
‘Demi, a Alex tá lá fora!’ Ela apontou para a porta e
 Ryan, que estava atrás dela, concordou. 
‘Ah eu não acredito!’ A menina bufou. ‘Dave, espera só um instante, ok?!’ Sorriu sem graça e saiu em direção a
 Joseph, puxou o menino pelo braço e o levou para a cozinha.
‘Joseph, por que você chamou a Alex?!’
 Demetria olhou séria para ele.
‘Porque ela é minha namorada!’
 Joseph respondeu, como se fosse óbvio.
‘Você sabe que eu não a quero aqui, na minha festa ela não entra!’ a menina falou, firme.
‘Qual é,
 Demi, você chamou o Dave! Por que eu não posso chamar a minha namorada?!’ Ele perguntou, indignado.
‘Porque a festa é
 minha e é só para meus convidados! Eu não vou deixar que uma pessoa que não é bem vinda entrar aqui e se divertir às minhas custas!’ Ela falava apressada e gesticulava muito. ‘Agora ou você vai lá pedir delicadamente pra ela se retirar ou eu mesma resolvo isso, e aposto que você não vai gostar nem um pouco!’Demetria botou a mão na cintura, ofegante. Joseph a olhou com raiva e saiu da cozinha resmungando. 

‘Qual desculpa você deu pra ela?!’
 Kevin perguntou, vendo Joseph voltar pra dentro da casa.
‘Disse que a festa tá chata e que ia pra casa dela daqui a pouco.’ Ele forçou um sorriso. ‘Ela não acreditou muito, mas eu consegui convencer!’
‘Imagino como.’
 Nick balançou a cabeça e Joseph abriu um sorriso malicioso. Miley e Danielle se entreolharam e fizeram careta.
‘Então, amores, estão gostando da festa?!’
 Demetria se aproximou dos amigos, sorrindo, e eles confirmaram.
‘Só não gostei desse seu vestido,
 Demetria!’ Nick observou o vestido preto e curto da amiga.
‘Ah, pai, relaxa! Eu to com um short por baixo!’ ela levantou um pouco o vestido, mostrando um short preto.
 Joseph desviou o olhar, passando a mão nervosamente pelo cabelo. ‘Cadê a Selena e o Ryan?!’ Ela olhou ao redor da sala, procurando pelos amigos.
‘Ih, aqueles dois sumiram há um tempinho...’
 Danielle fez um coração no ar e os amigos riram.
‘E você e o Dave? Estão se dando bem?’
 Miley perguntou, sugestiva, fazendo a amiga sorrir. ‘Hm, digamos que sim!’ Demetria piscou. ‘Mas ele está indo fazer faculdade fora, daí acho que não vamos mais nos ver!’ Fez bico.
‘Meu Deus! Aconteceu um furacão aqui e ninguém viu?!’
 Danielle comentou boquiaberta, observando Selena e Ryan se aproximarem com os cabelos bagunçados e as roupas amassadas. Eles sorriram sem graça, arrumando os cabelos.
‘Vai pra onde, cara?!’
 Nick observou Joseph se levantar.
‘Vou pra casa da Alex.’ Ele sorriu fraco e
 Demetria cruzou os braços, sem acreditar que ele ia mesmo desistir da festa dela para ir pra casa da namorada. Ele passou por ela, olhando-a nos olhos, e saiu, fazendo com que ela o observasse se afastar e sair da casa sem olhar pra trás.
‘Demi, eu acho que o Dave está te procurando.’
 Miley apontou para o menino que parecia procurar alguém na sala.
‘Ah, vou lá!’ ela mandou beijo para os amigos e foi ao encontro a Dave.
 

By: Cah Kerouls 


-------------------------------------------------------------------------

kkkkkkkkk Leka amore , essa é a intensão kkkkk 

Bom , espero que gostem , e desculpem não ter postado ontem ... eu estava cansada =( e só deu pra postar agora a noite , pois tive de apresentar um trabalho no Senai , ai tive de estudar né ... mas postei =) 

bjssssssssss amores 


♥ 6 comentários para o próximo ♥





13 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA TA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir
  3. HEY GATA!!! kkk POOSTE LOGO u.u essa mini fic é perfeita *O*

    ResponderExcluir
  4. Jujubinha,minha bebe,mais lindaaa,como você está meu amor ???!!!!
    Quanto tempo.....hehe joe com ciúmes adorooooo,e a demi então Kkkkkkk
    Tá muito perfeito,
    Posta logoooo,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Não demore a postar, estou adorando.

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo! posta logooo! bjs...

    ResponderExcluir
  7. eeII VOLTA APOSTAR TODO DIA ! E FAZ MARATONA PLEASE1 BJEMI!

    ResponderExcluir
  8. posta logooooooooooooo ta perfeitooooooooooooo :') só tem fics perfeitas no seu blog *-*

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!