10/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte 8)







“Here we go again…” 

‘Ah, mãe, eu tenho mesmo que ir?!’
 Demetria sentou no sofá, cruzando os braços, inconformada, e Dianna sorriu.
‘Claro que sim! A Meg foi nossa vizinha durante anos e você sabe que a Ashley adora você, vocês são grandes amigas!’ A mulher caminhou a até a porta e a abriu, fazendo sinal para que a filha a acompanhasse.
‘Mãe, a Ash tem 5 anos!’ Ela bufou, seguindo a mãe.
‘Isso não importa, querida, agora vamos logo, que já estamos atrasadas!’
 Dianna entrou no carro e olhou para a casa vizinha. ‘Acho que a Denise já foi!’ Comentou, ligando o carro e saindo da garagem.
Demetria observou a casa de
 Joseph com as luzes apagadas. Esse era exatamente o problema e a razão para ela não querer ir a essa festa... ELE estaria lá! Há duas semanas ela evitava encontrar com ele, desde a noite que passaram juntos. Na segunda-feira seguinte ao seu aniversário, ao chegar no colégio, a primeira cena que viu foi Joseph e Alex abraçados, e ela sabia que de alguma forma aquilo a afetava, muito mais do que deveria. Fora ela quem decidira deixar tudo como estava, ela havia dito a Joseph que ele não precisava terminar com a Alex, agora ela precisava engolir o próprio orgulho e enfrentar a realidade.
‘Chegamos!’
 Dianna falou animada, tirou-a do transe. As duas saíram do carro e seguiram para a casa de festas que tocava alguma musica infantil e estava decorada com bonecos do Barney.
‘Dianna!’ Uma mulher alta e loira sorriu e abraçou ao vê-la entrar no local.
‘Meg, que festa linda!’
 Dianna observou o local enquanto Meg a abraçava Demetria. ‘Cadê a Ashley?’ Ela observou algumas crianças passarem correndo.
‘Oh, está brincando por aí! De vez em quando ela aparece pra falar com os convidados.’ Meg riu. ‘Então, a
 Denise e o Joseph já chegaram, estão sentados lá fora!’ Ela apontou para o jardim da casa. ‘Agora me deixe ir ali, porque meu irmão acabou de chegar, aproveitem a festa!’ Ela sorriu simpática e se dirigiu ao homem que tinha acabado de entrar pela porta.
‘Vamos procurar a
 Denise!’ Dianna caminhou até o lado de fora do local e Demetria a seguiu. ‘Ali ela! Denise!’ Sorriu chegando perto da mesa. 
Demetria sentiu o coração pular algumas batidas e o estômago revirar,
 Joseph estava sentado, observando a movimentação, e sorriu quando seus olhares se cruzaram. A camisa pólo branca que ele usava não a ajudava a manter a compostura, os botões estavam abertos como se ele não ligasse muito para a aparência, mas seu cabelo arrumado dizia o contrário.
‘Demi, tudo bem, minha linda?!’
 Denise a abraçou.
‘Tudo sim, tia!’ Ela sorriu e se virou pra
 Joseph, sentindo o rosto esquentar. ‘Hey!’ Se abaixou e deu beijo na bochecha dele. 
Dianna sentou ao lado de
 Denise, e o único lugar que sobrou era a cadeira ao lado de Joseph. Ela sentou, sem graça, ajeitando o vestido e cruzando as pernas, olhando para as próprias mãos, evitando qualquer contato visual com o garoto ao seu lado.
Quase meia hora de silêncio entre os dois e eles apenas observavam a festa enquanto
 Denise e Dianna conversavam, animadas. Demetria mantinha as pernas cruzadas e balançava o pé nervosamente enquanto Joseph batucava na própria perna, cantando algo baixinho. Se alguém mais podia perceber a tensão entre eles, nada foi comentado. Por vezes os animadores da festa falavam algo engraçado que fazia os dois rirem e trocarem um sorriso cúmplice, mas não houve conversa, o silêncio parecia falar ainda mais alto.
‘Vamos até a mesa comer alguma coisa!’
 Denise se levantou, sendo acompanhada por Dianna.
‘Eu também vou!’
 Demetria se levantou depressa.
‘Claro que não, filha, e deixar o
 Joseph sozinho?! De jeito nenhum. Eu trago alguma coisa pra vocês comerem.’ Dianna sorriu e se afastou junto com Denise. Demetria bufou, frustrada, e sentou novamente, cruzando as pernas e fazendo com que o vestido subisse um pouco mais que o esperado. Viu Joseph olhar de canto de olho para suas pernas descobertas e abrir um sorriso torto e malicioso. Puxou o vestido e deu um tapa no braço do garoto.
‘Eu vi,
 Joseph.’ O menino gargalhou.
‘Pensei que não fosse falar comigo a noite toda!’ Ele olhou pra ela, que sorriu sem graça.
‘Demi!’ Uma menina loira a abraçou.
‘Ash!’ ela também abraçou a menina. ‘Parabéns, minha pequena linda! Como você tá?!’
 Demetria colocou a menina em seu colo e sorriu, beijando sua bochecha.
‘Tô bem!’ Ashley falou com a boca cheia de doces. ‘Oi,
 Joseph!’ Ela acenou animadamente e Joseph sorriu, retribuindo o aceno. ‘Cadê seu namorado, Demi? Dave o nome dele, não é?!’ A pequena se virou para a menina, que corou.
‘O Dave não é meu namorado, Ash!’ Ela falou calma e riu ao ver a menina em seu colo levantar a sobrancelha, fazendo-a duvidar que ela tinha mesmo apenas cinco anos.
‘Mas você gostava dele, você me falou!’ Ashley fez bico.
‘Gostava, Ash, gostava!’
 Demetria suspirou. ‘Mas ele não merecia.’ Ela piscou e viu Ash sorrir.
‘Você combina com o
 Joseph! Por que vocês não namoram?!’ Ela sorriu convencida, achando sua própria ideia brilhante.
Demetria olhou para o menino ao seu lado e viu que ele estava do mesmo jeito que ela devia estar, completamente vermelho e sem palavras.
‘Não diga bobagem, Ash, e além de mais, o
 Joseph tem namorada!’ Demetria voltou sua atenção para a garota em seu colo.
‘E você gosta dela,
 Joseph?!’ Ashley levantou a sobrancelha novamente, como se estivesse o desafiando, e Demetria riu. 
‘Da Alex? Cla-Claro que eu gosto.’ Ele gaguejou e sorriu sem graça.
‘Tá, vou fingir que acreditei!’ Ashley riu e piscou pra
 Demetria. ‘Os meninos não merecem nossa confiança e nem nosso amor, não é Demi?!’ Ela fez bico.
‘Não, Ash, não merecem!’
 Demetria mexeu no cabelo da menina. ‘Digamos que não é legal você ir dormir achando que talvez tenha encontrado o cara certo e depois dar de cara com ele a namorada juntos.’ Demetria forçou um sorriso. Ashley olhou para Joseph e viu que ele olhava incrédulo para Demetria.
‘É melhor eu ir, sou muito nova pra isso!’ Ashley balançou a cabeça, saindo do colo de
 Demi. ‘Ah, mesmo que ele não te mereça, Demi, eu ainda acho que vocês dois deviam namorar!’ Ela piscou inocentemente algumas vezes antes de sair correndo para o parque onde outras crianças brincavam, deixando Demetria sem reação. Será que tinha sido tão obvia assim?
‘Foi!’
 Joseph falou de repente, como se tivesse lido seus pensamentos. ‘Mais óbvia, impossível!’ Ele mexia as pernas nervosamente. ‘Qual é, Demi? Foi você mesma quem disse que eu não precisava terminar com a Alex.’ Ele coçou a cabeça, bagunçando o cabelo.
‘Fez muito bem, vocês dois se merecem!’ Ela se levantou rápido e o menino a seguiu.
‘Demetria, quer parar?!’ ele falava enquanto a seguia. ‘Demetria... para!’ ele segurou seu braço.
‘Me solta!’ Ela falou baixo, evitando seu olhos.
‘Então olha pra mim e me ouve!’
 Joseph soltou o braço da menina quando ela o encarou. ‘Não é só você que está confusa com tudo isso! Como você acha que eu tô me sentindo? O problema é que eu não posso terminar com a Alex sem saber realmente o que eu quero, o que nós dois queremos! E se você se arrepender? E se eu me arrepender?’ Ele passou a mão pelo cabelo.
‘Joseph, eu não tô cobrando nada de você. Eu nem sei por que eu falei aquilo, sei lá, saiu sem querer!’ Ela botou o cabelo atrás da orelha. ‘E agora eu também não tenho certeza de nada!’ Ela suspirou, e viu que
 Joseph a observava, sorrindo. ‘Quê?’ Levantou a sobrancelha sem entender.
‘Alguém já disse que você fica linda de rosa?’ Ele abriu um sorriso sincero.
‘Cala boca,
 Joseph!’ ela bufou sem graça. Joseph segurou o braço dela, puxando-a mais para perto. ‘Joseph.’ Demetria tentou se afastar, mas ele já abraçava sua cintura.
‘Você gosta de me torturar com esses vestidos, né?!’ Ele sussurrou em seu ouvido e ela estremeceu.
‘Eu não pedi pra você olhar pra minhas pernas, ok?! E além do mais, esse vestido nem é tão curt...’ Ela foi interrompida ao sentir a boca de
 Joseph encostar na sua. Ele a abraçou mais forte, aproximando os corpos, e intensificou o beijo. A menina nem tentou afastá-lo, sabia que era inútil lutar contra algo que ela queria.
‘Eu disse que vocês dois combinavam.’ A voz de Ashley fez com que eles se afastassem rapidamente. ‘Vocês ficam ótimos juntos! A propósito, tia
 Denise e tia Dianna estão procurando por vocês!’ Ela piscou e saiu, deixando Demetria e Joseph sem entender como ela tinha achado eles ali. 
Demetria sorriu sem graça e ajeitou o vestido antes de voltar para a mesa. Minutos depois,
 Joseph sentou novamente ao seu lado e eles deixaram que o silêncio predominasse entre eles novamente. 

“We’re getting nervous...” 

Mais uma semana se passou, e agora eles estavam às vésperas da apresentação dos meninos.
 Demetria continuava evitando falar com Joseph, só falava mesmo o necessário, mas a convivência diária entre eles e o fato de que seus melhores amigos namoravam dificultava.
‘Então, nervosos?’
 Miley sorriu para os garotos sentados na mesa do pátio na hora do intervalo.
‘Nem fala, amor! Tem uma semana que eu fico mais nervoso a cada dia que passa!’
 Nick sorriu, orgulhoso.
‘Eu tenho certeza que vocês vão se sair bem! A gente vai estar lá, torcendo por vocês!’
 Selena sorriu, sendo abraçada por Ryan.
‘Quer namorar comigo?’
 Ryan perguntou de repente, fazendo com que ela o olhasse, assustada. ‘O quê? A gente tá ficando tem um tempão! Já está na hora.’ Ele sorriu, vendo a menina ficar sem graça.
‘Vaaai amiga, aceita!’
 Demetria balançou a menina, provocando riso nos outros. Selena olhou para Ryan, que sorria de uma forma fofa, esperando uma resposta dela, e balançou a cabeça positivamente, aceitando o pedido.
‘Aêe!’
 Nick, Kevin e Joseph começaram a bater na mesa, vendo o casal se beijar.
‘Agora a gente só tem duas velas!’
 Danielle brincou e todos olharam de Demetria para Joseph, e os dois riram sem graça. Ela olhou para o menino do outro lado da mesa e percebeu que ele a observava com um sorriso, Demetria sorriu de volta e desviou o olhar rapidamente.
‘A gente vai passar o som lá no Barney’s depois da aula, vocês querem ir?!’
 Kevin mudou de assunto.
‘Queremos!’ As quatro meninas falaram juntas e riram.
‘Então a gente encontra vocês na hora da saída lá no portão.’
 Kevin falou, segundos antes do sinal tocar.
‘Alguém tem aula de matemática agora?’
 Demetria perguntou, se levantando, e os amigos negaram.
‘Eu tenho!’
 Joseph levantou o braço.
‘Ótimo, nós somos os alunos preferidos da sra. Thompson!’ Falou, rindo. ‘Vai dizer que você não gostou de ser expulsa daquela aula?!’ Ele riu, malicioso.
‘Idiota!’ ela segurou o riso, balançando a cabeça, e eles seguiram para a sala.
 


By: Cah Kerouls 



------------------------------------------------------------------------------

bom gente postei ... 

LEKA , não me mata por estar curto ... kkkkkkkkkkkk Gente a LEKA é praticamente minha vizinha e eu não sabia ... PUTZ , fia , vc mora a menos de 30 min de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk A VIDA TEM DESSAS COISAS ! se comentarem , posto mais hoje !!! 

GO!!!GO!!! 5 COMENTÁRIOS E EU POSTO HOJE !!! 



18 comentários:

  1. Posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. Oi denovo :) POOOOSTA PLEASE TA DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a conclusao que sou mto retardada... mais mesmo assim quero que poste u.u pq é perfeita essa mini fic AGR POSTE RUM'

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, ta muito perfeito.
    POSTA, POSTA, POSTA, POSTA.

    Amor, se você puder, da uma olhadinha no meu blog e vê o que acha. Estou postando uma mini-fic e queria saber a sua opinião. Se puder seguir e divulgar também eu agradeço. bjs

    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. POOOOSTA..........

    Não nos faça ter um Heart Attack, pelo amor ein...........


    BEIJEMI
    Karen Lovato Jonas

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................


    POSSSTAAAAAAAAAAA

    :)
    Amando
    BJONAS

    ResponderExcluir
  7. POOOOOSTA................

    F.K.S aqui

    ResponderExcluir
  8. Perfeito....
    Espero que tudo se
    Resolva.
    To mega viciada,
    Tá muito perfeita.
    Posta logo,bebe.
    Beijos <3<3

    ResponderExcluir
  9. Amei *-* Posta logo, ainda hj se der :) ! bjs........

    ResponderExcluir
  10. EU VOU TE MATAR SIM.. cmo vc me posta um capitulo curto desse Juliana? olha que eu moro a 20 minutos de vc .. vou a pé aí te agredir u.u UASHDUSDHSAUAHSDUASDHSAUDSHAUDSAHD

    só te perdoo se vc postar dois grandes de uma vez.. pode postar logo hum u.u

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  11. Adorei, já sou completamente viciada nesta historia.
    POSTA LOGOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliana!
    Meu nome é Daniela e sou estudante de Cinema.
    Minha professora me propôs uma redação curta e gostei muito da sua Mini Fic - Tell Me a Secret
    Gostaria de ter a sua permissão para usa-lá em meu trabalho, e com possibilidade de futuramente se tornar em um curta metragem.
    Grata,
    Daniela

    ResponderExcluir
  13. Amore posta um hj ..please! posta logo/hj!kk bjs...

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!