06/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte 5)



(So Cute)

“What’s happening?” 

‘Então...’
 Demetria olhou para as três amigas sentadas na sua frente. ‘Eu chamei vocês aqui porque eu preciso contar uma coisa!’ Ela brincava com o travesseiro, demonstrando todo seu nervosismo.
‘Demi!’
 Danielle a chamou. ‘Antes de você falar, eu posso dar uma notícia?’
‘Claro, e pela sua cara é coisa boa!’
 Demetria sorriu.
‘Eu e o
 Kevin estamos namorando!’ Danielle falou rápido e escondendo o rosto nas mãos.
‘Aaaw!’
 Miley e Selena abraçaram a menina e Demetria pulou em cima delas.
‘Finalmente, né? O
 Kevin é muito lento.’ Selena falou, recompondo-se e rindo quando Danielle mostrou o dedo do meio.
‘Sua vez,
 Demi!’ Miley observou a amiga sentar na cama novamente.
‘Tá!’ Ela suspirou, tentando juntar coragem suficiente para falar a verdade para as amigas. ‘Vocês vão achar estranho e impossível e eu sinceramente não sei como e nem por que isso aconteceu, mas... Eu e o
 Joseph nos beijamos!’ Ela olhou receosa para as amigas, que a encararam boquiabertas.
‘Vocês o quê?’
 Danielle perguntou, sem acreditar que tinha mesmo escutado aquilo.
‘Nos beijamos.’ Ela jogou o corpo pra trás, deitando na cama e cobrindo o rosto com o travesseiro.
‘Mas ,Demi, vocês não se...’
‘Odeiam!’ ela completou. ‘Eu sei, quer dizer, não sei! O que tá acontecendo, hein?’ Choramingou.
‘Oown, amiga!’
 Miley foi até ela e a abraçou. ‘Deve ter sido coisa de momento, na hora deu vontade e pronto!’ ela deu de ombros.
‘Foram duas vezes.’
 Demetria confessou.
‘DUAS?’ As três gritaram ao mesmo tempo e ela voltou a afundar o rosto no travesseiro.

‘Calma, cara, repete... Você e a
 Demi?’ Nick olhou confuso para o amigo.
‘É,
 Nick, a gente se beijou!’ Joseph já não aguentava mais repetir aquilo.
‘Vocês não se odiavam?’
 Kevin coçou a cabeça e Joseph suspirou.
‘É! Quer dizer, não... Ah, não sei!’ ele passou a mão nervosamente pelo cabelo. ‘Eu não sei o que tá acontecendo!’ ele deu de ombros.
‘Foi só uma vez?’
 Ryan olhou em dúvida para o amigo.
‘Duas.’ Ele abaixou a cabeça. ‘E, na última, eu quase fiz uma merda...’
 Joseph falou baixo, olhando para os próprios pés.
‘O quê?’
 Nick andou até ele, nervoso, mas Ryan segurou seu braço.
‘Calma, cara, relaxa!’ Ele deu uns tapinhas nas costas do amigo.
‘O que você fez com ela,
 Jonas?’ Nick perguntou, olhando sério para Joseph.
‘Eu não fiz nada, eu disse que quase fiz!’ Ele caminhava nervoso de um lado para o outro.
‘E a Alex?’
 Kevin levantou a sobrancelha.
‘Tá tudo normal, mas ela não pode nem imaginar que isso aconteceu, ela odeia a
 Demetria!’ Joseph suspirou.
‘E a
 Demi odeia ela!’ Ryan concordou. 

“Fight for your right to party...” 

‘Mãããe!’
 Demetria desceu as escadas gritando.
‘Diga, filha.’
 Dianna observou a menina sentar ao seu lado no sofá.
‘Mãezinha querida, você tá lembrada que meu aniversário é semana que vem, né?’ A menina sorriu manhosa.
‘Hum, diga o que você quer de sua pobre mãe, você não me engana com essa manha.’ Ela se virou para a filha.
‘Que feio, mãe, eu não posso nem ser carinhosa.’ A menina fez bico. ‘Mas eu não quero presente, não, quero outra coisa...’ Ela bateu palminhas animada.
‘Fala logo, menina!’
 
‘Eu quero que você me deixe fazer uma festinha aqui em casa!’
 Demetria falou rápido e sorriu.
‘Aah não,
 Demi!’ Dianna balançou a cabeça negativamente. ‘Festa aqui em casa? Pra destruírem minha casa toda? Nem pensar!’ Dianna se levantou e Demi a seguiu.
‘Mas, mãããe, é só pra meus amigos, você conhece a maioria deles!’
 Demi insistia, andando na frente da mãe.
‘Não,
 Demi, é muito trabalhoso! Por que você não sai para algum restaurante?’ Dianna sorriu com a própria ideia.
‘Por favor, mãe, é meus 18 anos! Eu mereço, vaaai!’ a menina implorava, quase se ajoelhando.
 Dianna suspirou olhando a filha.
‘Tá bom,
 Demetria! Mas você que vai providenciar tudo, eu só vou ajudar no necessário!’ Ela olhou séria para a filha.
‘AAAH! Eu te amo, mãe!’
 Demetria beijava o rosto de Dianna e a abraçava com força, quase a sufocando.
‘Tá bom, tá bom! Já agradeceu, agora vai logo começar a planejar isso!’
 Dianna se desviava dos beijos da menina.
‘Tá, eu vou ligar logo para as meninas, elas vão me ajudar!’
 Demi subiu as escadas correndo, animada. 


By: Cah Kerouls

----------------------------------------------------------------------

Bom ... espero que tenham gostadoooo ... ainda tem muito mais =))) ♥♥

obrigado pelos comentários =)))) vocês são uns amores =)))

bjssssss


♥ 6 comentários para o próximo ♥





9 comentários:

  1. AA posta logo
    Si não eu te mato run'

    ResponderExcluir
  2. Momento desabafo da demi e o joe,pros amigos foi perfeito !!!!
    Posta logo,tá tudo perfeito.
    Beijos bebe.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando essa fic ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa..
    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Perfect *.*
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Achei maneiro os dois lados da moeda aushdusadhasuhsaudhsadusadus

    mas achei esse cap super curto Juh, assim da vontade de ler mais.. ta fazendo de propósito ne sua vaca? UASDHUASDHASDUASHDUASHDUAS posta mais mulheeeeeeeeer kkk bjus

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo *-*
    Posta logooo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Por um momento pensei que o Nick ia bater no Joe hahahahaha.
    Posta Logo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!