04/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte 3)




“She deserves much more...” 

‘Não acredito que vocês me convenceram a vir até aqui!’
 Demetria cruzou os braços, irritada. ‘Tem uma semana que tudo que eu faço é evitar esse imbecil e agora vocês me trazem aqui!’ 
‘Deixa de besteira,
 Demi, a gente só veio assistir ao ensaio dos meninos, não temos culpa se o ensaio é na casa do Joseph.’ Danielle tocou a campainha da casa e Nick a abriu segundos depois.
‘Achei que vocês não viessem mais!’ Ele consultou o relógio em seu pulso.
‘Há-há, engraçadinho!’
 Miley foi a última e entrar e beijou o namorado.
‘A galera 'tá lá na garagem.’
 Nick indicou a escada e as meninas o seguiram.
‘Argh, não acredito que essa menina está aqui.’
 Demi comentou com Selena ao ver a Alex sentada na mesa de sinuca com as pernas em volta da cintura de Joseph.
‘Pronto, agora a gente já pode começar!’
 Kevin sorriu para Danielle e a menina mandou beijo no ar, fazendo-o corar. 
As amigas se acomodaram em um sofá vermelho enquanto Alex continuou sentada na mesa de sinuca. Os meninos tocaram ‘That Girl’, ‘Saturday Night’, ‘Surfer Baby’ e ‘5 Colors In Her Hair’, mas a todo o momento precisavam parar porque algum deles errava os acordes ou esquecia as letras das músicas.
‘Calma, a gente tá nervoso.’
 Nick repetia a todo momento, desculpando-se e fazendo as meninas rirem. Eles só resolveram parar para descansar depois de quase uma hora e muitos erros.
‘Eu vou beber água.’
 Demetria sussurrou para Miley e se levantou rápido, saindo da garagem. ‘Tia Denise!’ ela viu a mulher quase saindo de casa.
‘Demi! Tudo bem, querida?’
 Denise voltou e abraçou a garota. ‘Nem posso conversar agora porque estou atrasadíssima! Você podia dar um recado pro Joseph?’ Demetria balançou a cabeça positivamente e a mulher sorriu. ‘Fala pra ele ligar para a tia Sofia, já que hoje é aniversário dela e, se ele reclamar, você lembra que ela é madrinha dele, tá?!’ Ela piscou e saiu de casa, apressada.
Demetria foi até a cozinha cantarolando uma música qualquer que os meninos haviam ensaiado, ela não lembrava bem o nome, mas a letra havia ficado em sua memória.
‘I hope I’m not a little too late, I never know what you gonna say...’ Ela pegou a jarra de água na geladeira e, quando ia fechá-la, viu
 Joseph entrar na cozinha. Quando seus olhares se encontraram, ela sentiu o rosto esquentar e percebeu que ele rapidamente desviou o olhar. Colocou a jarra de água em cima da mesa e se virou de costas para ele, tentando evitar qualquer tipo de contato visual. O silêncio prevalecia no local, nenhum dos dois tinha coragem de falar nada. Joseph observou a menina de costas e se lembrou do dia em que a havia visto de biquíni. “Pra que tanta roupa? De biquíni fica bem melhor!” ele balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos. Demetria se virou e viu o menino pegando alguma coisa na geladeira. “Nossa, tá calor, pra que ele tá usando essa camisa mesmo?” ela fez careta ao perceber os pensamentos aleatórios.
‘Ah, você tá aqui?’ Alex entrou na cozinha e mediu a menina, depois abraçou
 Joseph. ‘Eu estou com fome, bebê!’ Ela fez manha, beijando levemente os lábios do garoto. Demetria riu baixinho e botou o copo dentro da pia.
‘Joseph, sua mãe pediu pra você ligar pra sua tia Sofia porque hoje é aniversário dela e pediu pra você não reclamar, já que ela é sua madrinha!’ Ela deu o recado, masJoseph a ignorou e começou a beijar Alex, descendo uma mão para a bunda da menina.
Demetria observou a cena, indignada, precisava mesmo daquilo? Quando ia passando pela mesa para sair da cozinha, bateu a mão na jarra de água, que caiu, derrubando o líquido em cima de Alex. Saiu da cozinha rápido, ouvindo a menina xingá-la. ‘Você é maluca, garota?!’ Ela pôde ouvir
 Joseph gritar quando já estava descendo para a garagem. 

“Ooops! We did it again…” 

‘Que bom que você veio,
 Demi, eu fico muito agradecida!’ Denise abriu a porta, sorrindo para a menina.
‘De nada, tia! Você sabe que eu e o seu filho, erm... Não nos damos muito bem, mas eu não podia negar esse favor para a senhora.’
 Demetria acompanhava a mulher até o quarto de Joseph.
‘Muito obrigada, minha linda! Espero que você possa colocar um pouquinho de matemática e quem sabe até de juízo na cabeça desse meu filho.’ A mulher riu do próprio comentário.
‘Bom, isso eu já não posso garantir!’ A menina também riu.
‘Há-há-há, muito engraçadas vocês!’
 Joseph falou, sem tirar os olhos do computador, ouvindo as duas entrarem em seu quarto.
‘Joseph, saia do computador agora!’
 Denise bateu no ombro do menino. ‘Demetria, você pode sentar aqui, minha querida! Eu vou sair e espero que, quando voltar, vocês já tenham progredido bastante.’ A mulher se dirigiu até a porta. ‘Joseph, agora!’ ela disse antes de sair do quarto.
Demetria sentou na cadeira indicada por
 Denise e botou os materiais em cima da mesa, observou Joseph desligar o computador e sentar ao seu lado.
‘Então, você prefere começar pelos assuntos mais antigos ou pelo que o professor tá dando agora?’
 Demi se endireitou na cadeira, abrindo o livro.
‘Eu prefiro que você vá embora.’
 Joseph respondeu, indiferente.
‘Jonas, por favor...’
‘Qual é, garota? Você pensa que eu não sei que você tá aqui só pra pisar em mim? Pra depois sair se gabando que foi você que me ensinou isso e aquilo?’
 Joseph gesticulava rápido.
‘Olha,
 Joseph, eu só estou aqui hoje porque sua mãe me ligou pedindo, aliás, implorando, para que eu te ajudasse. Você acha mesmo que eu ia perder meu sábado para isso? Eu tenho coisas muito melhores para fazer, tá legal? Mas eu nunca me negaria a atender um pedido da tia Denise porque ela é como se fosse uma mãe pra mim. Agora vê se abaixa a guarda e me deixa tentar enfiar um pouco de Matemática nessa sua cabecinha já que juízo, como ela pediu, é totalmente impossível!’ Demi terminou de falar, respirando rapidamente, e Joseph apenas abriu o caderno em silêncio.

Demetria explicava as coisas com muita paciência para
 Joseph, os dois já estavam estudando há quase duas horas e mal trocavam palavras, apenas quando ele tinha alguma dúvida e ela respondia.
‘Mas... Tá, essa eu não entendi!’
 Joseph olhou confuso para os cálculos da menina.
‘Me deixa explicar com outras palavras. A soma dos dois termos do meio é igual à soma dos extremos...’
 Demetria começou a explicar novamente e ele prestou atenção na menina. O jeito com que ela falava, gesticulava, escrevia, o modo como ela sorria quando acertava as contas... A voz dela foi sumindo aos poucos, ele apenas a observava explicar tudo com uma paciência que ele nunca imaginou que ela teria. Onde mesmo foi parar aquela vizinha feia e chata? Aquela que ele prometeu odiar pelo resto da vida? ‘Joseph?’ Demetria estalou os dedos na frente do rosto dele, despertando-o do transe. ‘Você prestou atenção no que eu expliquei?’ Perguntou, visivelmente chateada.
‘Ai, desculpa,
 Demi! Eu me perdi um pouco em pensamentos...’ Ele começou a se explicar, mas seu celular tocou. Ela leu no visor o nome de Alex e pegou o aparelho da mão do menino.
‘Não é hora pra isso,
 Joseph, você já está disperso sem interrupções, não vai parar pra falar com ela!’ O celular continuava a tocar.
‘Me dá isso aqui, garota!’
 Joseph se esticou para pegar o celular quando Demetria o afastou ainda mais. Ela se virou e se assustou ao ver que tinha o rosto a centímetros do dele. O celular parou de tocar, mas eles não pareceram notar. Joseph a olhava, incerto sobre o que fazer, mas seus olhos se desviaram dos olhos para a boca de Demetria, aproximando-se e sentindo seu nariz encostar no dela. Demetria fechou os olhos, sentindo a respiração dele cair direto em sua boca.
‘Crianças?’ A voz de
 Denise no corredor fez com que eles se afastassem depressa. ‘Vocês vão querer alguma coisa pra comer?’ A mulher entrou no quarto.
‘Na-não, tia, na verdade, eu já tava indo. Acho que por hoje já tá bom!’
 Demetria se levantou rapidamente, juntou o material e saiu do quarto apressadamente, passando feito um furacão por Denise, que a olhava sem entender nada.
‘Tá tudo bem, filho?’ Ela olhou confusa para o garoto, que parecia tão chocado quanto a garota que acabara de deixar o quarto.
‘Tá, mãe!’
 Joseph respondeu com a cabeça encostada na mesa. 


BY: Cah Kerouls 

-------------------------------------------------------------------------------


Bom meus amores #morrida com os comentários de vocês kkkkkkkkkkk sério , amei 
só passei para postar mesmo ... estou correndo !

NEWS !!! OS JONAS JÁ ESTÃO NO BRASIL ... ISSO MESMO. POR ISSO ESTOU CORRENDO, ESTOU FAZENDO COBERTURA NO FACE KKKKKK #VIDA#LOCA 

NEWS2!!!! HUMOR DE QUE A DEMI VAI VIR NO BRASIL EM SETEMBRO ... A CASA DE SHOW DE BH JÁ CONFIRMOU MAS NÃO DEU DATA ... SE FOR VERDADE VAI TER NO RJ E SP TBM , QUEM VAI ???????????????? EU VOU =))


BOM , JÁ VOU , BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS 

FUI!

♥ 6 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO ♥


17 comentários:

  1. ainw...
    tô morrendooo de curiosidade
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!!!!!!! POOOOOSTA LOGO PLEASE EU TO AMANDO A MINI FIC

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ! Demi perfeita desde sempre ! Posta logo ! Bjs...

    ResponderExcluir
  4. To amando a mini Fic ta muito maravilhosa ! Posta logo ! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Sempre soube que a Demi era mais inteligente q o Joe Kk ! POSTA LOOOGOOOO! Beijemi

    ResponderExcluir
  6. Posta ainda hj outro capitulo ! Mt feliz tb pelos Jonas ratarem no Brasil ! E to triste pq não vou a nenhum dos shows :( beijocas !

    ResponderExcluir
  7. esta perfeito, eles quase se beijaram, mas quero saber o que vai acontecer'
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Awnnn to amando a mini fic
    é tão perfeita
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie passando para dizer que mudei o Url do me blog...
    Tô a ponto de começar uma nova história se der dá uma passada bjuuu

    http://eusonhocomjemi.blogspot.com.br/

    Karoline

    ResponderExcluir
  11. Postaaa pleaseee
    Esses dois tem que se beijar.

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!