11/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte 9 e 10)






“Showtime...” 

‘Cara, eu acho que vou vomitar!’
 Nick falava, passando a mão na barriga e fazendo caretas.
‘Para com isso, amor!’
 Miley deu um tapa no namorado. ‘Vai dar tudo certo, vocês são ótimos e o McFLY tem tudo pra ser um sucesso!’ Ela sorriu e as amigas concordaram.
‘Meninos, daqui a 15 minutos é a vez de vocês!’ James, o amigo dos meninos, passou pela mesa em que estavam. ‘Boa sorte!’ O rapaz sorriu e se afastou.
‘E se eu errar tudo na hora?’
 Ryan bateu na testa, nervoso.
‘Deixa de besteira,
 Ryan, você não vai errar nada!’ Selena segurou a mão do namorado e sorriu, tentando acalmá-lo.
Kevin e
 Danielle conversavam baixinho, as mãos do menino suavam e ela falava algumas coisas para tranquilizá-lo.
‘Já pensou se eu desmaio no meio do show?!’ Ele se desesperou.
‘Kevin, calma!’ A menina distribuía beijos pela bochecha do namorado. ‘Não vai acontecer nada, certo? Todo mundo vai amar vocês!’ Ela sorriu sincera e o menino a abraçou.
‘Brigada, minha princesa!’ ele beijou a menina delicadamente.
Joseph batucava nas pernas que se mexiam nervosamente.
 Demetria olhou para o menino e riu, percebendo seu nervosismo, ele olhou para ela que sentiu o rosto esquentar quando seus olhares se cruzaram. Ele piscou para ela e sorriu antes de voltar sua atenção para as próprias pernas. James subiu no palco e ligou o microfone.
‘Boa noite! Hoje nós temos a presença aqui de alguns amigos meus que têm tudo pra ser o próximo sucesso da Inglaterra!’ Ele falou animado. ‘Meninos, hoje a noite é de vocês... McFLY!’ James gritou o nome da banda e todos começaram a aplaudir. O local estava mais cheio que o normal, já que várias pessoas do colégio tinham ido ouvir o som dos meninos. Os quatro se levantaram juntos e as meninas os abraçaram.
‘Joseph...’
 Demetria sorriu quando estava de frente pra ele. ‘Boa sorte!’ ela deu um beijo na bochecha dele e o abraçou. Joseph apertou a menina, sentindo o perfume doce que exalava de seus cabelos.
‘Brigado!’ Ele deu um selinho nela e foi para o palco, deixando-a um pouco atordoada, sem entender o gesto dele, mas ainda assim sorrindo.
Os meninos subiram ao palco e cumprimentaram o público que estava animado. Sorriram para as meninas, agradecendo o apoio, e começaram a tocar as músicas animadamente. Primeiro tocaram ‘Surfer Babe’ e o público aplaudiu bastante, depois tocaram ‘That Girl’, ‘5 Colors In Her Hair’, ‘Broccoli’, ‘Met This Girl’ e ‘Saturday Night’. Quando eles pararam de tocar, o público gritou, pedindo mais musicas.
‘Cinco minutinhos pra gente tomar uma água e nós voltamos para uma última música, ok?!’
 Nick sugeriu e o publico aplaudiu, concordando. 
Os garotos foram para a mesa rápido e abraçaram as garotas, sentando para descansar um pouco. ‘E aí?!’
 Ryan perguntou, animado.
‘Foi ótimo!’
 Miley sorriu animada.
‘Foi maravilhoso!’ Foi a vez de
 Danielle sorrir.
‘Foi incrível!’
 Selena abraçou o namorado. ‘Foi perfeito!’ Demetria piscou para os amigos. ‘Mas vocês têm outra música? Eu só me lembro de ouvir essas nos ensaios!’ ela falou em dúvida.
‘A próxima é surpresa!’
 Nick piscou pra ela e Joseph riu baixo.
‘Eu vou ao banheiro rápido, volto antes de vocês subirem no palco de novo!’
 Demetria se levantou e atravessou a multidão o mais rápido que pôde.
Quando ia saindo do banheiro, ouviu uma voz conhecia, olhou para o lado e viu Alex conversando com um menino. Ele falou alguma coisa que provocou um riso na garota e depois a beijou.
 Demetria observou a cena boquiaberta, como ela podia trair Joseph assim, em público? E além do mais, ele estava lá, era o show da banda dele! Quando ia passando pelo lado do palco para voltar à mesa, os meninos passaram por ela sorrindo, Nick foi o último e segurou o braço da amiga.
‘Demi, presta atenção na letra dessa música. Foi o
 Jonas quem escreveu e eu suspeito que você vai entender.’ Ele sorriu e ia subir no palco quando Demetria o segurou.
‘Mas
 Nick, eu acabei de ver a Alex beijando outro menino...’ ela começou a falar, mas foi interrompida.
‘Demetria...’
 Nick a falou, um pouco mais alto e exaltado. ‘Acorda! O Joseph terminou com a Alex há uma semana e só você não percebeu!’ Ele sorriu, beijando a testa da amiga e subindo no palco. 
Demetria sorriu para si mesma e foi ao encontro das amigas. Os meninos falaram algumas coisas que
 Demetria não conseguiu escutar, as palavras de Nick ainda ecoavam em sua mente e faziam com que ela ficava ainda mais ansiosa para ouvir a tal música surpresa. As primeiras notas da música começaram a ser tocadas eDemetria se ajeitou, pronta para absorver cada palavra.

“It hasn't been the best of days,
Since she drove off and left me standing in a haze.
Because I've been so out of order, yes I have babe,
My new found love showed up and blew her out the water.

And it’s so not easy (I know she'll say),
I'm sleazy (I love the way),
You please me.

I can't believe I found,
A girl who turned my life around.
She suddenly came onto me, pin me down on the ground.
I could have pushed away,
But I didn't know what she'd say,
But I'm glad I'm not the guy who turned her down.

I cut my social life in two,
I quit my city job so I can be here with you.
My friends say I'm a fool in love, but I'm not babe,
It's worth my while because you're what my dreams are made of.

‘Cause you look like (A beauty queen)
Sucked in by (Your tractor beam)
You know I

I can't believe I found
A girl who turned my life around
, She suddenly came onto me, pin me down on the ground.
I could have pushed away
But I didn't know what she'd say
But I'm glad I'm not the guy who turned her down.

The years go by (As the years go by)
I wonder why (I start to wonder why)
She had come to me (Bah da bah bah)
So glad that she met me (Bah da bah bah)
And life without you baby just don't know where I would be.

I can't believe I found
A girl who turned my life around
She suddenly came onto me, pin me down on the ground.
I could have pushed away
But I didn't know what she'd say
But I'm glad I'm not the guy who turned her down
Yeah I'm glad I'm not the guy who turned her down
Yeah I'm glad I'm not the guy who turned her down.”

Os meninos pararam de tocar e os aplausos tomaram conta do local.
 Demetria olhava incrédula para Joseph, que sorria, agradecendo o público. Então ele tinha escrito aquela música pra ela? Ele tinha terminado com Alex por causa dela? O sorriso em seu rosto aumentou ainda mais quando seu olhar encontrou com o de Joseph e viu que ele sorria para ela. 

“So much has changed...” 

Os meninos desceram do palco ainda sob os aplausos do público, foram para a mesa onde as meninas estavam e elas correram para abraçar os namorados,
 Demetria riu, observando a cena. Joseph olhou para ela, esperando alguma reação, mas, por alguma razão, ela não conseguiu olhar pra ele, apenas sentou junto com os amigos, ele ficou em pé e passou a mão pelo cabelo.
‘Eu vou tomar um ar lá fora.’
 Joseph acenou e saiu.
‘Demi...’
 Nick olhou para a menina.
‘Eu sei!’ Ela olhou para as próprias mãos. ‘Será que se eu disser que estou completamente apaixonada por aquele imbecil, alguém acredita?’ Ela encarou o rosto dos amigos.
‘Não é pra gente que você vai ter que provar isso,
 Demi!’ Ryan sorriu pra ela.
‘Vai logo, idiota!’
 Danielle deu empurrou a amiga para fora da cadeira. Demetria sorriu nervosa e se levantou, correndo pelo mesmo caminho que Joseph tinha seguido minutos antes.
‘Joseph!’
 Demetria avistou o menino caminhando com as mãos no bolso e correu até ele. ‘Joseph!’ Ela o chamou quando estava mais perto e ele se virou pra ela.
‘Hey, parabéns pelo show, cara!’ Alguns meninos do colégio assaram e cumprimentaram
 Joseph que sorriu simpático e agradecido. Demetria riu, imaginando os meninos sendo perseguido por um bando de fãs histéricas.
‘Eu posso falar com você?!’ Ela perguntou, receosa, e ele concordou silenciosamente sem tirar os olhos da pedrinha que brincava com os pés. ‘Olha pra mim.’ Ela pediu baixo, aproximando-se dele.
 Joseph levantou a cabeça e sorriu fraco. ‘A música era pra mim?!’ Ela mordeu o lábio.
‘Parece que sim.’ Ele deu de ombros e
 Demetria suspirou, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
‘Ela é linda! Brigada.’ Falou, sem jeito.
 Joseph forçou um sorriso.
Ficaram um tempo em silêncio, um de frente para o outro. Algumas pessoas que passavam por ali cumprimentavam
 Joseph com tapas em suas costas e abraços. Todos diziam que o show havia sido ótimo.
‘Você e a Alex... terminaram?!’ Perguntou, mesmo já sabendo a resposta.
‘Faz uma semana. Acho que só você não percebeu.’ Ele passou a mão pelo cabelo. ‘Parece que estava ocupada demais tentando me evitar.’
 Demetria fechou os olhos e suspirou, absorvendo as palavras do menino. Ela merecia aquilo, sabia disso. 
‘Desculpa.’ Sussurrou, sem olhar pra ele. ‘É que tudo aquilo me deixou maluca,
 Joseph. Você sempre foi o garoto que eu mais odiei, e do nada eu me vi envolvida com você, e a possibilidade de eu estar gostando de você me desesperou.’ Ela sentiu algumas lágrimas se acumularem no canto de seus olhos.
‘E essas suspeitas... se confirmaram?’ Ele sorriu, esperando uma resposta positiva.
‘Não,
 Joseph.’ Ela fechou os olhos e, quando os abriu novamente, viu que o sorriso no rosto dele havia desaparecido. ‘É muito mais do que gostar, Joseph, eu estou completamente apaixonada por você!’ Sorriu o encarando. ‘Eu... eu acho até que amo você.’ Confessou num sussurro.
Joseph ficou um tempo sem reação, tentando confirmar se tinha mesmo ouvido aquilo. Os dois se encararam por um tempo, até ela cair na risada.
‘É, seu imbecil, eu amo você!’ Ela repetiu com medo de que seu sussurro tivesse sido baixo demais. ‘Fala alguma coisa!’ Quase gritou, nervosa e ansiosa por uma reação dele.
 Joseph gargalhou e a puxou pela cintura, abraçando-a com força e beijando seus lábios levemente.
‘Eu também amo você, vizinha!’ Ele sorriu e beijou a garota novamente.


Fim.



AUTORA : CAH kEROULS

---------------------------------------------------------------------


Bom meus amores =) acabou a mini fic kkkkkkkkkkk to muito feliz que vocês gostaram =))



bjssss meus amores ♥




8 comentários:

  1. Foi perfeito,
    Amei,tudo mesmo.
    -lê eu feliz-
    Foi magnífico.
    Posta logoo,
    A próxima
    Minha bebê <3<3<3<3<3<3<3<3
    Beijos XD

    ResponderExcluir
  2. Que per-fei-tooooooooooooooooooooooooooooooooo ! I think I have a heart attack!!!!!!!!! posta mais uma fic maravilhosa assim! por favor! bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que tudo. Eu adorei, muito fofo.
    Você escreve super bem e a história ficou muito linda.
    Posta logo a próxima tá?
    Beijos da Emma.

    ResponderExcluir
  4. fofofofofofofofofofofofooooooooooooooooooooooooooooooo
    onti que forufa gente
    final feliz jemi
    eu adoro eu me amarroooo
    bju

    ResponderExcluir
  5. FOFURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
    AMEI...MUITO QUERIDO.

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    "Eu Tbm te amo VIZINHA"
    Ta Blz Joseph
    Vizinha...
    Awnnnnnnnnnnnnnnnnn <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!