09/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte 7)






“The party’s over...” 

‘Vocês já vão?!’
 Joseph perguntou, chegando no jardim e vendo Nick e Miley saírem da casa.
‘Já, somos os últimos!’
 Nick sorriu e bateu no ombro do amigo.
‘Joseph, dá uma checada na
 Demi?’ Miley pediu e ele levantou a sobrancelha. ‘Só pra ver se ela tá bem. Por favor!’ Sorriu e deu um beijo na bochecha do menino.
‘Ok, tchau!’ Ele acenou vendo os amigos se afastarem.
‘Por que você pediu isso?’
 Nick perguntou baixo, vendo Joseph entrar na casa de Demetria.
‘Eu não confio no Dave, amor, vai que acontece alguma coisa... sei lá!’ Ela deu de ombros e
 Nick concordou.
‘Demi?’
 Joseph chamou pela menina, observando a sala vazia e bagunçada. Foi até a cozinha e depois para o jardim, mas não a encontrou. Voltou para a sala e, quando desligou o som que ainda tocava uma musica alta, ouviu um grito vindo do andar de cima. Subiu as escadas correndo e abriu a porta do quarto de Demetria vendo a menina gritava bater no peito de Dave, tentando afastá-lo enquanto ele usava sua força para tentar agarrá-la de qualquer jeito.
‘Solta ela, seu imbecil!’
 Joseph andou até o menino e o puxou pela gola dando um soco em seu nariz. Dave cambaleou um pouco e passou a mão pelo nariz sangrento.
‘Ah, seu filho da mãe!’ Ele rosnou, revidando o soco e fazendo com que
 Joseph também caísse no chão com o nariz ensanguentado.
‘Joseph!’
 Demetria se ajoelhou ao lado dele e Dave deu um chute entre as pernas do menino, que fez careta, se encolhendo. ‘Para, seu idiota! Vai embora!’ Ela empurrou Dave para fora do quarto e ele segurou o braço dela.
‘Eu sempre soube que você era uma vadiazinha tosca!’ ele riu, irônico. Ela soltou o braço e deu um tapa forte e com vontade no rosto dele.
‘Desaparece daqui!’
 Demetria falou, soluçando ao tentar controlar o choro. Dave a mediu e desceu as escadas, saindo da casa, batendo a porta com força atrás de si.
‘Joseph.’ Ela se joelhou novamente ao lado dele. ‘Joseph, fala comigo!’ Passou a mão pelo rosto do menino e ele abriu os olhos lentamente.
‘Tá doendo,
 Demi.’ Joseph falou baixinho e ela sorriu fraco.
‘Eu sei. Não fala nada, eu vou buscar algumas coisas lá embaixo, tá?!’ Ele concordou e ela desceu correndo para a cozinha. Pegou um pano, um balde de água e algumas pedras de gelo. Quando entrou em seu quarto novamente, viu
 Joseph sentado, encostado em sua cama.
‘Joseph, não era pra você ter se mexido.’ Ela sentou se frente pra ele colocando algumas pedras de gelo no pano, molhando-o em seguida. ‘Acho que vai doer um pouco.’ Ela encostou o pano no nariz ensanguentado do menino, e ele fez careta, fazendo com que ela afastasse rapidamente o pano.
‘Eu aguento!’ Ele sorriu fraco e ela encostou de novo o pano em seu rosto, limpando o sangue.
‘Desculpa!’
 Demetria falou baixo. ‘Não era pra isso acontecer, eu nem sei por que eu chamei o Dave.’ Molhou o pano, passando-o lentamente pelo rosto de Joseph. Ele abriu os olhos e observou a garota por alguns instantes, os olhos dela ainda estavam vermelhos e seu rosto tinha uma expressão triste.
‘Desculpa por eu mal ter participado da sua festa de 18 anos, quer dizer... acho que, de todas aquelas pessoas, eu fui o único que viu você crescer, né?!’ Ele levantou a sobrancelha e ela riu, concordando. ‘Eu fui o único que vi você se transformar de pirralhinha feia... nisso?!’ ele observou o corpo da garota, reparando nas pernas dela que o vestido mal cobria, e depois sorriu.
‘Espero que
 nisso seja uma coisa muito boa!’ Ela jogou o resto do gelo dentro do balde de água e colocou o pano no chão, olhando para Joseph em seguida.
‘É ótima.’ Ele sorriu, malicioso, e ela deu um tapa em seu braço, sem controlar o riso.
‘Você é realmente um tarado,
 Jonas! Espera aqui que eu vou guardar essas coisas lá embaixo.’ Ela pegou o balde e o pano e saiu do quarto, voltando alguns minutos depois com as mãos vazias. ‘Me deixa ver como tá?!’ Ela sentou-se novamente de frente pra ele e segurou o rosto do menino, observando o nariz machucado. ‘Eu sou uma ótima médica!’ Sorriu, satisfeita.
‘Brigada,
 Demi!’ Ele se ajeitou, aproximando seu rosto do dela. Demetria aproveitou a proximidade para observar os traços dele bem de perto, ele realmente já tinha virado um homem. Naquele momento ela sentiu que os dois tinham um desejo em comum e estavam dispostos a não lutar contra ele. 
Joseph colocou a mão na nuca dela e sorriu quando os narizes se tocaram. O beijo, que começou delicado, aos poucos foi ganhando intensidade. Suas mãos se tocavam com intimidade, suas línguas brincavam uma com a outra e seus corpos se roçavam, fazendo com que o desejo e a vontade crescessem cada vez mais. Com uma das mãos ela bagunçava o cabelo dele, a outra estava ocupada demais tentando desabotoar sua camisa sem muito sucesso. Ele mantinha as mãos ocupadas com cada pedaço descoberto do corpo dela, aquele vestido o havia tentado a noite inteira, e agora ele finalmente tinha a oportunidade de tirá-lo e deixar que o corpo nu dela assombrasse seus pensamentos. Quando ela finalmente pareceu relaxar mais e deixar que ele levantasse um pouco seu corpo,
 Joseph aproveitou para descer o zíper do vestido e explorar cada novo pedaço da pele exposta dela.
Demetria conseguiu finalmente desabotoar toda a camisa dele e agradeceu quando ele mesmo a tirou e a jogou em um canto do quarto, suas mãos agora estavam livres para arranhar livremente o peito e as costas dele. Deixou que ele terminasse de tirar seu vestido e olhasse para seu corpo, coberto apenas pela lingerie, com uma certa admiração. Cruzou as penas ao redor da cintura dele, em busca de mais proximidade, e deixou que as mãos dele passeassem livremente por seu corpo. Quando ele a carregou e a deitou na cama, ela desceu as mãos até a bermuda dele e começou a tirá-la, sem hesitação.
‘Tem certeza?’
 Joseph, sem parar de distribuir beijos por seu pescoço e seu colo.
Ela concordou vagamente, sem conseguir pensar em muita coisa naquele momento. Tudo que ela sabia é que, naquele momento, ela não seria mais capaz de parar.

“The day after...” 

Joseph acordou com a claridade do sol que invadia o quarto. A menina ao seu lado ainda dormia tranquila e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao observá-la. Virou-se de frente pra ela e a observou respirar calmamente.
 
Como aquilo tudo pôde acontecer? Até um mês atrás ele a odiava, e agora estava ali, na cama com ela depois de ter uma das noites mais incríveis de sua vida.Demetria abriu os olhos devagar e viu
 Joseph a olhando de uma maneira que ela achou, no mínimo, fofa.
‘Qual a graça de olhar uma pessoa dormir,
 Jonas?’ Ela sorriu.
‘Não sei!’ Riu. ‘É que assim você parece tão frágil!’ Ele deu de ombros.
‘Vou encarar como um elogio. A propósito, bom dia!’ Ela deu um selinho nele e se levantou, estranhando o fato de aquilo tudo parecer tão comum e ordinário. Foi até o banheiro, escovou os dentes, limpou o rosto e voltou para o quarto, ainda se sentindo um pouco adormecida. ‘Que horas são, hein?! Já deve ser tarde!’ Fez careta, sentando-se na cama.
‘Hora de você parar de desfilar só de calcinha e sutiã na minha frente!’
 Joseph abraçou a menina pela cintura, beijando seu pescoço descoberto.
‘Joseph...’ Ela tentou falar, mas ele a calou com um beijo.
 
Apesar de alguns protestos por parte de
 Demetria, os dois ficaram abraçados na cama, trocando beijos e carinhos nada inocentes durante algum tempo, até que ela conseguiu convencê-lo a parar de beijá-la e descer pra tomar café.
‘Nossa, acho que minha mãe já arrumou tudo!’ Ela observou a sala arrumada e se sentiu culpada por não ter ajudado.
‘Tem um bilhete aqui.’
 Joseph pegou o papel e entregou para Demetria.
‘Hm, ela foi pra academia! Em pleno domingo, só podia ser minha mãe!’ ela balançou a cabeça, fazendo
 Joseph rir. ‘Disse que não entrou lá no quarto com medo de me acordar!’ Ela parou de repente e botou a mão na boca ao perceber o que poderia ter acontecido caso sua mãe tivesse entrado em seu quarto.
‘Que foi?!’
 Joseph a olhou, assustado.
‘Joseph, imagina se minha mãe entra no quarto e vê a gente lá!’ Ela bateu na própria testa, percebendo o quão descuidada havia sido.
‘Ela ia adorar saber que a primeira vez da filha dela foi com um cara que ela ama e confia!’ Ele fez cara convencida.
‘E como você sabe se foi a minha primeira vez?!’
 Demetria levantou sobrancelha e ele a olhou assustado.
‘Você já tinha...’
‘Não, imbecil!’ Ela deu um tapa em seu braço, rindo.
‘Ah bom, pensei! Bom saber que você nunca mais se esquece de mim!’ Ele sorriu.
‘Ah, é?! E por que não?’ Fez cara desentendida.
‘Porque a primeira vez é inesquecível!’ Ele piscou.
‘Ah, mas isso depende com quem foi sua primeira e se ela foi boa!’
 Demetria deu de ombros, rindo ao ver a cara indignada que Joseph fazia.
‘Só falta você negar que foi boa!’
 Joseph olhou para Demetria, vendo a menina ficar sem graça. ‘Não vai falar?!’ Ele se aproximou dela, rindo de um jeito perverso.
‘Joseph, o que você vai fazer?!’ Ela se afastou assustada e
 Joseph começou a fazer cócegas nela. ‘Não, para, Joseph! Joseph...’ ela ria e tentava falar ao mesmo tempo, sem muito sucesso.
‘Vai, fala que foi boa!’ Ele riu, sem parar de fazer cócegas.
‘Tá, tá bom, foi boa, foi ótima! Para!’ Ela afastou as mãos dele, já vermelha de tanto rir.
‘Sabia!’ Ele sorriu, convencido, a abraçando pela cintura.
‘Joseph, o que a gente faz agora?!’ Ela coçou a cabeça e ele a olhou, sem entender. ‘Sobre a gente!’
 Demetria mordeu o lábio, insegura.
‘Sinceramente... não sei.’ Ele suspirou.
‘A gente pode deixar tudo como tá!’ Deu de ombros, olhando pra ele. ‘Quer dizer... você não precisa terminar com a Alex e eu só preciso de um tempo pra entender tudo isso.’ Ela acariciou o cabelo dele, que sorriu, concordando, e a abraçando mais apertado.
‘Desculpa, tá?!’
 Joseph falou baixo, dando um selinho nela.
‘Não era você que tinha que me pedir desculpa,
 Joseph, não foi você o cara que me deixou mal!’ Ela piscou, sorrindo. ‘É melhor você ir, minha tia já deve tá preocupada e minha mãe daqui a pouco chega!’ Ela abraçou a cintura dele.
‘Tá, minha mãe deve estar louca lá em casa mesmo!’ Eles riram. ‘Tchau, vizinha!’
 Joseph a beijou rapidamente e saiu de casa.


By: Cah Kerouls 


----------------------------------------------------------------------------


Oie amores ... como estão ?? 

Eu estou ótima ... sabe eu to com a semana corrida ... mas sempre arrumo um tempinho pra vocês , sabe , esse BLOG e as minhas pages são a minha vida sabia ? vivo pra vocês ... eu saio e fico pensando como estão vocês , se gostam. As minhas pages estão crescendo ... eu to amando isso ... to pensando em fazer faculdade de Jornalismo, legal né ??? to vendo que dou pra coisa =) essa semana estou cobrindo os Jonas aqui no Brasil para a page ... está tão legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~eu achando que sou alguém~ kkkk pois é .

Ah! to pensando tbm em fazer um Blog para cada page , o que acham ???? vão acompanhar ??? kkkkkkkkkk seria tipo , um blog de noticias , como as pages , só que no blogger ... claro , mais trabalho pra mim , mas não me importo. Os Jonas e a Demi são tudo e valem o esforço kkkk 

Comentem e eu posto mais um Capítulo  hoje =)) GO! GO! GO!




AH!!! ASSISTAM ESSES VIDEOS =) VÃO GOSTAR ... ESSAS MENINAS SÃO ÓTIMAS, MUITO ENGRAÇADAS KKKK  , BEM LEGAIS =) !!! ACOMPANHEM ... ME FALEM SE GOSTAREM !






♥ 6 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO ♥


11 comentários:

  1. HEY, EU AMEII!!! POSTE LOGO U.U

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adoooooooooro!

    sou FODA "dancinha" ashduhasduashdsudhsaudhas


    Então.. eu MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII com este capítulooooooooooooooooooooooooooooooooo putaquepariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu *surto

    ausdhasudhasudshduasdhuasdhasudhsaudhasudhasud

    então foi muito fofo isso gente.. PERFEIÇÃO esses dois gente..

    quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.. se eu postar mais 3 coments vc posta mais? hein? hein? hein? kkkkkkkkkkkkkkk

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to louca com essa fic genteeeeee

    saudades mo beim

    bjus

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    FICOU PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito como sempre, posta logo.

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo demais ! Posta logo ! Tipo agora ! To mandando kkk brinks !! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  7. Adorei JEMIIIII*-* Mt lindo msm ! Posta logo ! De preferencia hj ! Kk beijocas !

    ResponderExcluir
  8. Perfeito,momentos jemi
    ~lê eu pirando~
    Tá perfeito,posta logoooo
    Minha bebe <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA pelo amorrr......

    Morrendo de curiosidade aqui....


    Bjão

    Karen Lovato Jonas

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!