03/03/2013

Mini Fic - I Hate Everything About You (Parte1)






“Guys are so hard to trust…”

‘Mãe, eu não quero ir!’ A garotinha cruzou os braços, ameaçando chorar.
‘Filha, deixa de besteira! Eu e o seu pai não podemos sair e te deixar aqui em casa sozinha, não custa nada você ficar na casa da
 Denise só por algumas horas.’ Sua mãe insistia.
‘Mas eu não gosto do
 Joseph, mãe. Eu não vou!’ Ela bateu o pé e fez bico.
‘Demi, chega com essa implicância, vamos logo.’
 Dianna pegou a mão da menina e a puxou para fora de casa até a porta da casa da vizinha enquanto a menina chorava baixinho.
‘Dianna,
 Demi! Que bom ver vocês!’ Uma mulher simpática abriu a porta, sorrindo. ‘Entrem, eu acabei de passar um café.’
‘Hm, desculpe,
 Denise! Eu só vim mesmo deixar a Demi aqui! Já estou atrasada para meu compromisso. No final da tarde, eu passo aqui para buscá-la.’ Dianna soltou a mão da filha e ficou de frente para ela. ‘Se comporta tá, meu amor?!’ Ela sorriu, beijando a testa da garota, que ainda soluçava controlando o choro.
‘Demi, como você está, minha princesa? Tudo bem?!’
 Denise se agachou na frente dela, sorrindo, Demetria afirmou que sim com a cabeça. ‘Vem, vamos entrar!’ a mulher pegou na mão da garota e a guiou até a cozinha.
‘Joseph, olha só quem está aqui!’
 Denise sorriu para o filho sentado na mesa, ele olhou dela para Demetria e fez uma careta. ‘Senta aqui, minha linda.’ Ela puxou uma cadeira ao lado da de Joseph para que Demetria pudesse sentar, a garota sentou contra a vontade, sem olhar para o garoto ao lado.
‘Que feio, uma menina de 11 anos chorando.’ Ele riu.
‘Cala a boca,
 Jonas!’ Demetria respondeu entre os dentes. 
Denise serviu algumas torradas e eles comeram em silêncio. Quando terminaram, ela mandou que eles fossem pra sala brincar.
 Joseph sentou no sofá e ligou a TV,Demetria foi até a mochila, pegou o diário e uma caneta e foi se sentar no sofá também.
‘Ai, que bonitinho, a pirralhinha tem diário!’
 Joseph se aproximou, tentando ler o que a garota escrevia.
‘Sai daqui, garoto!’ Ela o empurrou, derrubando-o do sofá.
‘Ai, sua idiota, agora você vai ver!’ ele se levantou e num movimento rápido pegou o diário da mão de
 Demetria e saiu correndo.
‘Joseph, volta aqui! Devolve isso!’ Ela correu atrás dele.
 Joseph se trancou no quarto enquanto Demetria batia na porta, implorando para que ele abrisse.
‘Ai, que gracinha, você gosta das Spice Girls.’ Ele lia algumas partes do diário e ria, comentando com
 Demetria. ‘E você quer ser a Baby Spice.’ Ele gargalhou e ela começou a sentir as lágrimas se acumularem em seus olhos.
‘Joseph, por favor, para de ler, isso é meu!’ Ela sentiu as lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto. Ele abriu a porta devagar e se aproximou dela. ‘Devolve, por favor!’ ela choramingou.
Joseph estendeu o diário para ela, mas segurou forte quando ela tentou pegar.
 
‘Você gosta do Dave!’ Ele berrou e começou a rir alto. ‘Você é apaixonadinha pelo Dave!’ Ele repetiu, ainda rindo histericamente.
‘Por que você leu isso, garoto? Eu disse para não ler!’ Ela dava tapas no garoto, que ainda ria.
‘Se enxerga, garota, o Dave tem 15 anos, ele nunca vai querer nada com você!’ Ele segurou as mãos dela, impedindo-a de lhe bater.
‘Cala a boca,
 Joseph!’ Ela se soltou, chorando.
‘Olha só pra você,
 Demetria, você é horrível, ele nunca vai nem olhar pra você!’ Riu irônico enquanto a garota descia as escadas correndo. Jogou o diário na bolsa e correu até a porta. ‘Ele nunca vai te querer!’ Ouviu Joseph gritar de novo, do alto da escada, antes de fechar a porta. Correu até em casa, mas lembrou que não havia ninguém lá. Foi até o jardim atrás da casa, ainda chorando alto, sentou no banco e abraçou as pernas.
‘Eu te odeio,
 Jonas!’ Ela falou baixinho, ainda soluçando. 

“Now that seven years have gone...” 

‘Ah, qual é, Jonas, ela é linda e bem gostosa também!’ Ryan sorriu malicioso, observando a menina, e levou um tapa dolorido de Nick.
‘Qual é,
 Nick, vai dizer que você não acha?’ 
‘Cara, eu namoro a
 Miley e a Demi é minha melhor amiga.’ Nick também observou o grupo de meninas no meio do pátio. ‘Mas as duas são gostosas!’ ele completou com um sorriso bobo.
‘As quatro são, na verdade...’
 Kevin completou. ‘Mas a Danielle é mais!’ Ele observou atentamente a garota mexer nos cabelos.
‘Vocês são otários, caras.’
 Joseph balançou a cabeça. ‘A Alex é muito melhor, mais bonita e mais gostosa que a Demetria!’ Ele sorriu, vitorioso.
‘Só nos seus sonhos,
 Jonas!’ Nick discordou e os amigos o apoiaram. ‘A Demi é linda, simpática, legal, inteligente...’ Ele enumerava as qualidades da amiga.
‘Ela é chata, metida e birrenta!’
 Joseph observou as quatro garotas se aproximarem, sorrindo. Miley deu um selinho em Nick e sentou em seu colo, as outras três ficaram em pé.
‘Então, meninos, qual a boa do fim de semana?’
 Demetria olhou para os três garotos e ignorou Joseph.
‘Ficar longe de você!’ ele respondeu baixo, mas ela pôde ouvi-lo.
‘A conversa não chegou ao chiqueiro.’ Ela rebateu, ainda sem olhar pra ele.
 Joseph ia responder, mas alguém chegou por trás e colocou as mãos em seus olhos. ‘E nem no galinheiro.’ Demetria completou, apenas para provocar Alex, arrancando uma risada dos amigos.
‘Alex!’
 Joseph tirou as mãos da menina dos seus olhos e se virou para ela. ‘O que a gente vai fazer no fim de semana, amor?’ Ele perguntou, abraçando-a.
‘Aaah, eu vou viajar, bebê!’ Alex fez bico. ‘Meus pais inventaram de ir visitar meus avós!’
‘Ai, que gracinha, é uma garota de família.’
 Demi ironizou, fazendo todos rirem. Alex a mediu e deu um risinho irônico.
‘Tá bom, então, a gente se vê segunda!’
 Joseph deu um beijo na menina, que se afastou rebolando.
‘Bom, vocês querem ir lá pra casa? Eu e as meninas vamos aproveitar o sol na piscina!’
 Demetria se levantou e as meninas fizeram o mesmo.
‘Claro!’
 Ryan, Nick e Kevin falaram, levantando-se ao mesmo tempo.
‘Você não vem,
 Joseph?’ Selena olhou para o menino.
‘Não, eu estou com dor de cabeça. Mas como eu moro do lado dela, se eu melhorar, eu passo lá!’ ele sorriu forçado, os outros concordaram e foram para o portão do colégio. ‘É o chifre que tá crescendo!’
 Demetria falou baixo atrás dele e seguiu os amigos, sem dar tempo para que Joseph respondesse. 



By : Cah Kerouls

--------------------------------------------------------------------------------


Bom gente ... eu disse que iria postar uma mini fics por enquanto kkkk bom , eu já sei qual Fic postar ... mas vou esperar um pouco =)) 

espero que gostem dessa =))) 


♥ 6 comentários para o proximo ♥ 





8 comentários:

  1. kkkkkkkk já sei aonde isso vai dar
    e eu adoroooo eu me amarro
    fiz a dancinha doida kkkk

    Adoreiii a Demi trolando o Joeeee
    Bjus....

    Tomara que minha ilustre e querida subrinha Taynara Miranda já esteja conseguindo entrar nesse blogg...

    ResponderExcluir
  2. Bebê,maravilha como vai ???!!!!
    Tá maravilhosa a mini-fic,adorei,
    Tudo nela.
    Eu adoro quando jemi são rivais,
    Da emoções kkkkkkk.
    Posta logo,
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. aaah cara posta logo... super ansiosa aqui rs
    adorei
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA PFF PFF PFF TA PERFEITO!!! SERIO MESMO AGR POSTE u.U

    ResponderExcluir
  5. Adorei. "É o chifre que tá crescendo" kkkkkk.
    Não demore a postar, quero muito ler a continuação.
    Bjs;

    ResponderExcluir
  6. ta mega legal ! posta logo gata. bjs...

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!