22/03/2013

Happy Birthday LEKA !!!




Gente ... hoje é o aniversário da Leka ... mais um aninho de vida !!!

Leka ... bom, agora sim vou te dar um feliz aniversário digno kkkk você sabe que em tão pouco tempo já é tão especial como qualquer amiga que eu já convivo há anos ... você sempre me alegrava com seus MEGA comentários ( e digo MEGA tanto de gigantes quanto de divertidos e emocionantes ) e hoje você é colaboradora no blog, me ajudando e me aturado ... não sabe o quanto sou feliz por isso !!!

Sei que a vida é difícil ... os problemas vem e quando estamos frágil parece que os problemas são maiores , mas temos que ser fortes !! a AUGM ( Minha querida Becca ) disse em um de seus textos "Se a vida fosse fácil, não nos dariam parabéns a cada ano que sobrevivemos à ela" , e é completamente verdade ... #StayStrong

Te desejo muita saúde ... muitas felicidades, por que você merece tudo isso e muito mais ... e sei que Deus tem grandes promessas pra você , grandes realizações estão por vir , basta ter fé e aguardar. Continue sendo essa garota simpática e atenciosa que vocês é !!! #VERY #SPECIAL ♥♥♥

Bjsssss amiga , e HAPPY BIRTHDAY TO YOU !!!!

9 comentários:

  1. Hey parabéns lindona...
    Só tenho uma coisinha para te dar de presente
    um ensinamento,pq eo que levamos na vida,o que aprendemos uns com os outros...

    "Nenhum coração jamais sofreu enquanto foi em busca do seu sonho,por que só uma coisa torna o sonho impossivél o medo de fracassar"

    E isso ai gatinha sonhe,siga e vença...
    Tudo na vida tem um pq,não se deixe abater pelos problemas da vida,sorria para eles quem te viu sorrindo jamais deve te ver chorando...
    Muitos beijos no seu dia fica com Deus
    By Karoline Nunes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!*-*
    muitos anos de vida!
    SEJA FELIZ!!

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIOOO, LEKA!!
    Muitos anos de vida, que Deus sempre te ilumine e te ajude a superar qualquer obstáculo da vida..
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lekinha,
    minha lindaaaaa,feliz aniversário,
    ta fazendo quantos anos ??!!!
    ~eu sei,sou muito curisa~
    a gente se conhece tem pouco
    tempo mais já deu pra saber mais
    o menos como e o seu jeito,e pra
    mim ta sendo encantador,kkkk.
    e Parabéns,muitos anos de vida,saúde,paz,que
    seja sempre essa menina doce,
    gentil,feliz,simpática,eu adorei
    que você venho pra cá,ajudar
    a juh,serio você e incrível !!
    eu nunca goste do meu nome,
    mais depois que você chegou aqui
    eu comeceia a gostar dele,kkk.
    Que hoje seja
    o seu dia....
    beijos <3



    ResponderExcluir
  5. Hey Parabens Leka! Muitos anos de vida, muitas felicidades e muitas fics maravilhosas kaoskaoskoas Tudo de bom pra vc, Beijos gatas seduzentes!

    ResponderExcluir
  6. HAPPY BIRTHDAY LEKA!!!
    QUE SEJA DIA SEJA MARAVILHOSO
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Tudo de bom, que seu caminhos seja sempre iluminado, felicidade e muito amor no core. bjsss
    Tava esquecendo.... E que tu seja muito caridosa com caps pra seus leitores.... Kkklkkkl
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.. Tudo de bom, que todos os seus sonhos se realizem!!!!!!!!!!!!!!


    Bjos

    Fran Lovato Jonas

    ResponderExcluir
  9. UAU, caramba só agora pude ler isso aqui, own Juh vc é tãaaao especial pra mim, vc não sabe o quanto, eu te adoro como se fosse alguém que conheço a anos tb, e mesmo morando tão perto nunca nos vimos kkk q abusrdo hein, precisamos mudar isso hunf u.u rs
    Obrigada pelo post e por tudo que vc fez por mim essa semana de KARMA na minha vida, e saiba que sempre pode contar cmg pro que precisar ;)


    Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! obrigada pelos desejos sinceros, e saibam que eu tb adoro estar aqui.. é o que me faz feliz tb.

    ale, que bom que vc mudou de ideia, mas eu tb odeio meu nome UAHSDUHUASHDASUDHASDUHA
    obrigada por me achar encantadora, faz tempo que não ouço isso relacionado a mim =D

    Karol obrigada pelo conselho, e linda essa frase, e vou lembrar disso tb.
    obrigada tb Thalya, Sabrina, Bells, Lycia, DemiZ e Anonimos pelos coments ;) vcs são umas fofas

    E hoje se eu conseguir vai ter post eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    beijos meininas!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!