28/03/2013

Avisos da Juh / #PomPoms5




Oieee amores , sumi né ? desculpa , okay ... muita coisa na minha cabeça , eu to correndo atrás de documentos novos , sabe como é .. fiz 18 anos ... agr vida de adulto, titulo de eleitor, dentre outras coisas e fica puxado de entrar. Queria AVISAR que não vou aparecer aqui esse fim de semana, pelo menos até domingo =/ **Mas porque Juh ?** Por que eu vou num passeio(retiro) da igreja .. to indo hoje e pra onde vou tenho quase certeza que nem sinal de celular tem , que dirá internet  kkkk bom , vai ser bom pra mim pensar sobre algumas coisas e sobre futuras novas fics kkkk ... MAS fiquem tranquilas que a Leka vai estár aqui cuidando de vocês bebês =))) Bom a fic ta no fim , acho que termina esse fim de semana e pensaremos sobre a nova fic do blog ... mas deixa isso pra semana que vem.

BOM , era isso mesmo ...

MENINASSSSSSSSSSSSSS ... quem tá ansiosa para o novo SINGLE dos Jonas ??? #PomPoms ... faltam 5 dias e eu to morrendo  kkkkkkkkkk sérin ...








Até breve amores =))) curtem ai as fotos promocionais de Pom Poms =)) #LINDASSS


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa agora é que eu morro mesmo!!
    vai ser perfeitooooo

    ResponderExcluir
  2. Tag para você lá no meu blog , visite lá : http://modaebelezasdaspattys.blogspot.com.br/2013/03/tagconhecendo-um-pouco-mais-vooltei-d.html#more
    Peixos *3*

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!