17/03/2013

Aviso ;)


                                     (Amo essa foto, so cute!)



Amores do meu coração.. vcs pediram e vou atender.. mais tarde vai ter MARATONA! 

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/

Então, vou terminar de editar aqui e depois que voltar da igreja posto uma maratona pra vcs, não sera mt grande já que a fic e pequena e está quase no fim, mas vou tentar pelo menos uns 4 ou 5 capítulos ok?

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, vcs vão ter que comentar bastante pra eu postar a maratona.. senão vai rolar só o capítulo de hoje, portanto COMENTEM! e façam a alegria geral da nação, com maratona da fic de montão UASHUADHSDUAHSDUAS /ta parey.

É isso vou estar por aqui vendo se vcs comentam quero no mínimo 10 .. bju nas crianças ;)

21 comentários:

  1. Ai q otimo !maratona!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooo posta logo pfv to ficando louca aqui

    ResponderExcluir
  3. posta posta por favor

    ResponderExcluir
  4. own eu ti amooo posta logo

    ResponderExcluir
  5. Hhhhey nao comento por falta e tempo mais seu blog é perfeito faz maratona pf por mim sua nova leitora *-*

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOIII POSTA POSTA POSTA POSTA UHU!!

    ResponderExcluir
  7. Amo a mini fic kkkk da pra ver ne??

    ResponderExcluir
  8. MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. postaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeee *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  10. eu to amando a mini fic, posta logoo a maratoona, ja to me corroendo de curiosidade. ps: nova leitora. :)

    ResponderExcluir
  11. Maratona \o/ ebaaa

    ResponderExcluir
  12. maratona uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu\o\ /o/ posta logo! vou tentar comentar em todos os capitulos que vc postar!!!!!!!!!!!! beijinhos more!s2

    ResponderExcluir
  13. Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta, posta , posta!

    ResponderExcluir
  14. ainw tomara que o nome da maratona seja pegação
    pq quero ver jemi gemer kkkkkk
    eu heim #toscooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. MARATONA..... EBA EBA EBA.....
    POSTA LOGOOO ;)

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!