03/03/2013

Apenas eu ! 100 SEGUIDORES !!! Obrigada


Bom gente ... como vocês sabem eu as vezes uso o blog para me expressar ... e estou fazendo isso agora !

Vocês sabem que eu sou JONATIC e LOVATIC , essa última e esse fim de semana foi cheios de emoção pra mim ... os Jonas estão em turnê  ... falta 3 dias para eles chegarem ao Brasil.

Esse fim de semana foi meio triste ... aqueles que são fã dos Jonas sabe por que, uma Jonatic morreu na sexta feira ... ela era da Argentina morava em uma cidade perto de Córdoba, morreu num acidente à caminho do show de ontem, era seu primeiro show dos Jonas ... era o sonho dela,  foi um choque para os Jonas ... e todas as Jonatics.


(""Meu coração está partido hoje com a perda de um de nossos fãs aqui em Córdoba. Estamos pensando e orando por sua família. #RIPSofiaKoch")


Eles dedicaram a musica "HELLO BEAUTIFUL" pra ela ... #chorei pakas , o Joe chorou , estava com a voz trêmula e o nick com uma cara de abatido ... =(  #PIPSofiaKoch



Mas também foi bom, a Demi fez um show ontem \o/ ela cantou HEART ATTACK pela primeira vez ao vivo !!! #perfeita





Eu fiz isso por que queria compartilhar com vocês algumas coisas ... bem, essa sou eu kkkkk esse foi meu fim de semana .

Curtam minha page da Demi :About Lovato BR

Curtam minha page dos Jonas : Jonas4ever BR


100 seguidores , eu estou muito feliz ... é bom saber que vocês gostam do meu blog !!! OBRIGADA !!!

Bjsssssssss amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem comentários ........... sem capítulos!