25/02/2013

Vazou, Lançou e HEART ATTACK !!!!!!!!!




Depois de vazar a musica no dia de ontem (24/02) Heart Attack ficou como uns dos assuntos mas falados do mundo no TT só alguns poucos minutos após "vazar" ... e qual a minha surpresa ao acordar no dia de hoje ??  Parece que a Hollywood Records achou melhor por lançar ofialmente a musica , para não trazer mais prejuízo e outras coisas mais. Já está disponivel no iTunes e hoje já tocou nas rádios dos EUA. 








ENTÃO !!!! LANÇOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ESTOU TENDO UM HEART ATTACK !!  

**Eu ontem estava on quando "vazou" a musica , e digo que não fiquei feliz por isso ( não julgo quem ficou, falo por mim) , eu fiquei muito chateada com isso, pela Demi e varias coisas ... mas hoje , acho que a gravadora não podia ter tomado atitude melhor ! 

Ao que dizem , foi um BRASILEIRO que espalhou a musica para o mundo ontem a noite , nada confirmado , e vários outros boatos se espalhou ... até um que diz que a Demi chorou ao saber do vazamento 8 dias antes do lançamento e também que por causa do tal Brasileiro que vazou a musica , a Demi não virá esse ano ao Brasil , esperamos que seja mentira né !!! #EuEspero




iTunes do Brasil à uma hora atrás !!


iTunes Brasil , agoraaaaaaaa !!! Number 1 !! em menos de 3 horas de lançamento!


Heart Attack !!!! uhullll

Bjssssssss 


2 comentários:

  1. cara, agora que eu pude ver o novo lay e...MEU DEUUUSSS!!!
    que lindo, cara, você ARRASOU!!kkkk
    só essa play que dificulta um pouco o acesso! :/
    eu to escutando faz uma hora mais ou menos sem parar o single e me viciei, sério!kkkkk
    so lok!kkk
    beijoks amore!

    simplegirllo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!