04/02/2013

Resposta ao Anônimo


Bom , vc não é o primeiro que aparece aqui e creio eu que não será o último , bom fico feliz que já tenha lido a fic ... e como eu já disse aqui no meu blog várias vezes ... eu apenas estou REPOSTANDO a fic , no primeiro capítulo está bem claro os créditos para a Cah Sodré ( que é a autora da fanfic ) , mas acho que vc não leu né , e pra mim ao menos PLÁGIO é quando uma pessoa tenta ROUBAR o trabalho dos outros , o que eu não estou fazendo já que coloquei os créditos da autora.

Bom , espero ter respondido as suas dúvidas ... e quero deixar claro que se alguém aqui quisesse o link da fic original já o teria pedido okay =)



3 comentários:

  1. Bem que voce poderia postar o site da fic ?

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiii. posta por favor

    ResponderExcluir
  3. manda esse anonimo se fuder u.u
    tenho é raiva disso!
    Esses anônimos tem é recalque do trabalho dos outros, vc é maravilhosa more, só posta capítulos maravilhosas para nós, e compartilha apenas o melhor para a gente.
    Não liga, vc sabe que está certa e isso é o que importa.
    bjks MINHA gata ;*

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!