09/01/2013

Mini Fic - I Gotta Get Over You ( Parte 4 ) + Divulgações





Capítulo 4 

O celular de
 Demetria começou a tocar uma música em que Joe cantava. Ela sempre se esquecia de trocar o toque do celular, a maioria das vezes de propósito, não queria parar de ouvir a voz perfeita toda vez que o celular tocava, apesar de algumas vezes, antes de Joe começar a namorar de novo, o celular já ter tocado na frente dele e ela ter corrido para poder atender logo e fazer com que a música parasse antes que Joe percebesse que ela continuava com o mesmo toque desde quando eles estavam namorando; talvez ele já tivesse percebido, porque ficava corado e sorria para ela. 
- Oi? –
 Demetria atendeu o telefone 
-
 Demi? 
- Oi, Josh!
 
- Tô aqui na frente já...
 
- Tá ok, só vou passar umas fotos para o computador, e saio.
 
- Tá ok, tô te esperando... – Josh desligou o telefone e
 Demetria foi terminar de passar as fotos da sua câmera para o computador, para poder editar depois. 
- Oi, Josh! –
 Demetria o cumprimentou se pendurando no pescoço do garoto. – Como você tá? 
- Tô bem... E você? – Josh perguntou depois de dar um beijo no rosto da garota.
 
- Ah... Tô melhor.
 
- Hum... E o trabalho?
 
- Ah, também tá ótimo, conseguindo mais e mais clientes a cada dia –
 Demetria falou com um sorriso. Ela era fotógrafa desde a adolescência e, há três anos, conseguiu abrir seu próprio estúdio, contratou alguns funcionários e conseguiu um ótimo número de clientes. – Então, onde nós vamos almoçar? 
- Hum... Vamos almoçar lá naquele restaurante que a gente sempre vai...
 
- O Break?
 
- É sim...
 
- Êêê!
 

Joe já tinha pensado em várias formas de dizer para Amanda que queria terminar com ela, talvez tivesse escolhido umas três opções, ele diria a ela a verdade, que ele era apaixonado por outra garota, e que não queria iludir ninguém, pois ele detestaria se alguém o iludisse.
 Joe se levantou da sua cama e saiu do apartamento, queria passar na casa de Amanda, ele pensou se deveria avisar... Não precisava. 
Joe tocou a campainha da casa de Amanda e depois de um tempo, a garota atendeu ajeitando os cabelos bagunçados e olhando para
 Joe surpresa. 
-
 Joe?! – Amanda falou assustada, saindo da casa e fechando a porta atrás de si. 
- Oi, Amanda. –
 Joe respondeu frio. 
- O que... O que você tá fazendo aqui? – Amanda se apressou em perguntar forçando um sorriso.
 
- É que eu precisava falar com você... Pessoalmente, algum problema? –
 Joe perguntou desconfiado, Amanda estava muito estranha. 
- Ahn... Não! Nenhum problema... Pode falar.
 
- Mas aqui fora? –
 Joe perguntou olhando em volta de si a rua. 
- É... Que, uma amiga minha tá lá dentro com uma ressaca... É melhor a gente ficar aqui... – Amanda mentiu.
 
- Sei... –
 Joe falou cerrando os olhos. Neste momento a porta se abriu e um cara só de samba canção apareceu na porta: 
- Amandinha, você vai ficar aí fora? – Ele perguntou agarrando a garota e olhando para
 Joe por cima do ombro. 
- Amanda, quem é esse? –
 Joe perguntou confuso, mas mantendo a calma. 
- Erm...
 Joe eu posso explicar... 
- Ah, é! É óbvio que você pode! –
 Joe falou com o tom de voz mais alto. 
- Xii, é melhor eu entrar. Mandy, quando você terminar aí, entra certo? – O estranho falou na maior cara de pau e Amanda assentiu.
 
- Então, Amanda, vai explicar?! –
 Joe perguntou indignado com tudo aquilo, por mais que ele tivesse ido àquela casa para terminar com a garota, ele nunca esperaria que ela fizesse algo do tipo. 
-
 Joe... Calma, certo? É que eu já ia conversar com você e explicar que o que eu sinto por você acabou... Eu me apaixonei por Vitor... 
- Ah... Certo? É que eu pensei que você tava me traindo! –
 Joe falou já gritando com sarcasmo enquanto as pessoas da rua passavam e olhavam para os dois assustados. – Mas já que você explicou tudo direitinho, eu tô bem mais feliz agora! – Joe continuou com o sarcasmo gritante. 
-
 Joe, desculpa... Por favor... Promete que não vai ficar nada estranho entre a gente? – Amanda falou imitando o cara de pau do Vitor. 
- HAHA, não, é claro! Não se preocupa tá? Eu vim aqui pra terminar com você mesmo... Ainda bem que não gastei minha saliva!
 
-
 Joe... Eu... Ainda quero ser sua amiga... Por favor? – Amanda perguntou. 
- Desculpa Amanda, mas não dá... Eu vim aqui com a intenção da gente continuar amigo, mas depois do que você fez... Não dá, desculpa... –
 Joe falou mais calmo e depois se virou e foi em direção ao apartamento a fim de achar Demetria; agora vinha o “segundo tempo”. 

- Então, Josh? Você ainda não me disse o que tinha pra falar... –
 Demetria mudou de assunto. Eles estavam caminhando na rua em direção ao apartamento deDemetria, tomando sorvetes depois do almoço. 
- Não falei, não? – Josh falou se fazendo de desentendido.
 
- Ah, Josh! Não me enrola, tá?! Você disse que tinha algo pra me falar e nem tocou no assunto o almoço inteiro! –
 Demetria falou se estressando. 
- Tá calma... Eu só estou me preparando psicologicamente...
 
Demetria cerrou os olhos e Josh se convenceu e parou em um banquinho, já na frente do apartamento, chamando a garota para sentar ao seu lado.
 
- Tá... É o seguinte, vou falar de uma vez, certo? – Depois que
 Demetria concordou, Josh continuou. – Demi, eu tô apaixonado por você, não consigo parar de pensar em você nem um segundo, na verdade, acho que gosto de você desde que você passou a ser minha melhor amiga, só que você tava com Joe... E eu sei que você ainda gosta dele, mas eu te prometo que te faço esquecer, eu só quero uma chance, você não vai se arrepender – Josh falou de uma vez perfeitamente, sem tropeçar nenhuma vez nas palavras, como se tivesse ensaiado. 
Demetria continuou calada com os olhos arregalados, não podia acreditar em nenhuma palavra que Josh dizia. Tá certo que ela sempre desconfiou disso, mas ela pensava que isso era só coisa da sua cabeça, coisa do seu egocentrismo,
 Demetria tinha essa paranoia de achar que todos podiam se apaixonar por ela, por isso, ela sempre ignorou essa sensação. 
- Fala alguma coisa,
 Demi – Josh pediu. 
- Josh... Eu... Não sei o que dizer... – Antes que
 Demetria terminasse a frase, Josh se desesperou e avançou rapidamente a beijando. Demetria não sabia o que fazer, ela pensava nos prós e nos contras: se ela não retribuísse o beijo, Josh ficaria ofendido, ela não queria que ele ficasse estranho, mas ela também não queria iludir, se ela retribuísse, talvez ela gostasse do resultado, talvez, ela se apaixonasse por ele, ela queria tentar, quem sabe o Joe não saía de sua cabeça de vez? Foi o que ela fez, ela retribuiu o beijo e entrou em um êxtase total, Josh percebeu e aproveitou para puxá-la mais para si apertando sua cintura. Foi quando Demetria teve aquela sensação estranha de alguém estar assistindo a cena, Demetria parou o beijo e viu que a pessoa que assistia a cena era a última que ela queria que fosse: era Joe.Demetria se afastou de Josh rapidamente e se levantou. 
-
 Joe... O que você tá fazendo aqui? – Demetria perguntou assustada. 
Joe não respondeu nada, só sacudiu a cabeça em sinal de desapontamento e saiu andando o mais rápido possível em direção ao apartamento.
 Demetria se desesperou e decidiu o seguir, ela não sabia exatamente porque tomou aquela decisão, ela queria esquecê-lo, certo? Mas se ele tinha aparecido ali e agido daquele jeito, então é porque tinha alguma coisa a dizer. Demetria tentou apertar o passo para alcançá-lo, mas foi interrompida por alguém que segurava seu braço. 
-
 Demi, você vai mesmo atrás dele? Poxa... – Josh falou triste segurando a garota. 
- Josh, eu... Por favor... Josh desistiu e soltou a garota apontando em direção ao caminho que
 Joe acabara de passar, Demetria suspirou e abraçou o garoto forte. 
- Eu te amo muito, Josh, e queria te amar do mesmo jeito, mas... Acontece que não mando no meu coração... Desculpa... –
 Demetria falou ao ouvido de Josh. 
- Tá desculpada, linda, eu também te amo muito – Josh falou colocando a garota em sua frente.
 



By: Hannah Agnes


----------------------------------------------------------------------------


Oie amores !!! Desculpa a demora pra postar, estou MUITO ocupada, minha formatura é amanhã , então imaginem como estou ... (Olha os pontinhos ai ALE e BECCA, kkk) cabelo , unha, enfim.


Amanhã não sei se vou postar a última parte da Mini fic , pois estarei sem tempo, mas vou tentar.


Comentem okay !!! 


bjsssssssss minhas lindas !!



♥ 5 comantários para o próximo, lindas ♥





DIVULGAÇÃO !!


Casamento Acidental


O Luar



6 comentários:

  1. ooo meu deus,joe chegou na hora erradaaaa.
    ai,tomara que tudo se resolva,ta perfeitoooo bebê.
    aaaa que lindoo amanhã e sua formaturaaaa,e nem para me falar.
    pelo menos lembrou dos pontinhos.
    kkkkkkkkk.
    tá perfeito linda do meu coração,você sabe que eu te amo né !!!!
    postaaaa logooooooooooooo.
    beijos minha bebê (só minha e de mais ninguém ).

    ResponderExcluir
  2. AI DEUS! Joe chegou na hora errada! Posta logo essa coisa perfeita. Selinho pra você em meu blog j-e-m-i.blogspot.com, beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG Joe meu querido com tantas horas pra tu chegar, tu vai e aparece na hora errada =/
    A Demi tão fofa tem que correr atrás do Joe e pode deixar o Josh pra mim eu aceito hihihi'
    Enfim Perfeitaa a fic
    E Parabéns pela sua formatura =)


    Posta logoooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. vc ganhou um SELINHO no meu blog
    http://casamento-acidental.blogspot.com.br/
    Obrigada pela divulgação :D

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!