07/01/2013

Mini Fic - I Gotta Get Over You ( Parte 3 )






Capítulo 3 

Joe só ouvia a voz de Amanda ao longe, estava pensando em
 Demetria, é claro... Por que ele ainda gostava tanto dela? Na verdade, sentia que ainda a amava... Ele não podia acreditar, por um segundo, que tudo havia acabado; já fazia dois anos, mas ele lembrava como se fosse ontem. Aquela garota ruiva que falava pelos cotovelos ali, ao seu lado... Não tinha nada em que Joe gostasse: ela era chata, fresca, grudenta, toda certinha, não entendia nada de música, na verdade... Não entendia nada de nada. Ela, não era Demetria... Por mais que isso fosse errado de se fazer, ele só estava com Amanda para poder esquecê-la. Mas será que isso seria possível? Bom, Demetria com certeza já o havia esquecido, então... Agora era sua vez. 
- Qual o nome mesmo, hein amor? – Amanda perguntou para
 Joe interrompendo seus pensamentos. 
- Ahn? – ele respondeu.
 
- Você não tá me ouvindo? Eu te fiz uma pergunta... – Amanda falou, cutucando-o.
 
- Eu... Não ouvi... Desculpa... – respondeu confuso e Amanda suspirou.
 
- Deixa pra lá...
 
- Não, o que era? –
 Joe perguntou, se sentindo culpado. Pelo visto, Amanda realmente gostava dele, e ele não sentia nada por ela. 
- Eu só queria lembrar o nome daquele café que a gente foi ontem...
 
- Ah... Era o... Central Perk... Eu acho...
 
- Era mesmo! Obrigada, amor! – Amanda falou dando um beijo no rosto do garoto.
 
- Eu estava chamando as garotas, pra irmos juntas... Sabe? Fazer umas compras e, depois, quem sabe passar por lá... – Amanda explicou para ele.
 
- Ah, que ideia ótima! Vocês vão, não é, garotas? –
 Joe perguntou com um olhar de esperança em direção a elas. 
- Ah... É... Não vou estar livre esse dia –
 Selena respondeu fazendo cara de pena. 
- Ah, mas... Eu ainda nem falei quando... – Amanda falou confusa.
 
- Ah, você falou sim.
 
- Falei?
 
- Aham... Disse amanhã... –
 Selena falou tentando convencer Amanda. 
- Ah... Como sou atrapalhada! Nem eu mesma posso ir amanhã... – Amanda falou batendo na testa. – Tenho uma reunião importante na empresa, sabe? – Amanda explicou com um sorriso fraco. – Então, que tal a gente ir sexta? Daí a vamos depois do trabalho e não atrapalha ninguém... Ok?
 
- Sexta, é? –
 Miley perguntou. Nem ela e nem as garotas estavam com a mínima vontade de ir “passar o dia” com Amanda. Sem falar que Demetria não ia gostar nada disso. Ela não ia, mas Joe, sim... Ele esperava a resposta ansiosamente, assim como Amanda. Então ela confirmou por todas, com um sorriso forçado. – Tá então, sexta depois do trabalho. 
- Ótimo! – Amanda quase teve uma explosão de entusiasmo.
 

Demetria e Josh já tinham ouvido três músicas do Oasis, e como adoravam a banda, cantavam todas sem errar uma letra. Agora, havia começado outra música e ela conheceu de cara: era Little by Little, a música que
 Joe costumava cantar pra fazê-la dormir. Aquele arrepio chato passou por todo seu corpo, fazendo-a estremecer; ela se segurava pra não chorar, não queria dar trabalho para Josh de novo, mas quando o refrão começou, Demetria não aguentou mais e desabou em lágrimas. Todas as memórias sopravam em seus ouvidos e passavam pela sua mente. No lugar da voz do vocalista do Oasis, era a voz de Joe que cantava as palavras em sua mente, ela sentia como se ele estivesse ali, com ela, sozinhos... Quando uma mão suave a tocou, era Josh. 
- Você tá bem,
 Demi? – Josh perguntou preocupado. 
- Ahn? Tô sim –
 Demetria respondeu com a voz trêmula. – É só que... Essa música... Era... 
- Era a música que o
 Joseph cantava para você, eu sei, Demi... – Josh completou a frase dela. Ele já sabia de tudo dela, eram carne e unha desde pequenos, até queDemetria conheceu Joe. Não que Josh não gostasse dele, no começo eram amigos e andavam juntos, mas depois que ele começou a ter ciúmes de Josh e brigar comDemetria por isso, Josh começou a ter certa raiva dele. Quando Joe a traiu, aí... O ódio por ele surgiu dentro de Josh, só porque ele amava muito Demetria e não gostava que ninguém a fizesse mal. – Vem, vou te levar pra casa, certo? – perguntou e a garota fez que sim com a cabeça.

Demetria abriu os olhos e viu que ainda estava escuro no apartamento. Olhou para o lado e viu que Josh estava dormindo tranquilamente ao seu lado. Ficou preocupada no começo, ela não conseguia lembrar o que tinha acontecido antes de dormir, e então olhou novamente para Josh e viu que ele estava completamente vestido, e ela também, com as mesmas roupas que eles tinham ido para o show do Oasis...
 
- Ah... –
 Demetria falou para si mesma, suspirando. – O show do Oasis... 
Josh se mexeu um pouco e ela se deitou de novo ao seu lado, fechando os olhos e tentando voltar a dormir.
 

- É... Acho que já vou –
 Joe falou se levantando do lado de Amanda. 
- Mas você disse que a gente ia naquela sorveteria nova, esqueceu? – Amanda falou fazendo bico.
 
- Eu falei? –
 Joe perguntou. 
- Falou sim... E quem sabe a gente não passa lá em casa também, hein? – Amanda falou com certo interesse.
 
- Anh... Amanda, eu tô cansado, quero ir pra minha casa, dormir...
 
- Mas, você pode dormir lá em casa.
 
- Não, Amanda...
 
- Por favor? Então pelo menos, vamos à sorveteria?
 
- Tudo bem, só na sorveteria... Depois, eu vou pra casa...
 
- Yeah! – Amanda falou dando um beijo em
 Joe, que só rolou os olhos. 

- Ah, queria falar com a
 Demi... – Brian disse, fazendo bico para os que estavam todos ao redor da cama de Demetria, enquanto ela dormia. 
-
 Brian, deixa ela dormir! Coitadinha, tá cansada... – Miley falou dando um tapinha no ombro do garoto. 
- Acho que vocês acabaram de acordá-la – Josh disse quando viu que
 Demetria estava abrindo os olhos. Ele havia acordado antes que ela. 
- Oi,
 Demi! – Miley, Nicholas, Selena, Brian, Danielle e Kevin falaram em coro, com sorrisos de orelha a orelha. 
- Oi, gente... O que vocês estão fazendo aqui? –
 Demetria disse confusa. 
- A gente veio visitar você! –
 Brian falou com olhinhos brilhando. 
- Como você está,
 Demi? – Nicholas perguntou sentando-se ao lado de Demetria na cama. 
- Ai, gente… Não gosto desse jeito que vocês estão me tratando! Parece até que eu tô doente! Dá pra parar? – a garota falou para todos ao seu redor, que a olharam assustados.
 
- Desculpa,
 Demi... A gente sente muito – Kevin falou, dando um beijo na testa da garota. 
- É só que... Isso não me faz bem, entendem?
 
- A gente entende sim,
 Demi... – Danielle falou e Demetria sorriu. 
O celular de
 Nicholas tocou… - Oi, Joe... – Nicholas falou ao telefone, que estava tão alto, que Demetria conseguia ouvir a voz de Joe perfeitamente do outro lado da linha. 
-
 Nicholas, onde vocês estão? Cheguei em casa e não encontrei ninguém... 
- É... A gente veio assistir filme na casa das meninas...
 
-
 Ah... Então eu vou aí... 
- Não! É que... O filme já acabou, a gente tá indo já...
 
-
 Mas eu quero passar aí... 
- Não,
 Joe! - Porque não?
- Porque... Porque
 Miley está com enxaqueca de novo... E ela tem que descansar... – Nicholas, convencendo Joe. Todos ali sabiam que ele não podia ver Demetria naquele estado, apesar de falar que estava bem, ela estava pálida e magra, com uma expressão triste e, definitivamente, Joe não podia vê-la assim. 
-
 Tá... Eu espero vocês aqui...  Joe falou triste e desligou o telefone. 
- Ah, a gente tem que ir... –
 Nicholas falou o óbvio e se despediu das garotas junto com os meninos. 
-
 Demi, eu já vou também, tá? – Josh falou se aproximando de Demetria na porta do apartamento, onde ela acabara de se despedir dos garotos. 
- Ah... Por quê? –
 Demetria falou triste. Ela realmente estava gostando muito de ter Josh todo o tempo ao seu lado, sentia-se bem com ele. 
- Tá ficando tarde... Tô cansado, e amanhã tem trabalho... – Josh explicou.
 
- Ah, é... Esqueci que amanhã era segunda... Tenho trabalho também. Ah, e... Desculpa por atrapalhar...
 
- Ah, que isso,
 Demi... Nem vem... Você sabe que não me dá trabalho nenhum! 
- Ah, mas tô dando agora! Nem tente me convencer o contrário!
 
Josh revirou os olhos enquanto
 Demetria dava um sorrisinho de vitória. 
- Tá, ok... Amanhã será que posso te encontrar? Preciso te contar uma coisa... – Josh perguntou misterioso.
 
- Hum... Novidade? É claro! Me pega lá no trabalho pra gente ir almoçar –
 Demetria falou entusiasmada e Josh assentiu se despedindo dela e saindo do apartamento.. 

Joe acordou com batidas na porta do seu quarto e a voz de
 Brian, que o chamava: 
-
 Joe? Dude? Você tá aí? 
Ele levantou e abriu a porta do quarto com o cabelo bagunçado e olhos vermelhos, sim, ele esteve chorando.
 
- Oi… –
 Joe respondeu. 
- Você tá bem, dude?
 
- Não. Cadê o
 Nicholas e o Kevin?
- Foram comprar umas pizzas e cervejas pra gente... Mas o que você tem? –
 Brian perguntou preocupado. 
- Cara, é a
 Demetria... Eu... – Joe falou sacudindo a cabeça enquanto Brian o puxava para sentar no sofá. 
- O que foi?
 
- Eu... Acho que ainda a amo, mas eu sei que ela me esqueceu, com certeza está com o Josh, e nem adianta me dizer que não, porque eu ouvi a voz dele quando liguei pra o
 Nicholas e sei que é por isso que vocês não queriam que eu fosse... 
- Dude, eu não de entendo... Você ainda não esqueceu a
 Demetria?
- Não... E acho que nunca vou conseguir esquecê-la.
- Ah, cara... Você é muito confuso, poxa! E porque você tá com a Amanda?
 
- Desculpa, eu sei que isso é errado, mas eu queria esquecer a
 Demetria, ficando com ela... 
- Não! Agora vacilou com as duas!
 
- Você não devia estar me ajudando a solucionar esse problema?
 
- Tá, desculpa... Mas é simples,
 Joe: você acaba com a Amanda, e tenta falar com Demetria...
- Mas
 Demetria não vai me querer de volta, Brian, nunca! 
- Você é idiota ou se faz? A
 Demetria é louca por você! – Brian falou enfatizando a palavra “louca”. 
- É?! Mas e o Josh? –
 Joe perguntou totalmente surpreso, fazendo Brian suspirar e rolar os olhos. 
- Ela não tá com ele não, são só amigos... –
 Brian falou calmamente. 
- Tem certeza?
 
- Tem certeza de quê? –
 Nicholas perguntou curioso ao chegar à porta junto com Kevin, trazendo pizzas e cerveja. 
- Diz pra ele,
 Nicholas, que a Demetria ainda gosta dele! – Brian falou apontando para Joe.
- É cara, ela ainda gosta de você! –
 Nicholas confirmou. 
- Mas... Você vai atrás dela? – Dessa vez foi
 Kevin que perguntou levantando a sobrancelha sensualmente. 
- Vou sim! –
 Joe respondeu com uma explosão de alegria e entusiasmo. 


By : 
Hannah Agnes


-----------------------------------------------------------------------------


Oieeeeee meus amores voltiiii !!! 


Obrigado pelos selinhos =))))))))))))))))))))))))))) 


Victoria ... como isso aconteceu ???????????????????????????????????? já arrumou ?? qualquer coisa me fala "!!! 


bjsssss amoras !


♥ 5 comantários para o próximo ♥

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa perfeito *---*
    Posta logo ;3

    ResponderExcluir
  2. eu te apoio joe,corre atrás delaaaa.
    seja homem (por mais que você já e )
    ta perfeitoooo,espero que a demi,
    perdoe ele.
    posta logoooo bebê
    te amoooooooo <3
    não se esqueça ...

    ResponderExcluir
  3. ta perfect ! posta logo !!!!!!!!!!!! bjssss..

    ResponderExcluir
  4. Ahh posta maiss posta maissss posta mais!
    Diz q o Joe vai atrás da Demetria antes dela almoçar com o Josh, pleaseeee

    Posta 2 cap de uma vez pleaaaaseeeeeeeee (nem um poco ansiosa pelo cap... kkk)

    Bjs

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!