06/01/2013

Mini Fic - I Gotta Get Over You ( Parte 2 ) + DIVULGAÇÃO






Capítulo 2 

Demetria acordou com vozes distantes que cochichavam:
 
- É melhor a gente acordá-la –
 Selena sugeriu. 
- Não,
 Selena, ela teve uma noite horrível ontem, deixe ela dormir – Miley falou. 
- Mas
 Mi, a gente vai se atrasar pro churrasco! 
- E você acha que ela vai? É melhor ela ficar em casa, ela não vai querer ver o
 Joe, né?! – Miley falou com cara de óbvio. 
Acontece que, as garotas estavam indo para um churrasco de comemoração na casa da tia
 Jennifer, mãe do Nicholas; o motivo da comemoração era o fato de que os garotos tinham conseguido fechar contrato para uma turnê, eles estavam muito animados. 
- Só?! Ela vai ficar só, aqui? –
 Danielle perguntou preocupada. 
- Não, vocês vão e eu fico com ela, depois aviso ao
 Nicholas – Miley falou decidida. 
- Avisar ao
 Nicholas o quê? – Demetria surgiu no corredor, sem entender nada. Tinha se levantado com um pouco de dificuldade por causa da dor de cabeça de uma noite de choro. 
- Ah... Bom dia,
 Demi! – Miley falou com um pulo. – Avisar que não vou poder ir para o churrasco de comemoração da turnê hoje, porque vou fazer companhia à você –Miley explicou sorrindo. 
- Ah não,
 Mi! Você vai sim! Não preciso de babá! – Demetria falou em um pouco mais alto. 
- Tem certeza? –
 Miley falou um pouco receosa. 
- Absoluta!
 
- Tá, então... Então a gente já vai –
 Miley falou se despedindo e saindo pela porta, sendo imitada por Selena e Danielle. 
Demetria estava assistindo TV quando ouviu alguém bater na porta, se levantou e quando olhou no olho mágico, viu que era Josh, sacudiu a cabeça, revirou os olhos e abriu a porta.
 
- O que você está fazendo aqui?! –
 Demetria perguntou 
- Oi,
 Demi! Eu tô bem, obrigado! E obrigado por me convidar pra entrar! – Josh falou sarcasticamente, entrando no apartamento e fazendo Demetria rir. 
- Obrigada por ontem –
 Demetria disse o abraçando. 
- Disponha! Você sabe que pode contar comigo...
 
Demetria sorriu e o abraçou mais forte. Depois, o soltou e segurou em seus braço,s olhando para os olhos do garoto.
 
- Sério... O que você tá fazendo aqui? –
 Demetria tornou a perguntar. 
- A
 Miley me falou que você ‘tava só, e pediu para eu te fazer companhia, e eu disse: “é óbvio que eu vou, oras!” – Josh respondeu rindo. 
- Grr,
 Miley não tem jeito, viu?! 
- Ah... Vai me dizer que você prefere ficar só, do que com o Josh gato aqui? – Josh falou com um sorriso extremamente convencido.
 
- Nossa! Você vai acabar me seduzindo assim! –
 Demetria falou brincando. Josh percebeu o tom de brincadeira e continuou, agarrando Demetria e beijando seu pescoço, perguntado se, agora, ele tinha conseguido seduzi-la. Demetria só fazia rir. 
- Tá... Para! –
 Demetria falou entre risadas. 
- Tá bom. Então... Vamos?! – Josh falou indiferente.
 
- Pra onde?
 
- Ah... Você não quer passar o dia inteiro aqui, né? Tá tendo um festival de música aqui perto, e o Oasis vai tocar!
 
- Sério?! Vou me trocar! –
 Demetria falou animada. 

Quem abriu a porta da casa da tia
 Jennifer foi Brian, que quando viu Selena, agarrou-a rapidamente a beijando fortemente. 
- Oi pra você também,
 Brian! –Danielle falou, revirando os olhos e entrando na casa com Miley à procura dos garotos. 
- Hey! –
 Kevin acenou da mesa em que estavam sentados. 
- Cadê a
 Demetria e a Selena? – Kevin perguntou depois que deu um selinho em Danielle. 
-
 Selena tá lá fora se agarrando com o Brian, e Demetria não veio... – Miley respondeu, fazendo Joe parar de olhar para o nada e despertar quando ouviu a última frase. 
- Anh? Por que ela não veio? –
 Joe perguntou triste. 
- Ah... Porque ela ‘tava... –
 Danielle falou incapaz de terminar a frase, olhou pra Miley pra ela poder ajudar. 
- Porque ela tava passando mal –
 Miley falou indiferente. 
- Oh... –
 Joe falou olhando pra baixo. 
Ele sabia que ela não ‘tava passando mal, ela com certeza queria evitá-lo, pois devia ter ódio dele, depois de tudo o que aconteceu. Seu celular tocou interrompendo seus pensamentos, olhou no visor e viu que era Amanda, sua nova namorada.
 
- Oi, Amanda –
 Joe falou com indiferença na voz, entrando na casa para que ninguém ouvisse a conversa. 
- Amanda?! Aquela Amanda da festa da tia
 Jennifer?! É ela a namorada do Joe? – Danielle perguntou indignada depois que o garoto entrou. 
- É... É ela sim –
 Kevin respondeu com desprezo na voz. 
- É, e o
 Joe a convidou para vir aqui, hoje – Nicholas informou. 
- O quê? –
 Selena chegou seguida por Brian. 
- Amanda, a nova namorada do
 Joe, vem pra cá hoje – Danielle falou revirando os olhos. 
- Amanda?! Aquela Amanda?! –
 Selena falou com cara de nojo. 
- Aham, e, por favor, sejam amáveis tá? Parece que o
 Joe gosta mesmo dela – Nicholas pediu a todos. 
- Sejam amáveis com quem? –
 Joe chegou desligando o celular. 
- Anh... O
 Brian e Danielle! Ficam só brigando! – Kevin falou como se tivesse horrorizado. 
- É, esse porre do
 Brian! Me enche o saco! – Danielle falou revirando os olhos, entrando na mentirinha. 
- Que seja –
 Joe comentou sacudindo a cabeça. Ele tava estressado pelo fato de Demetria não ter vindo, ele gostava muito dela, mas ela parecia que só o ignorava. – Ah, é... Amanda disse que já tá chegando certo? – Continuou um pouco envergonhado, por mais que todos os seus amigos o apoiassem e diziam gostar de Amanda, ele sabia que não era real. 

- Que tal passar no Mcdonalds e comprar um super-hiper-mega-ultra hambúrguer, ein?! – Josh sugeriu quando ele e
 Demetria saíram do apartamento. 
- É, eu tô mesmo com fome, acho que não como desde o almoço de ontem –
 Demetria falou sentindo um calafrio quando lembrou o por quê dela não ter comido nada ontem a noite. 
- Ótimo! – Josh falou animado.
 
- Você tá tão animado hoje, ein?! –
 Demetria comentou quando eles chegaram ao lugar onde estava tendo o festival. 
- É, eu acho que tô feliz – Josh respondeu sorridente.
 
- Hum... Por quê? Conheceu alguém especial?
 
- Haha, agora não, já conhecia...
 
- Hum... E quem é a garota de sorte?
 
- Ahn... Olha lá! O Oasis vai entrar! – Josh falou despistando
 Demetria, ele não queria conversar sobre isso agora. Demetria ficou em pé no banco onde eles estavam. 
- Ah... Não dá pra ver nada... –
 Demetria falou fazendo bico. 
- Vamos lá pra frente, vem! – Josh se levantou puxando a garota pela multidão.
 


By : Hannah Agnes




-----------------------------------------------------------------------



Amores , decidi postar mais mais um capítulo hoje !!! já que vcs gostaram ^^


Obrigado pelos parabéns !!! fico agradecida !! 


bjsssssss 



♥ 5 comantários , lindas ♥




DIVULGAÇÃO !!!



Fic's Jemi






11 comentários:

  1. Selinho pra ti no meu blog :)
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Acho que Josh vai se declarar =/

    ResponderExcluir
  3. o joe tá com a amanda,agora a demi tem que dar o troco ficar com o josh.
    tá perfeito demais bebê do meu coração,que não e mais bebê,tá ficando velhinha kkkkk.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Amei ... tbm acho que o josh vai se declarar :s jnbusbfhudsbfhdufsa
    Poosta logo . e MUITO obrigada por divulgar meu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. ta lindissimo ! posta logo! bjs ....

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra vc no meu blog ;D
    http://beautyqueenmandylovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando a fic.
    Tá meio triste ainda. :( Tô loka pra saber o q vai acontecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como? Vc parou nessa parte? Posta logo, não demora.... Estou maluca pra saber o que vai acontecer....
    Ah! E parabéns, 18 anos é uma idade especial.
    E entra no meu blog viu, vc nunca entrou lá né, poisé, vÊ se gosta das histótias, smos 3 escritoras e se quiser pode repostar.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. amei essa mini-fic. muito linda mesmo! tem selinho pra vc no meu blog diva........

    ResponderExcluir
  10. juh preciso de ajuda! o blog foi removido...de novo. eu coloco a senha, ai aparece dizendo que tem algo errado na conta e que precisam de um numero de telefone, mas toda vez que eu coloco aparece que o numero ta errado. sera que vc pode me ajdar? ou alguem que ler isso? eu agradeço.
    by: vitoria oliveira.....

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!
    Desculpa não postar nos outros... Tava ocupada ;-/
    Mais to curtindo mto essa mini fic.

    Selinho pra ti no meu blogger! Pega lá aba de selinhos
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!