09/01/2013

Mini Fic - I Gotta Get Over You ( Final )





Capítulo 5 

Demetria batia na porta do apartamento de
 Joe com toda a sua força gritando o nome do garoto, ela já tinha tentado girar a maçaneta, mas a porta estava trancada, ela sabia que Joe estava lá dentro. Ela lembrou que a chave reserva ficava debaixo do jarro de plantas do lado da porta e recorreu a isso, achou a chave e girou abrindo a porta, entrando e fechando-a atrás de si com calma. Ela viu que Joe estava sentado no tapete encostado no sofá, quando ouviu o barulho, ele levantou a cabeça com os olhos vermelhos. 
-
 Joe, o que você... – Demetria falou com a voz fraca, sentia que um rio de lágrimas estava a caminho. 
- Você quer saber o que eu fazia lá? –
 Joe começou calmo se levantando do chão. – Eu fui conversar com você! Porque me disseram que você não tinha me esquecido! E eu queria saber se isso era verdade, mas pelo visto, NÃO ERA! – Joe falou já gritando o que fez o choro de Demetria disparar. 
- Caramba! Como você pode dizer isso?!
 
- Como eu posso dizer isso?! Você tava aos amassos com aquele otário!
 
- Foi ele que me beijou, seu idiota!
 
- HAHA, você é uma vadia mesmo, sabia?! Que ódio que eu tenho de você! –
 Joe gritou segurando seu choro de ódio. 
Demetria levantou sua mão e descarregou toda a sua força na cara de
 Joe deixando uma marca bem vermelha com cinco dedos. Joe passou a mão no local machucado e olhou para os olhos de Demetria. 
- Você é que é o otário aqui! –
 Demetria começou gritando e antes que Joe a interrompesse, ela continuou. – Deixa eu falar caramba! Você faz a merda, daí começa a namorar aquela puta do inferno, me chama de vadia, e ainda vem atrás de mim, dizer que queria voltar comigo e esperar que eu não tomasse nenhuma decisão pra minha dor?! Você não sabe o quanto eu sofri esses dois anos! É verdade, eu não te esqueci! Mas eu tava tentando! Porque eu não aguento sofrer na sua mão! Não aguento ser uma morta viva por sua causa! Eu te amo muito! É por isso que eu sofro, seu retardado! E você nunca se colocou uma vez no meu lugar! Tudo é você! Porque você queria voltar, porque você quer que eu tenha mais tempo só pra você, porque você quer que eu te ame! – Demetria suspirou e continuoul – Eu não aguento isso não, Joe... Eu te amo muito pra ficar brigando com você todo o tempo... 
Joe voltou a respirar normalmente e olhou bem nos olhos de
 Demetria a segurando pela cintura e a beijando com intensidade. Demetria não lutou contra, ela sabia que aquele era o jeito de Joe pedir desculpas, e ela não podia evitar, ela só se pendurou no pescoço dele e deixou que ele continuasse com aquilo. Tentando se lembrar de como se respirava, Joe passou as mãos pelas coxas de Demetria e a levantou no chão fazendo com que ela enganchasse suas pernas na cintura dele. Joe tentou andar até o quarto, mas tropeçou e sem querer, imprensou Demetria na parede fazendo a garota gemer e se colocar em pé de novo no chão. Joe parou o beijo e a puxou para o quarto. 

Demetria sentiu os raios de sol entrar pela janela e tocarem o seu rosto, ela abriu os olhos e sorriu para si mesma, ela se lembrara de um sonho muito perfeito que tinha tido, mas quando olhou para o lado, viu que não tinha sido sonho,
 Joe estava dormindo tranquilamente ao seu lado. Ele era tão perfeito, que ela decidiu ficar admirando aquele rosto perfeito e suave enquanto dormia. 
- Parece que você já acordou né? –
 Joe falou fazendo Demetria sorrir. 
- Você já estava acordado? –
 Demetria falou subindo o rosto para olhar nos olhos dele se apoiando no corpo do garoto. 
- É eu tava sim... Tava aqui pensando na vida...
 
- Hum... Pensando em quê exatamente?
 
- Em como eu sou mesmo um idiota de ter te deixado escapar tão facilmente... Você me desculpa,
 Demi? 
Demetria revirou os olhos.
 
– Você acha que se eu não tivesse te desculpado, eu estaria aqui? Agora? –
 Demetria falou rindo. 
- Nossa, parece que você não deixou de ser agressiva... –
 Joe falou rindo. 
- Pensei que você tivesse notado isso ontem à noite... –
 Demetria falou com um sorriso malicioso. 
- Wow! Posso provar mais dessa agressividade? –
 Joe perguntou mordendo os lábios. 
- Haha! Não sei, não...
 
Joe riu e segurou
 Demetria pelos punhos rolando por cima dela e apertando sua cintura. 
- E agora? – Ele perguntou e
 Demetria ofegante o puxou com força fazendo tudo começar de novo. 


Fim!

By: Hannah Agnes

------------------------------------------------------------------------

Oieeee , cheguei da formatura a tempo de postarrr !!! ebaaaaaaaaaaaaaaaa

espero que tenham gostado da Mini Fic ... eu acho ela uma gracinha =))) 

boa noite a todas :) 


3 comentários:

  1. #Primeiraaaaa amei *-* ta simplesmente perfeito !!!!!!!! posta logo mais,#ansiosa :p hehe :B

    ResponderExcluir
  2. Awn essa fique é tão linda *---*
    O final foi tão fofo e agressivo haha'
    Ameiii
    Posta logooo mas fics
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oooo bebê foi tão linda,eu achei perfeitaaaaa.
    eu sabia que eles iam se acertar <3.
    depois eu quero saber os detalhes da sua
    formatura,viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    estou super ansiosa para próximo fic,
    beijos my bebê <3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!