19/11/2012

Mini Fic - Shape Of My Heart




Joe On ( Essa fic é narrada só pelo Joe )


Eu sou a pior pessoa do mundo ... estou vivendo num inferno a 5 meses e a culpa é inteiramente minha , eu errei por meses e nunca tinha me dado conta até ela ir embora.

FLASHBACK ON

-Amor, que tal irmos no parque hoje ? sei lá ... andar um pouco, fazer qualquer coisa. _ Demi dizia com um brilho no olhar, esse que eu tanto sinto falta.
-Demi, hoje não dá, tenho que ir no Studio, as gravações do álbum estão corridas, desculpa amor ... _ eu dizia e nem me ligava em como aquilo ai acabar
- De novo ? já percebeu que você não sai mais daquele Studio, nem na minha festa de aniversário você foi por que estava gravando, quer saber, esquece! _  ela disse com lágrimas nos olhos, mas eu não tinha tempo para me importar com isso naquele momento.

FLASHBACK OFF

Aquele era um erro que eu vivia cometendo, sempre dizia que iria resolver quando voltasse, que ela ia estar sempre me esperando ... e esse era meu maior erro, sempre trabalhando e deixando a pessoa que eu mais amava de lado, achando que ela ia ficar lá pra sempre. Mas não, eu estava errado ... e só agora vejo isso.

FLASHBACK ON

-Demi amor, cheguei! _ falei assim que entrei em casa, indo para o quarto_ O que está fazendo ? _ perguntei quando à vi arrumando uma mala de roupas com seus pertences.
-Indo embora!_ ela disse com seus olhos vermelhos, que mostrava o quanto ela estava chorando_ Acabou Joe, chega ... cansei, basta! Pra mim já deu de ficar sozinha o tempo todo, você nem se lembra que dia é hoje né ?! _ ela disse me olhando nos olhos, com aquele olhar de decepção que eu tanto odiava.
-Demi, me desculpa?!_ falei assim que lembrei que era nosso aniversário de namoro, exatos 2 anos que estávamos fazendo, e o arrependimento estava me matando por dentro.
-Não dá! Por que essa não foi a primeira vez, e nem vai ser a última... você não é mais aquele Joseph com quem eu namorava, desde que começou  com esse álbum você nem para mais em casa , não dá mais, foi a gota d’água!_ ela dizia chorando horrores e meu coração apertava só de saber que aquelas lágrimas eram por minha culpa.
-Demi, não vá ... _ dizia ao ver ela se encaminhando para a porta ... chorando .
-Adeus Joe, boa sorte com o álbum , vocês trabalhou muito por ele._ ela disse e saiu pela porta sem ao menos me ouvir.

FLASHBACK OFF

5 meses, havia se passado 5 meses desde que ela se foi ... e eu fiquei sozinho, tinha perdido a mulher que eu amava, vivia trabalhando e não dei o devido valor à ela. Errei e errei varias vezes na ilusão de que ela estaria sempre ao meu lado, mas hoje eu vejo o que eu realmente perdi, e o tamanho do meu erro ... Eu estou olhando para trás em coisas que eu fiz, e não quero mais repetir a mesma velha situação .
Agora estou no em mais um show de divulgação do meu álbum, aquele que eu tanto lutei e que eu mais me arrependo de ter lutado, mas eu sei que ela está na plateia, eu já preparei tudo para que ela me perdoe, só espero que dê certo, pôs eu não vivo sem a minha Demi.
(...)

Horas depois

-Agora eu queria dizer umas palavras, a algum tempo atrás eu cometi muitos erros, eu fiz coisas que eu pensava que era o melhor pra mim, mas não dei conta que o melhor pra mim estava no meu lado e eu não vi._ dizia na frente de milhões de pessoas, na esperança de que ela estivesse aqui, meu irmão Nick e minha cunhada Miley estavam e disseram que trariam ela, porém eu não tinha certeza_ ela sempre foi a mulher da minha vida e eu só percebi quando a perdi, e só deus sabe o quanto me arrependo disso, e a essa pessoa eu só peço que me deixe mostra a forma do meu coração, eu te amo Demi!  (n/a: Shape Of My Heart – BackStreet Boys )

Hmm, yeah, yeah
Baby, please try to forgive me
(Baby, por favor, tente me perdoar)
Stay here, don't put out the glow
(Fique aqui, não apague o brilho)
Hold me now don't bother if every minute it makes me weaker
(Abrace-me agora,não se chateie se cada minuto me torno mais fraco)
You can save me from the man that I've become, oh yeah.
(Você pode me salvar do homem que eu me tornei, oh yeah.)

Lookin' back on the things I've done
(Olhando para trás sobre as coisas que eu fiz)
I was tryin' to be someone
(Eu estava tentando ser alguém)
I played my part, and kept you in the dark
(Fiz minha parte e guardei você no escuro)
Now let me show you the shape of my heart
(Agora, deixe-me mostrar-lhe a forma do meu coração)

Sadness is beautiful, loneliness is tragical
(Tristeza é bonita, solidão é trágica)
so help me I can't win this war, oh no
(Então ajude-me, não consigo vencer essa guerra)
Touch me now don't bother if every second it makes me weaker
(Toque me agora,não se aborreça se cada segundo me torno mais fraco)
You can save me from the man I've become
(Você pode me salvar do homem que eu me tornei)

Lookin' back on the things I've done
(Olhando para trás sobre as coisas que eu fiz)
I was tryin' to be someone
(Eu estava tentando ser alguém)
I played my part, and kept you in the dark
(Fiz minha parte e guardei você no escuro)
Now let me show you the shape of my heart
(Agora, deixe-me mostrar-lhe a forma do meu coração)

I'm here with my confession
(Estou aqui com minhas confissões)
Got nothing to hide no more
(tendo mais nada para esconder)
I don't know where to start
(Não sei por onde começar)
But to show you the shape of my heart
(A não ser te mostrando a forma do meu coração)

I'm lookin' back on things I've done
(Eu estou olhando para trás em coisas que eu fiz)
I never wanna play the same old part
(Eu não quero mais repetir a mesma velha situação)
I'll keep you in the dark
(Que a mantinha você no escuro)
Now let me show you the shape of my heart
(Agora deixe-me mostrá-la a forma do meu coração)

Lookin' back on the things I've done
(Olhando para trás sobre as coisas que eu fiz)
I was tryin' to be someone
(Eu estava tentando ser alguém)
I played my part, and kept you in the dark
(Fiz minha parte e guardei você no escuro)
Now let me show you the shape of my heart
(Agora deixe-me mostrar-lhe a forma do meu coração)

Lookin' back on the things I've done
(Olhando para trás sobre as coisas que eu fiz)
I was tryin' to be someone
(Eu estava tentando ser alguém)
I played my part, and kept you in the dark
(Fiz minha parte e guardei você no escuro)
Now let me show you the shape of my heart
(Agora, deixe-me mostrar-lhe a forma do meu coração)
show you the shape of my heart
(mostrar-lhe a forma do meu coração)


Cantei essa musica que eu  compus depois de tudo que aconteceu, compus pensando em como pedir desculpa para a Demi, abri totalmente meu coração na frente de várias pessoas, na esperança dela estar ouvindo pôs a única que eu queria que ouvisse era ela, ou melhor é Ela, agora já me despedi do publico e estou no meu camarim tentando pensar , até que...

-Por que não experimenta me mostra a forma do seu coração agora ... _ uma voz disse assim que abriu a porta, uma voz que mostrava estar chorando ... uma voz que eu senti muita falta durante todo esses 5 meses, a voz da minha Demi.

-É o que eu mais quero_ disse assim que me virei e à olhei nos olhos, os olhos castanhos cor de mel que eu amo e desejo que nunca mais  derrame lágrimas por mim, só de felicidades _ Eu vivi no inferno sem você e o que mais desejo é te ter de volta ... não sei o que achou da musica, mas tudo o que ela diz e a mais pura verdade, Demi ... eu te amo, por favor, volta pra mim? Eu nunca, nem por um segundo irei fazer nada nem parecido ... eu preciso de você na minha vida ... pra te dar todo amor que me seja permitido._ falei agora segurando seu rosto em minhas mãos, à olhando nos olhos e secando as lágrimas que trilhavam por seu rosto.

-Eu sempre te amei Joe, só queria que não tivéssemos de passar por tudo isso para você se dar conta disso, mas eu nunca deixei de pensar em você nesse tempo... num um minuto ... eu TE AMO, e eu quero conhecer a forma do seu coração durante o resto da minha vida_ ela disse rindo de canto.

-Eu também te amo, MINHA Demi._ e a beijei com todo o desejo , saudade, paixão e amor de todos esse tempo longe dela.

Fim


-------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem a tarde eu escrevi essa Mini fic ... achei que ta bonitinha kkkkk eu nunca acho muito bom as coisas que eu escrevo, mas ... 

Espero que gostem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu particularmente acho essa musica dos BackStreet Boys linda, sou super fã deles ha muitooooo tempo, e nada mais justo fazer uma fic baseada numa musica deles
 ^^

mais tarde tem Addicted =)))) 

bjsssssssssss


7 comentários:

  1. o.m.g
    linda,
    essa mini fic
    amei mesmo,
    coisa mais
    perfeita e o amor
    ta perfeito.
    bjs linda
    e até mais :)

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwn! Você escreve bem sim hunf u.u
    Ameeeeeeei!
    Que coisa mais fofinhas!
    Sério!
    AGORA AI JESUS ADDICTED! To precisaaaaaando muito dessa fic hahahah tipo curiosissima!!
    Beijos linda e parabéns pela mini fic! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita , posta um capitulo da fic *_*

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito, desculpa de não ter comentado... esta ocupada com os meus blogs... se quiseres podes comentar.
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    Espero que gostes
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Foi uma mini fic perfeita *-*
    Posta addicted... Eu to mirrendo de curiosidade.

    Bjosssss

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!