15/11/2012

Mini Fic - Just Go






Eu e Joseph nos conhecemos em uma festa qualquer, de um amigo em comum. Ele me chamou para dançar e aceitei. Conversamos, trocamos telefones e, logo após, o garoto me deixou em casa. No dia seguinte, ele me ligou, convidando-me para sair, e fomos tomar sorvete. Havia sido uma das melhores tardes que eu já tivera. Nos dias que se seguiram, sempre nos encontrávamos e estávamos felizes na companhia um do outro. 
Foi então, no nosso sexto “encontro oficial”, onde ele me chamou para jantar, que nós ficamos pela primeira vez. Foi tão lindo. 
Exatamente um mês depois, Joe me pediu em namoro e eu, claro, aceitei. 
Estava tudo tão perfeito. Estávamos felizes e aproveitando muito cada dia, cada momento que tínhamos. Até que, sem mais nem menos, ele chegou e disse: 


– Demi, não dá mais. Não estou pronto para ter um compromisso sério com alguém agora. 
– Joe, como assim? Tudo que você sentia por mim acabou? Deu-me a sua palavra de que me amaria para sempre – a essa altura, eu já chorava descontroladamente. 
– Demetria, entenda: tudo muda. As pessoas mudam e as coisas também. Realmente não quero mais. Então prefiro terminar logo para não a magoar tanto. 
– Você não me magoou. Destruiu-me. Mas se prefere assim, não vou me opor. 
Então ele foi embora e fiquei ali, chorando e me sentindo completamente vazia por dentro. 

Uns três meses depois, em que eu ainda não havia superado totalmente o término de meu namoro com Joseph, fui à outra festa de amigos e lá acabei conhecendo oNick. Ele era uma pessoa incrível. Um fofo, divertido, bonito... Enfim, aquele tipo de cara que toda a garota julga ser perfeito. Conversamos a noite toda. O garoto me levou para casa depois e combinamos de sair no dia seguinte. Isso me lembrou tanto do dia em que conheci Joe. Que droga de vida. 
Dois meses após, Nick me pediu em namoro e não consegui negar. Ele era totalmente diferente de Joseph. Era carinhoso, atencioso, fazia de tudo para me agradar... Era um verdadeiro príncipe. Pena que eu não conseguia amá-lo como o menino merecia. 
Um dia, Nick chegou a casa depois do trabalho e me disse: 


– Amor, convidei um amigo para jantar conosco hoje. Tem problema? 
– Imagine. Ele pode vir sem problema algum, meu amor. 
– Que bom, minha pequena. Vou tomar um banho antes que ele chegue. 


Quando a campainha de nossa casa tocou, arrependi-me amargamente de ter dito a Nick que o amigo dele poderia vir, pois ele era ninguém mais ninguém menos queJoseph Jonas. Aquele por quem meu coração ainda batia tão rápido só de se lembrar dos beijos, do toque, da voz rouca... Destino idiota, mundo pequeno, coração trouxa! Por que tenho que ser tão besta de sentir qualquer amor por esse imbecil? 


Quando Joe descobriu que eu era a namorada do amigo, ficou tão surpreso que mal me cumprimentou quando Nick nos apresentou. O pobre Nick, sempre tão ingênuo, não percebeu o clima mais do que tenso entre nós. Meu namorado então mandou Joe se sentar enquanto buscava uma cerveja para ele. Mas eu não esperava o que viria a seguir: 


– Amor, Joe, esqueci-me de comprar cerveja, então vou ao mercado buscar e não me demoro. Ok? 
– Nick, você não quer que eu vá? – Joe disse. Continuava com a mesma voz tão perfeita que me dava arrepios só de ouvi-la. Bem idiota você, Demetria. Merecia o prêmio de idiota do ano. 
– Não, cara. Você é visita. Fique conversando com a Demi. Prometo que não demoro. 


Nick me deu um selinho e saiu. O clima tenso novamente se estabeleceu na sala e o silêncio estava se tornando ensurdecedor até Joe quebrá-lo, dizendo: 


– Parece que você conseguiu me esquecer. Não é, Demetria? 
– Realmente parece que sim, Joseph. Ou você achou que eu passaria a vida toda chorando e me lamentando por alguém que não me quis? Não pensou nos meus sentimentos e na dor que me causou quando me deixou sem um motivo? 
– Não diga o que não sabe, Demi. Você nunca entenderia os motivos que me fizeram deixá-la. 
– Se você me explicasse, eu com certeza entenderia! 
– Demi, terminei com você exatamente pelo que lhe disse aquela vez. Eu não me sentia pronto o suficiente para assumir um compromisso tão sério com alguém. Sei que fui eu quem a pediu em namoro e que foi tudo lindo enquanto durou, mas eu não estava preparado para admitir que havia me apaixonado completamente por alguém. 
– Você é tão ridículo, Joseph! Eu só queria que não tivesse me deixado por um motivo tão ridículo quanto você! Não sei como ainda posso... – parei imediatamente de falar, percebendo a besteira que havia feito. – Pode o quê? Fale, Demetria! 

– Eu não ia dizer nada! Aliás, não faria a mínima diferença eu dizer ou não. 
– Claro que ia fazer diferença! TERMINE A FRASE, DEMETRIA! 
– OK! NÃO SEI COMO AINDA POSSO AMÁ-LO MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA, SEU IDIOTA, INSENSÍVEL E RIDÍCULO! 
Joe me olhou com expressão de culpa e tristeza. Ele então falou: 
– Demi, volte para mim. Eu a amo e quero que você seja minha de novo. 
– Joseph, acabou! Você teve a sua chance e desperdiçou. Agora arranjei um alguém que me ama, cuida de mim e tenta me fazer a mulher mais feliz do mundo com coisas simples. Na maioria das vezes, ele consegue. 
– Mas você não o ama e sabe disso. Nick sempre me falava sobre a namorada perfeita que ele tinha, mas nunca imaginei que fosse você. Justo você, a minha Demi. 
– Com o tempo, vou aprender a amá-lo como ele merece. Não sou mais a sua Demi. Agora, por favor, apenas vá embora. 
– Demetria, por favor, preciso... 
– JOSEPH, SAIA DAQUI AGORA! 


As lágrimas caíam violentamente de meus olhos e mais uma vez eu estava sofrendo, vendo Joe partir. 


Quando Nick chegou, esbarrou em Joe e perguntou o que havia acontecido, mas este nada respondeu e apenas saiu andando, com a cabeça baixa. Nick entrou em casa e me viu chorando. Limpando as minhas lágrimas, perguntou-me o que havia acontecido e então contei toda a minha história com Joe e a conversa que nós havíamos tido poucos minutos atrás. 
Quando terminei, Nick me olhava com uma expressão divertida e triste ao mesmo tempo. Falou: 


– Demi, nunca imaginei que você fosse a garota por quem Joe havia se apaixonado. Ele nunca havia sentido isso por alguém antes e só falava em você. Tudo para ele era você, mas o cara nunca havia citado o seu nome. Só que ele era tão idiota na época que não queria admitir que a amava e perder a fama de pegador dele. Mas sei o quanto ele se arrependeu por ter a deixado, Demi, porque ele chorou. Joseph Jonas, o insensível que nunca chorava por nada, chorou por uma garota. Então eu lhe peço que tente entender o lado dele também e não o julgue por isso. Ele era um irresponsável. Vá atrás dele. Não o perca de novo, pequena. Por mais que eu seja completamente louco por você, não posso impedi-la de ser feliz e sei que só será plenamente feliz com ele. Saiba que vou continuar aqui sempre que você precisar como um amigo para ajudá-la. 
Depois das palavras de Nick, abracei-o e disse: 


– Obrigada, Nick. Você não sabe o bem que isso me fez. Tenho a certeza de que um dia você vai encontrar alguém que o mereça, ame-o e o faça feliz. Você é a pessoa mais incrível que já conheci e eu nunca, nunca mesmo, vou deixar de amá-lo, nem que seja como amigo mesmo. 
Rimos e ele falou: 


– Agora vá, pequena! Vá atrás de sua felicidade. 


Saí correndo pela porta, à procura de Joe. Onde ele poderia estar? Então me lembrei de que um dia que Joe disse: 

Flashback on

Era um dia chuvoso e o céu estava completamente negro. Joe havia me chamado para dar uma volta e, quando passamos por uma praça que ficava a uma quadra de minha casa, ele, que estava especialmente lindo aquele dia, olhou-me e disse:
– Demi, já disse que amo essa praça que fica perto da sua casa?
– Não, você não tinha dito. Mas por que a ama?
– Porque ela fica bem pertinho de você!
– Own, que lindo, meu amor! Não sabia desse seu lado romântico.
– Agora já sabe. Posso ser o “Joe Romântico Jonas”. Ou será que “Joe Romântico Amor Da Vida Da Demi Jonas” fica melhor?
– Seu bobo. Quem disse que você é o amor da minha vida?
– Sei que sou e não adianta negar o que você sente.
– Além de romântico, é convencido agora, Joseph Jonas?
– Sou apenas realista, meu anjo.
– Está bom, senhor “eu-sou-realista”. Agora vamos, porque a chuva está aumentando e esse guarda-chuva já não será mais suficiente para nós.
– Sua fresca! É só uma chuvinha de nada.
– Ah, é? Fresca? Então tchau, Joe.
Saí correndo na chuva e ele me seguiu com o guarda-chuva. Quando me alcançou, pulou em cima de mim e me deu um beijo, dizendo logo após:
– Vamos logo, Demi. Eu estava só brincando. Amo você, minha linda.
– Também o amo, meu Joe.

Flashback off
 

Fui até a tal praça, lembrando-me desse e de outros momentos lindos que passamos juntos ali, e o encontrei sentado num dos bancos. Aproximei-me lenta e silenciosamente do banco e o ouvi chorar. Confesso que me partiu o coração escutar o seu choro e saber que era por minha causa, mas pelo menos ele estava sentindo um pouco do que eu havia passado quando o mesmo me deixou. Quando me aproximei mais ainda, ouvi-o sussurrar: 
– Por que a deixei, minha Demi? Agora a perdi para sempre por ser um idiota, irresponsável e imaturo. 
– Acho que sou mais idiota ainda por querê-lo de volta para mim. 
Joe levantou a cabeça, assustado com a minha voz, e me olhou. Aqueles olhos pelos quais eu havia me apaixonado agora estavam vermelhos e inchados por causa de seu choro. Aproximei-me dele e, limpando o seu rosto, disse: 
– Eu o perdoo pela besteira que você fez, mas só se me prometer uma coisa... Dessa vez, você vai ser meu para sempre? 
– Sempre fui seu, assim como você sempre foi minha, Demi. Mas e o Nick? Não quero magoá-lo porque ele me ajudou mais do que qualquer pessoa quando precisei. 
– Foi o próprio Nick que me disse para procurá-lo. Contei a nossa história e ele me narrou a sua versão dos fatos também. Por isso estou aqui. 
– Ah, Nick... Obrigado, cara. Vou ficar lhe devendo mais uma para o resto da vida. Agora, pelo menos, posso dizer com toda a certeza e sem vergonha alguma que a amo, Demi. Espero que dure por muitos e muitos anos. 
– Eu também o amo, Joe. Dessa vez, vai durar. Você vai ver. 
Então nos beijamos. Como eu sentia falta daqueles lábios macios. O hálito de canela, seu perfume, seu corpo... Como eu sentia falta dele
Depois de uns bons minutos nos beijando, Joe cortou o beijo, recebendo um resmungo indignado de minha parte. 
– Demi, pelo amor de Deus, preciso respirar, né? 
Começamos a rir e saímos andando pelas ruas já vazias, comemorando o nosso amor que agora eu tinha a certeza de que seria para sempre. 

FIM!


By : Brê Jones

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Gente ... eu queria muito começar a postar as Mini Fics ... \o/ postei a primeira , e se   vocês comentarem muito eu ainda posto mais capitulos de Addicted ou talvez mais mini fics hoje , mas isso depende de vocês ... qual vcs querem ??? e vão comentar ??


Bjssssssss , até mais =))) 

Como é mini fic não vou pedir números de comentários ... fica por conta de vocês !! 

Espero que gostem =))    

6 comentários:

  1. Posta um capitulo da fic por favor :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    SUA PERFA! PERFEITAAAAAAAAAAAAAA!
    AH GATA, POSTA TUDO QUE PODER HOJE KKK
    CARA, AMO TUDO QUE VOCÊ POSTA, CÊ É DEMAAAAAAAAAAAAAIS!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'
    ~le eu me acalmando
    ~recompõe
    Enfim... rs' poste logo senhoria perversa, não pratique seus atos de tortura para comigo, minha ansioedade está me torturando vagarosamente. u.u
    VIIIIIIIIIIIIIIIIIISH VEYO!
    FALEI CHICOSA AGORA kkkkk'
    Enfim, ~le eu fresca
    Posta logo anjo ;)
    ~le eu esperando ansiosamente
    bjks ;*

    e...





    TA ESPERANDO O QUE?! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO!
    RSRS'

    PSIU... É SERIO '-'
    RSRS'
    to quase morrendo aqui, esperando tu postar kk'

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH morrendo de rir com o comentario da Becca kk
    Ameeeeei essa mini fic, muito fofinha *-*
    Agora como a Becca disse "POSTA TUDO QUE PUDER HOJE!"
    AHAHA Ficarei muito feliz com mais capitulos da Addicted e tambem com mais Mini fics!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Heeeeey! Nova seguidora :) Amei sua fic!!!! Posta Logo! :*

    ResponderExcluir
  5. posta rápido por favor, faz uma maratona de Addicted por favoooooooooooooor. Tá perfeito, beijoooos.

    ResponderExcluir
  6. olha pra mim tanto faz,vc é talentosa e eu sei que vo amar qualquer uma das duas!bjs posta logo!

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!