23/10/2012

Mini Fic - 3º Capitulo




Assim que as crianças saíram do brinquedo, fomos a uma lanchonete do parque, já que alegaram estarem com fome. Nos sentamos em uma mesa e pedimos batata frita e refrigerante.
Estava um silencio um tanto incomodo. Talvez porque Joe e eu não sabemos sobre o que conversar se não for por brigas. Continuamos comendo até que eu decido me pronunciar.


Demi: Meninos...


Bryan/Connor: Sim?


Demi: Eu e o pai de vocês estivemos conversando... A próxima viajem dele será para o Texas. Já que vocês sempre dizem que estão com saudades dele, e ele também sente saudades de vocês, decidimos que você iram com ele.


Bryan: Jura? Eba! _ levantou os braços comemorando _


Connor: Você vai também, mamãe?


Demi: Não filho, eu não vou.


Connor: Então eu não vou também!


Sempre foi assim. Connor é muito apegado a mim, mais que Bryan. Se eu vou a algum lugar, ele quer ir junto, e se eu não vou, ele não vai também.


Joe: Vamos filho. Vai ser legal!


Connor: Não vai ser legal sem a mamãe!


Demi: Filho, você precisa passar mais tempo com o seu pai. Você mesmo disse que queria ficar mais tempo com ele.


Connor: Mas se você não estiver junto eu não quero ir, mamãe!


Bryan: Vem com a gente, mamãe!


Demi: Eu não posso filho.


Joe: Por que não?


Bryan: São só dois meses, mamãe!


Demi: Aí está outro problema. Não serão apenas dois meses, será um ano. Eu não conseguiria ficar em um quartel por todo esse tempo. Não consigo.


Joe: Mas lá você não receberá tratamento igual aos soldados. Será igual ao meu, que é bom, por sinal.


Demi: Mesmo assim... Você sempre soube que eu odeio quartel. Não se lembra da última vez em que eu fui viajar com você? Quase surtei dentro daquele lugar. Todo mundo estático enquanto outro grita com ele...


Joe: Isso é o exército, Demi.


Demi: Desculpe, mas não posso ir com vocês.


Connor: Então eu não vou. _ cruzou os braçinhos _


Demi: É melhor você ir Connor. Um ano passa rápido. E, além disso, seu pai disse que poderam vir me visitar de tempos em tempos.


Connor: Mas mamãe...


Demi: Por favor, filho.


Connor: Ta bom.


Depois disso voltamos a comer e, logo que terminamos, voltamos a nos divertir nos brinquedos. Nada de briga, nem uma pequenina sequer.


Voltamos para casa com os meninos adormecidos. Os trocamos e os colocamos na cama. Fomos para o nosso quarto e também nos trocamos. Tirei a maquiagem e deitei na cama, onde Joe já se encontrava.


Joe: Demi... _ chamou _


Demi: O que foi?


Joe: Tem certeza que ficará bem sozinha?


Demi: Por que pergunta isso? Você nunca se preocupou em como eu vou estar.


Joe: Eu me preocupo com você, Demi.


Demi: Ah, faça-me o favor, Joe. Nós dois sabemos que isso é mentira.


Joe: Não, não é. Eu me preocupo com você sim. Não acho bom você ficar todo esse tempo sozinha.


Demi: O que lhe faz pensar que não ficarei bem?


Joe: A saudade que vai sentir dos meninos. Não vai agüentar ficar todo esse tempo longe deles, e você sabe disso. Reconsidere a idéia de ir conosco.


Demi: Eu já disse que não vou para aquela maldita base! Será que dá pra entender isso? Eu vou ficar bem aqui.


Joe: _ suspirou _ Está bem. _ virou-se para o outro lado _


Depois disso me virei também e tentei dormir. Tarefa difícil quando se está com a cabeça ocupada pensando. Realmente eu iria sentir saudades dos meninos, muitas saudades, mas não iria pra uma base militar.





Próximo...
__________________________________________________
OIEEE MEU AMORES !!!!
TO AQUI NO CURSO ... COM O NOTEBOOK KKKKK
QUE FEIO NÉ !?!?!
ENFIM ... ESTÁ AI MAIS UM CAPITULO ^^
ESPERO QUE GOSTEM ^^
 Quero comentáriosssssssss OKAY !

10 comentários:

  1. OMG..
    Não creio..*O*
    A Demi vai ficar mesmo??Ela não vai aguentar ou vai??*-*
    Aii,eu ja sei que não adianta perguntar..
    Mas é que eu to muuuito curiosaaaa...
    Posta Logo heim,ou eu vou mooorrer...u.u
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal ... vc é curiosa demais kkkkk


      respondendo a sua pergunta ... ela vai ficar =((( triste né ... vai ser uma fase dificil para ela ...

      eu sei q vc é curiosa kkkkk MUITOOOOOOO

      bjsssssss

      Excluir
  2. omg, essa mini-fic ta perfeita.
    eu to achando que a demi vai resolver ir com joe e os meninos.
    to curiosa, entao...posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver .. talvez sim .. talvez não !!!

      ja postei ... bjsssss linda

      Excluir
  3. concordo com a vit e com a Mari, ela tem que ir! Os meninos vão sentir saudades dela :( ela e o joe podiam se entender, né? Também não gosto de ver eles brigando T-T sou igual o Connor kkkkk

    Posta logo!

    Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão sim ... sentir muitas saudades !!! mas aos poucos as coisas vão se ajeitar ... Ninguém gosta de ver eles brigando kkkkk

      bjsssss fofuxa !!

      Excluir
  4. Awwn essa Demi tem que deixar de ser cabeça dura e ir com eles!
    Tem que aliviar um pouco né? Nem que seja pelos meninos!
    Ta lindooo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É .. ela tem , mas ela tbm tem o motivo dela ... já se imaginaram em uma base ??? ainda por cima com o casamento dela ?? é complicado né !

      mas vamos ver como vai ficar as coisas ai !!! que bom que vc gosta... bjssss linda

      Excluir
  5. omg linda o capitulo
    ta perfeito, na verdade
    a fic ta perfeita !
    postaaaaaaaa
    logooo
    o próximo
    capitulo
    bjs linda
    nova seguidora
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooow Obrigada ... que bom que você está gostando !!!

      Seja muito bem vinda !!

      bjsssss linda


      Excluir

Sem comentários ........... sem capítulos!