19/10/2012

Importante !!!



Oie gente, lembram de mim ??


Peoples , eu tomei uma decisão, eu vou adiar a postagem de A Garota Americana - 2ª Temporada ...
porque eu realmente não estou animada para postar ela... eu não tenho tido muito tempo, mas para ser sincera, eu ainda não postei por que não estava afim de postar ela ... mas eu tbm não quero deixar o blog parado ... eu AMO ter vocês, sabe ... me comunicar e eu tava muito mal por parar tanto tempo com o blog.

Então eu decidi que eu postar outra fic .. e depois eu volto com essa ... Essa foi a melhor saída que eu encontrei ... ME PERDOEM POR ISSO !

Amanhã eu pretendo começar postar uma mini fic ... e depois começar a postar uma fic que eu adoro e acho que vocês vão amar tbm ...

MIL ESCULPAS MESMO !!!

2 comentários:

  1. Oi *-* tem problema não, amora :) O blog é seu, e ninguém tem o direito de decidir que você posta :) Eu apoio totalmente a sua decisão *-*


    Jenny

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!