22/09/2012

Prólogo - A Garota Americana: Quase Pronta





Ok, essas são as 10 razões de por que é uma droga ser eu,
Demetria Lovato:

10. Apesar do fato de que no ano passado eu salvei o presidente
dos Estados Unidos, ganhei uma medalha de heroísmo e tive um
filme feito sobre mim, eu continuo sendo uma das pessoas menos
populares na minha escola inteira, que deveria ser uma
progressista e muito cara instituição, mas parece ser populada
inteiramente, com a minha exeção e da minha melhor amiga
Selena, por pessoas vestindo-Abercrombie-e-Fitch, tolerânciazero-
para-qualqer-um-que-tiver-uma-opinião, cantadores-alegresda-
musica-na-escola, neofasistas-assistidores-de-realities-shows.

09. Minha irmã mais velha - que aparentemente pegou todos os
DNA bom, como os genes para o cabelo Cor de Morango, macio e
sedoso, o oposto do meu cor de cobre, brilhoso e testurizado - é a
garota mais popular da Adams Prep (e freqüentemente é
encontrada liderando o coro do hino da escola), fazendo com que
me perguntem quase diariamente pelos outros estudantes, os
professores, e até meus próprios pais, que me têm como a escoria
social: Porque você não pode ser como a sua irmã Dallas?

08. Mesmo que eu seja a embaixadora Teen na ONU, nomeada
durante o meu ato de bravura salvando o presidente, eu
dificilmente saio da escola para cumprir as minhas obrigações.
Não que eu seja paga por isso.

07. Por causa disso, eu fui forçada a arrumar um trabalho de meio
período para compensar o meu trabalho meio voluntário como
embaixadora teen, para pagar a enorme conta na Material de Arte
Sullivans e tenho que pagar sozinha pelos Strathmore drawing
pads e lápis macios, já que meus pais decidiram que eu preciso
aprender o valor de um dólar e adquirir trabalho ético.
Diferente da minha irmã Dallas, que também teve que arrumar um
emprego pra manter as pinturas dela - faciais e não arte -, eu não
encontrei um emprego em uma loja de lingerie chique no shopping
que me dá 30% de desconto e me paga 10 dólares a hora pra ficar
sentada em um balcão lendo revistas até um cliente me perguntar
sobre calcinhas e sutiãs. Não, ao invés disso eu arrumo um
emprego de pagamento mínimo na Potomac Videos rebobinando
vídeos horríveis da ridícula Brithany-Murphy-olha-quantos-quiloseu-
perdi-desde-o-Ashton-Kutcher-terminou-comigo-para-sugar-a-
Demi-Moore-e-eu-me -tornei-mais-famosa-do-que-ele-doida-e-soriso-falso.
Ok, pelo menos eu tenho uma colega de trabalho, Dautras, com
piercings que abandonou a escola que é muito legal.
Mesmo assim.

06. Entre a escola, as aulas de arte, meus deveres como
embaixadora teen e meu emprego, eu tenho apenas uma noite pra
ver o meu namorado em um lugar que relembre remotamente um
contexto social.

05. Como meu namorado é tão ocupado quanto eu, com as aulas
extras para entrar na faculdade ano que vem, tambem é o filho do
presidente (e é chamado freqüentemente pra compromissos do
estado na única noite que eu posso sair com ele), eu também tenho
que ir a coisas do governo chatas, e não sobra muito tempo para
romance ou sentar na frente da tv pra assistir o National
Geographic Explorer com a minha irmã de 12 anos, Medison, nas
noites de sábado.

04. Eu sou a única garota de quase 17 anos no mundo que assistiu a
todos os episódios do National Geographic Explorer. E apesar da
minha mãe ser advogada do meio ambiente eu não ligo muito pro
tamanho das calotas polares.

03. Mesmo tendo salvado o presidente eu ainda não conheci o meu
ídolo Gwen Stefani (mesmo ela tendo me mandado uma jaqueta
jeans da sua linha de roupas, L.A.M.B. quando ela ouviu que eu
me considerava a sua fã numero um. Mas quando eu usei a
jaqueta na escola eu recebi piadas dos outros estudantes como "iai
Punk?" mostrando que a roupas que usamos ainda é motivo de
piada para outros da mesma idade).

02. Todos que me conhecem, mesmo com tudo isso, persistem em
dizer a quão fabulosa a minha vida é e como eu deveria ser grata
por todas essas ótimas coisas que eu tenho como um namorado
que eu nunca consigo ver, ótimos pais que me mandam pra uma
ótima escola onde todos odeiam os meus gostos. Oh, e a minha
ótima relação pessoal próxima com o presidente que mesmo eu
tendo quebrado o meu braço em dois lugares pra salvar a vida
dele, parece ter problemas em lembrar o meu nome.

E a principal razão que é uma droga ser eu:

01. Ao menos que aconteça uma mudança dramática, não parece
que as coisas vão melhorar logo.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu disse que ia começar a postar hoje, e acabei de postar \o/ Huuuuuull

Eu acho que ainda vou postar mais hoje ^^ veremossssssss ... Obrigada pelos comentáriosss babys


11 comentários:

  1. Ameeeeeeeei, I love it *-*

    Posta logo, please, to anciosa *-*


    POSTA LOGO!

    Jenny

    ResponderExcluir
  2. Que isso,cara?!
    A primeira temporada termina com ela grata por ser ela mesma e a segunda começa com ela odiando ser ela!?!
    To confusa!:/
    mesmo assim,tá muito bom!
    posta logo!bj

    ResponderExcluir
  3. Oie !
    Amei !!
    Divulga meu blog please ?? ^.^
    http://minificsjemi.blogspot.com.br/

    Obrigadinha amore!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Há um selinho para você em meu blog. :3
    http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2012/09/selinho-e-divulgacao.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. amei velho, sério... ficou lindo ahahhaha s222
    se puder divulgar a minha -> http://youbelongwithme01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Não vejo a hora de ler mais... :)

    ResponderExcluir
  7. nova seguidora amor 0/
    adorei o blog e o prologo começa a postar a fic pleaseeeeee
    ansiosaa demaissss
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    caso queira me fazer uma visitaa

    ResponderExcluir
  8. Eu sumi eu sei desculpa :S
    Eu america viu??
    Beijos s2

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!