01/09/2012

Pergunta e Aviso

Bem, meninas .. como vocês sabem ... a fic que eu estava postando (A Gorota Americana) acabou , mas  ela tem 2 temporadas, e a minha pergunta é ... se vocês querem que eu continue com essa fic .. ou procure outra para postar.

A escolha é completamente de VOCÊS...

Sinopse da segunda temporada ( A Garota Americana - Quase pronta )


               Após ter salvado a vida do presidente, tornado-se a Embaixadora Teen da ONU e ainda conquistado o coração do primeiro-filho, a vida de Demi com certeza não poderia ser considerada normal. Já não bastasse suas responsabilidades com a escola, com as aulas de pintura e com suas funções como embaixadora, seus pais ainda a obrigaram a arranjar um emprego de meio período em uma videolocadora para que ela pudesse aprender a valorizar mais seu dinheiro.
                E então a proximidade com o feriado de Ação de Graças traz, além do convite de Joseph para Demi viajar com ele e seus pais, muita preocupação e dúvidas para a heroína americana, que aumentam ainda mais com as aulas extras de pintura com modelos vivos. Como agüentar tanta pressão, principalmente com o grupo “Caminho Certo”, na escola, aterrorizando as prováveis garotas que não souberam dizer não aos seus namorados?


AVISO : Deixando claro que essa fic não é de minha autoria ... ela é baseada em um livro tá gente, não sei se vocês já tinham lido isso, mas no inicio da Primeira Temporada eu já tinha avisado, mas não custa falar de novo... eu as vezes mudo algo ... pretendo acrescentar umas coisas caso vocês queiram que eu poste essa Segunda Temporada, mas ela não é originalmente minha.



Obrigado ... vou esperar os cometários para tomar uma decisão.

9 comentários:

  1. posta ssiiiiiimmm!!!:D

    humor:vibrando e contente!:)

    ResponderExcluir
  2. Hey..
    Posta Ela Sim..
    To louca pra saber oque acontece..
    Posta Logo heim

    ResponderExcluir
  3. qru a segunda temporada...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Segunda temporada, SEGUNDA TEMPORADA! Isso é uma ordem u-u' brincadeira kkk Mas quero a segunda temporada hein u-u'

    Jenny

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, novo blog, nova seguidora, já leio suas histórias há algum tempo, e eu realmente gosto daqui. Queria te dar os parabéns pelo blog, que esta cada dia melhor, e também queria te pedir uma coisa.
    Esse blog que eu fiz, foi pra repostar as melhores histórias que eu li, e gostaria de pedir sua permissão pra repostar algumas das suas com os devidos créditos, e te pedir também pra divulgar, já que o blog é novo e eu não tenho ninguém que possa ler. Agradeço muito se puder fazer isso por mim. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oie Lovee ,Pode divulgar meu blog ? ta no comecinhooo :) se puder seguir tbm..
    http://jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. selinho jemistaystrongandlivelife.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!