22/09/2012

Estou de volta !!!

Oieee meninasss !!!!

Bom, sei q devo mil desculpas para vocês ... e sinceramente , DESCULPA!

Eu estou muito ocupada nas últimas semanas e não tive tempo para postar, mas vi que vocês resolveram optar pela 2° Temporada de A Garota Americana ... estão eu vou postar ela.

MAS, vou tem que mudar umas coisas ... EU só vou poder postar nos fins de semanas.

Mais porque só nos fins de semanas??? 

Porque eu estou muito ocupada, eu estudo de manhã e tenho estágio de tarde, e ainda faço curso a noite... Por isso que só vou poder postar nos fins de semanas, EU postarei nos Sábados e Domingos ... se eu tiver algum tempo nos dias de semanas postarei também.

Espero que vocês estendam...

Eu começarei a postar hoje \o/

2 comentários:

  1. Ela tá de volta!\o/e o universo agradece!kkkkk
    mega ansiosa pra vc postar!bjs

    ResponderExcluir
  2. oba, vc esta de volta

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!