20/08/2012

Happy Birthday Demi Lovato








Hoje ... 20 de agosto de 2012, Nossa querida Demi Lovato está completando seus 20 aninhos ...

A 20 anos que ela nos traz alegria com seu sorriso ... o mais sincero, mais alegre ... que eu ja vi na minha vida. Uma pequena grande mulher (nome de um filme, que se encaixa perfeitamente com essa garota) , que mesmo com pouca idade já passou por coisas que muitas mulheres se quer pensou que poderiam passar e ela superou todos esses problemas, de cabeça erguida... Guerreira... Lutadora ... são as características dessa mulher chamada Demetria Devonne Lovato ... com uma voz incrível, talento ninguém pode negar que ela tem, e carisma, muita carisma e carinho para com seus fãs ...  

Nós "LOVATICS" temos orgulho da nossa pequena ... HAPPY BIRTHDAY DEMI LOVATO !!!!!








Um comentário:

  1. concerteza um orgulho imenso de ser lovatic!
    Ei,ce viu a homenagem que eu fiz pra ela hj?eu contei a minha historia,pq so assim pras pessoas entederem por que eu so lovatic!
    Se nao,vai la,espero que goste!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!