18/07/2012

Capitulo 13 - Parte 2 + Avisos






O que foi totalmente injusto, porque, o que ela acha que eu devia fazer?
Simplesmente aceitar a coisa do salgadinho no molho e tudo bem?
Selena olhou para mim, com os olhos esbugalhados:

-Você também vai ganhar uma medalha? Você é embaixadora teen na ONU e ainda
vai ganhar uma medalha?

Infelizmente, sim. Uma medalha presidencial de valor, para ser mais exata. A
cerimônia seria realizada em dezembro, quando a Casa Branca estivesse toda
decorada para o Natal, para as fotos ficarem mais bonitas.
Mas eu nem tive tempo de responder. Isso porque minha segunda fatia de torta de
repente desapareceu e foi percorrendo a fileira de jogadores de futebol
americano em um jogo de fribee.

-SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM FAZER O FAVOR DE DEVOLVER A MINHA
TORTA? – berrei, porque tinha a intenção de dar aquele pedaço para o Logan.
A Dallas, obviamente não sabia disso. Simplesmente mandou:

-Faça-me o favor, é só um pedaço de torta. Acredite, você não precisa dessas
calorias a mais.

Uma observação típica da Dallas, que eu tinha começado a responder quando ouvi
uma voz muito familiar atrás de mim.

-Oi, Demetria.
Virei-me e vi a Megan Parks com aquela cara de perfeita presidente da classe,
envolta em Benetton dos pés à cabeça, incluindo um suéter de caxemira cor-derosa
jogado sobre os ombros de maneira artificialmente descuidada. E ela estava
olhando para mim.

-Aqui está o convite para a minha festa – declarou Megan, entregando para mim um
papel dobrado. – Espero mesmo que você possa ir. Sei que tivemos nossas
diferenças no passado, mas gostaria mesmo que pudéssemos hastear a bandeira
branca e ficar amigas. Eu sempre a admirei, Demi, você sabe disso. Você é uma
pessoa que respeita de verdade as suas convicções. E eu não ligava de ter que
pagar pelos desenhos. Não mesmo.

Só fiquei olhando para ela. Não dava para acreditar que essas coisas estavam
acontecendo. Fala sério, tudo aquilo: os caixotes de refrigerante, os ursinhos de
agradecimento, o jantar na Casa Branca... mas a Megan Parks (a Megan Parks) puxando o meu saco era a coisa mais esquisita de todas. Comecei a entender como a Cinderela
deve ter se sentido depois que o príncipe afinal a encontrou e o sapatinho serviu no
pé dela. As irmãs postiças devem ter começado a puxar o saco dela bem do jeito
que a Megan Parks estava puxando o meu.

Mas o negócio era o seguinte: Por quê? Tipo assim, para quê? Ta, ela havia sido
nojenta comigo a vida inteira. E você acha que se eu fosse nojenta com ela também,
isso lhe daria alguma lição? Ela era nojenta por natureza.
Gentileza. Era isso que a Megan Parks precisava. Um exemplo a seguir. Alguém cuja
atitude simpática ela pudesse copiar.

-Não sei – respondi, colocando o convite dentro da mochila, em vez de aceitar por
instinto de enfiar aquilo na lata de lixo mais próxima. – Vou ver.

Mas eu nem precisava me preocupara, já que a Dallas teve a capacidade de estragar
tudo em um segundo, sem nem tirar o olho da revista:

-Ela vai.
A Megan sugou o ar para dentro dos pulmões com força, toda animadinha:

-Vai mesmo? Ótimo.

-Para falar a verdade, não tenho certeza se vai dar para ir, Dallas – insisti, com um
olhar nefasto para a Dallas, que ela não viu por estar entretida em um artigo sobre
como cuidar das cutículas adequadamente.

-Claro que vai – repetiu ela, virando a página. – Você e o Joseph, o Logan e eu podemos
ir todos juntos.

-Joseph? – repeti. – Quem é que falou alguma coisa do...

-Acho um amor – revelou Megan com um suspiro. – Você com o filho do presidente e
tudo o mais. Quando a Dallas me contou, eu quase morri.

-Quando a LDallas contou o quê? – reivindiquei.

-Bom, que vocês estão ficando, claro – respondeu Megan, um pouco surpresa.
Naquela hora, eu bem que poderia ter matado a Dallas, de verdade. Tipo assim, você
tinha que ver o que aconteceu quando a Megan proferiu aquelas palavras. A Selena
que estava mastigando uma coxa de galinha, observando enquanto aquele draminha
se desenrolava na frente dela, deixou o pedaço de carne cair no colo. Todas as
animadoras de torcida pararam de fofocar e olharam para mim como se eu fosse
algum esmalte cintilante, ou qualquer coisa assim. Até o Logan, que àquela altura já
tinha pego o meu pedaço de torta, parou de dar uma mordida no meio e disse:

-Até parece, caramba.
Tipo assim, foi meio desconcertante.

-É isso – aproveitei. – O Logan está totalmente certo. Até parece. Eu não estou
ficando com ele ta? Não estou ficando com o filho do presidente.
Mas a Megan já estava matraqueando:

-Não se preocupe com isso, Demi, sou uma pessoa muito discreta. Não vou falar
nada para ninguém. Mas você acha que alguns repórteres vão aparecer por lá? Tipo
assim, na minha festa? Porque se alguém quiser me entrevistar, sabe como é, tudo
bem. Podem até tirar uma foto minha. Se você quiser que eu assine uma licença de
uso de imagem, ou qualquer coisa assim...

Enquanto tudo isso acontecia, a Dallas só ficou lá, inabalável, folheando a revista.
Não dava para acreditar. E eu achando que aquela coisa de aula de desenho já era
ruim.

-Ei! – A Dallas se manifestou quando finalmente reparou, pela minha expressão, que
eu não estava muito satisfeita com ela. – Não vem pôr a culpa em mim. Foi você que
ficou com aquele frisson com o cara, não eu.

-Eu não gosto do Joseph, ta bom? – disparei, dando um olhar direto para o Logan, para
ter certeza de que ele estava ouvindo.

-Tá bom – respondeu Dallas. – Não precisa ficar tão... ai!

Fala sério, se tem alguém que merece levar pelo menos um beliscão todo dia, esse
alguém é a minha irmã Dallas.


Dez coisas que acontecem para demonstrar que, de repente, você começou a fazer
parte da panelinha:

10. A Megan Parks convida você para uma de suas famosas festas de ficar.

9. Na educação física, o professor Donnelly escolhe você para ser capitã de time
pela primeira vez no ano e, quando chega na hora de escolher os jogadores, os
melhores ficam mesmo implorando para você escolhê-los.

8. Um monte de garotos da oitava série voltam do almoço usando roupas da Gap
novinhas, todas pretas.

7. O grupo de dança Adams Prep Steppers, que se apresenta nos intervalos dos
jogos do time da escola, pergunta se você pode indicar alguma música para fazer
uma coreografia.
E, quando você sugere "O passinho do elefante", o pessoal ainda leva você a sério.

6. Na aula de alemão, quando você confessa que não acabou a lição de casa, alguém
oferece um lição prontinha para entregar.

5. Você começa a perceber que um monte de garotas que costumavam arrumar o
cabelo igual ao da sua irmã passam a despentear tudo, e o cabelo fica com aquela
cara de arbusto, como se tivesse um cogumelo nascendo em cima da cabeça,
igualzinho ao seu.

4. Todo mundo no corredor, em vez de ficar olhando torto enquanto você passa,
como costumava fazer, diz: "Oi, Demi".

3. Você percebe que o seu nome (rabiscado ao lado do da Katie Holmes, de
Dawson's Creek) está na capa de um caderno de um garoto da oitava série (e aonda
tem um monte de corações em volta).

2. Todo aquele negócio da sra. Krebbetts / torta de pasta de amendoim.


E a principal coisa que faz você perceber que passou a fazer parte da turminha
da escola é:

1. No encontro das classes do primeiro ano, na última aula, quando o conselheiro
estudantil pergunta como os recursos extras da conta de arrecadação devem ser
usados, e você levanta a mão e diz "Devemos comprar pincéis e outros materiais
para o departamento de arte", sua sugestão recebe apoio, é colocada a voto na
assembléia geral...
E vence.


Continua ...


Avisos

Meninas .... na sexta eu vou viajar, e vou ficar uma semana fora ... então é provável que no domindo de tarde eu já esteja de volta ...

Mas eu vou postar um capitulo triplo amanhã ... e durante a semana vou tentar postar , mas não posso garantir ... lá como não tenho pc , então eu vou tentar ir na casa do meu primo ... não sei , eu ainda vou ver ....

E também queria dizer que eu estou escrevendo uma mini fic ... então se eu conseguir postar durante a semana  ... eu talvez vou postar a mini fic , okay =)


Bom ... é isso ... Comentários ???

Meninas .. eu notei que o numero de comentários diminuiu ...
a fic ta ruim ??? ta boa ??? por favor ... me digam 

Beijonas


Resposta dos Comentários anteriores 

Diana (DSP) kkkk Obrigado =))) postei fofa *---------*

*Alessandra e Vanessa* hsuahsua que bom que vc gosta =)))) espero que esteja gostando da adaptação =)))) possssssstei *-*

Silvia Obrigado =) postei fofa *------*

That´s Just Me que bom =)))))) Obridado !! postei *------* 

14 comentários:

  1. please....posta logo

    a fic ta cada vez mais perfeita..


    qru jemi...


    tadinha da dmei é muita coisa pra ela....hehehe


    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Hey..
    amei..
    Tipo,dá vontade de ser a demi e sumir..Por que a Dallas ta muuito intrometida heim..kkkkkkkkkk...
    Posta Logoo amoree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh , tadinha dela kkkkkkkkk postei fofa =))

      Excluir
  3. Estou amando. *----*
    Posta mais Juh?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNN , obrigado maay !!!

      é muito importante para mim =))

      postei !!

      Excluir
  4. Lindo!
    Há várias coisas nessa parte do "Dez coisas que acontecem para demonstrar que, de repente, você começou a fazer
    parte da panelinha" que parece eu também haha.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. To adorando sua história, pooosta logo menina, ou vai me matar do coração!!!


    será que você poderia divulgar, estou retomando o meu blog, acabei deixando ele de lado por motivos pessoais.. da uma olhadinha, se gostar você poderia divulgar???

    http://jonashistoriademi.blogspot.com


    Obrigada... beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo!
    Essa Dallas...
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Sem comentários ........... sem capítulos!